Bernardo Silva

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Pokrl em 17 de Fevereiro de 2020, 03:53
Só falta dizer com todas as letras para o irem buscar a Inglaterra. Mas claro que não faz parte do perfil que queremos, temos é que encontrar os novos Bernardos.

Claro que também é um alvo irrealista, para já. Mas mesmo que não fosse...  ::)

O Weigl tambem era irrealista.

Se è preciso gastar metade ou ate mais que metade daquilo que recebemos pelo Felix para trazer o Bernardo è sem espinhas.

DEVILLICA

Ele ainda tem muito para aprender pela a a sua carreira antes de voltar cá.

Diogo Brito

Se o castigo do City se confirmar, eu proporia um empréstimo de 2 anos com o valor de 15M/época.

Acho que com o City a ter de restruturar-se iam ficar tentados. Com o Bernardo a pressionar podia ser possível.

Até dava para meter uma cláusula de compra opcional de 50M no final do empréstimo. Abria-se uma conta num banco e era cada benfiquista que vive em Portugal contribuir com menos de 10 euros durante esses dois anos. Se faltasse, o Benfica, em ótima situação financeira depois de duas finais da Champions consecutivas ao leme de Bernardo, metia o resto.

:tonge: :D



JPE

Infelizmente este clima de histeria-racista só vai afastar o Bernardo do Tugão, depois do trauma Inglês nãos e quereria ver envolvido noutro campeonato influenciado pelo Racialmente Correcto.

Slbstriker

O Vieira ainda se vai servir disto para as eleições!

Tiago_I_

Algum maluco cheio de dinheiro que deixe dois camiões cheios de dinheiro em Manchester e traga o Bernardo Silva para casa para ganhar as eleições.

Mas já ficava contente só que nos livrássemos do sabotador do Vieira...

bmuc79


Saudades de ver os jogos na Luz ao teu lado.

Um de nós!


Mikaeil


Tiaguu

13º título , grande Messizinho.

força Benfica


Alexandre1976

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Fevereiro de 2020, 17:50
https://www.instagram.com/p/B8zA3IkDQZv/?igshid=1vg52elznpusy

:)
Que facada no coração ver esta foto.Um nem aqueceu o lugar e outro foi despachado ao fim de 6 meses e o regresso foi vetado por estes lacraus que se assenhoraram do clube.

Torgal

Por mim volta para jogar e para o lugar de Presidente.

SURREAL9

Bernardo Silva no Real Madrid antes de voltar a casa. Vai que é tua craque.

crimson noodle

CitaçãoBernardo Silva voltou a expressar o grande desejo de regressar ao Benfica, para cumprir um sonho. O jogador do Manchester City falou da angustia da saída dos encarnados para o Mónaco.

«Sim, quero voltar. Definitivamente. Sempre foi o meu sonho, jogar pelo Benfica, sou fã e ia aos jogos todos. Quando tinha 19 e jogava na equipa B, não tinha oportunidades na primeira equipa, seja porque o treinador não queria ou porque achavam que não tinha qualidade. Foi uma desilusão ter de ir para o Mónaco, sair, para ter uma grande carreira. Como nunca joguei pela minha equipa, tenho esta falha no coração que preciso encher. Não agora, obviamente, mas se me quiserem lá quero voltar», disse, num direto do Bleacher Report.

Quanto à idade do regresso à Luz, Bernardo não adianta números, mas não quer regressar já perto do fim da carreira. «Não sei responder, não sei em que fase. Agora, nos próximos 2, 3, 4 anos certamente que não, estou num grande clube. Mas também não quero ir velho demais, quero ir numa boa condição física para ajudar o meu clube.»
Obviamente que quando está no auge da carreira não lhe interessa jogar do clube do coração. São todos iguais, por mais juras de amor que façam...