Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

zerocool

Rendeu guita ou foi passe na mão?

Elvecchio

Citação de: PATRÃO em 16 de Junho de 2010, 12:27
Este tronco apelidado de novo Essien foi despachado a custo zero !!! LOL

Devem haver benfiquistas a chorar baba e ranho...aonde andam aqueles users que o endeusavam?escondidos atras do computador?ou ainda estao a espera que este portento desenvolva o seu potencial?LOL...

Daqui a mais uns anos espero ca estar para comentar a sua evolucao, estagnacao ou regressao, aos que ainda acreditam numa evolucao so me resta lamentar a enorme falta de tacto para observar jogadores de alguns users neste caso concreto...

Cumprimentos benfiquistas...

Post duplamente infeliz.

Infeliz em primeiro lugar porque um dos users deste forum que mais apreciava o Binya e o defendia das criticas com unhas e dentes era o "nosso" Manuel Costa... Ainda me lembro bem das batalhas que ele aqui travou contra quem passava a vida a criticar o Binya para branquear a incompetência de certos e determinados supostos profissionais que passaram pelo clube ... alguns ainda por lá andam ... com outras funções é certo mas andam ...

Infeliz em segundo lugar porque te colocas em bicos de pés ao lamentar a falta de tacto de alguns users ... como se tu nunca te tivesses enganado ... esperando por esta oportunidade para com palavras bonitas dizeres que quem gostava do Binya não percebe nada do assunto!

A serio que um dia me vou dar ao trabalho de guardar posts vossos para mais tarde quando fôr a altura certa vir aqui dizer:

"Vêem como eu tenho razão? NABOS DO CARALHO!"

Roy Kent

Eu nunca gostei dele, jogador que me irritava profundamente.

Tiago_SLB

kirdord

Bom.... mas foi de borla ou não????

Miguelito22

Citação de: qwerty em 16 de Junho de 2010, 13:58
Parece que há muitos users satisfeitos com esta saida a custo 0. Assim já podem mandar tudo à cara de toda a gente. Parabéns sois uns iluminados.
Estavam a espera de o conseguir vender? e quem é que iria pagar algo por ele?algum clube interessado? ao menos assim poupa se na massa salarial e ele continua a jogar numa equipa fraca onde se pode evidenciar-se.

fred_cardozo7

mais um para os ex-funcionários...

DastanPT

Binya  :bow2:

Nunca mais voltes a por cá os pés!!! :tickedoff:

kitnoce

Bom rapazinho, muito cabedal, pouco jeito. Obrigado Gilles, ver se passo um dia na Maladière (moro a 10 minutos do estàdio)....

rkc

Se tivessem seguido o que o JJ queria e ele não tivesse dito merda no Verão passado, se calhar hoje... adoravam-no...

Sempreparasemprebenfica

Se calhar ainda lhe pagamos para ele sair...

ppfinder

Sempre disse que é um jogador razoável,  não vou agora dizer o contrário.

Fez alguns bons jogos pelo Benfica numa época em que teve de segurar o meio campo sozinho. Ficou queimado por aquela entrada contra o Celtic.

Não tem lugar no Benfica, é um facto.

A comprovar-se oficialmente que foi a custo zero, penso que pelo seu valor poderia ter rendido algum. A questão dos salários, não sei se era relevante pois não sei se os suiços pagavam os 100% do vencimento.

Contudo, acaba por ser menos um jogador a colocar no mercado e uma vez que sempre deu tudo pelo nosso clube, desejo-lhe a melhor sorte.

Isai@sReis

Citação de: winteste em 16 de Junho de 2010, 13:22
Citação de: Miguelito22 em 16 de Junho de 2010, 13:17
Menos um coxo :metal:
Respeito caralho. Respeita quem sempre respeitou e deu tudo o que tinha ao clube.

Mas o que é que ele deu ao clube? Algum dia um jogador destes era jogador pro maior de Portugal? Não nos deu nada, o Benfica é que ainda lhe deu mais do que ele merecia, a julgar pelo que rendeu.

Van Grogh

Esforçado e trabalhador.
Jogador que jogava apenas com o coração e dava tudo o que tinha em campo (por vezes dava em demasia e custava um vermelhito...).
Não o critico pela sua ingenuidade e dou-lhe mérito pela sua atitude lutadora.

Muitas das críticas de que foi alvo devem-se, inúmeras delas, à falta de tacto de quem o colocava a jogar sobre brasas e tendo plena consciência que o Binya estava queimado pela arbitragem em geral. Qualquer disputa de bola mais acesa era meio caminho andado para um amarelo alanrajado... Sempre que o Benfica estava em apuros e havia a necessidade de segurar a bola a meio campo, lá entrava o Binya... Devido à sua entrega total na disputa de cada bola, era um alvo fácil das cartolinas e dos adeptos que descarregavam nele as frustações causadas pelo pobre futebol que a equipa apresentava.

Não deixa saudades, mas a meu ver foi um profissonal que deu tudo o que tinha pelo Sport Lisboa e Benfica. Quem mais não sabe, a mais não é obrigado. Gabo a sua atitude.

Boa sorte, Binya!

Bola7