Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 18:46
Continuo sem perceber porque veio se continua fora dos convocados.
Talvez estao a tentar coloca-lo emprestado num outro clube da Liga, e se nao for possivel, ida para a equipa B.

pedro_9

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2015, 18:56
Talvez estao a tentar coloca-lo emprestado num outro clube da Liga, e se nao for possivel, ida para a equipa B.

Não acredito muito nisso apenas pelo número que lhe deram. Não estou a dizer que é um factor decisivo, mas acho que consegues perceber o meu ponto de vista.

kirdord

Chegou mais tarde... E ainda está em adaptação/pre-epoca.

Pinga80

Alguma curiosidade para o ver. No entanto, não estou a ver vida fácil para ele e um jovem que era uma promessa na Holanda, para passar a ser certeza em Portugal, precisa jogar.

JD89SLB

Mais um que se vai arrepender de ter vindo. Até o Victor Andrade que não entrava nas contas no início está à frente dele, do Guedes e do Nuno Santos... :confused:

coentrao17

L0W

Se continuar de fora das convocatórias, se for para a B ou se for emprestado, este é o pior período de transferências dos últimos largos anos.

van33

Nunca fará um único minuto pela equipa principal..

Tiago_I_

Tem de começar a jogar na equipa B

cidalia

Citação de: L0W em 29 de Agosto de 2015, 03:28
Se continuar de fora das convocatórias, se for para a B ou se for emprestado, este é o pior período de transferências dos últimos largos anos.
porquê?
o jogador terá muito tempo para se afirmar, e se tiver de começar a evoluir na equipa B, não vejo algum problema.

zelton

Oh malta pensem lá um bocadinho. Um miúdo acabado de fazer 18 anos, provavelmente ainda nem a família está cá, chega a uma nova realidade um clube enorme, tem que ser acolhido e acarinhado. Normal né?

joao12soares

darkwolf

Citação de: zelton em 29 de Agosto de 2015, 10:34
Oh malta pensem lá um bocadinho. Um miúdo acabado de fazer 18 anos, provavelmente ainda nem a família está cá, chega a uma nova realidade um clube enorme, tem que ser acolhido e acarinhado. Normal né?

népias,devia ser titular indiscutível e se não o é só serviu para circular dinheiro. Malta exagerada.

.:VMPT:.

O miúdo chegou à pouco tempo, deve estar a ambientar-se....

zefo

Citação de: kirdord em 28 de Agosto de 2015, 19:33
Chegou mais tarde... E ainda está em adaptação/pre-epoca.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O Mitroglou e o Jimenez riram