Bruno Baião

fmb

é uma pena um rapaz tao novo ter-nos deixado....k continue la de cima olhar por nos e pelo nosso glorioso!|!! estas palavras dos apis sensibilizam e de k maneira!!

Adrian

o pa trocava um titulo europeio ou o q fosse para q estas tragedias nao tivessem acontecido....

Força Bruno, M.Feher...

ELES VIVEM  NA MEMORIA DOS BENFIQUISTAS

vera_manocas

MIKI E BRUNO SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇOES...NUNCA VOS ESQUEÇEREMOS CAMPEÕES

BaNNdido

Feher e Baião Para Sempre no nosso Coração, ForÇa Benfica, Eu Acredito!

Aguia Vermelha

Já lhes dedicamos uma Taça e um Campeonato agora só lhes falta dedicar um Titulo Europeu pois Eles Bem Merecem e como diz o Mister Koeman : tudo é possivel.
Eu Acredito sinceramente que seja possivel ainda mais com o Miki e o Bruno a Nos Abençoar la no sitio do seu descanso eterno.
É para Eles e para Seus Familiares tal como Todos os Benfiquistas espalhados por este Mundo que a Conquista do Titulo Europeu seria um prémio justo e merecido.
À que Acreditar e dar Todo o Nosso Apoio á Equipa para que no fim possamos dedicar o Caneco ao Bruno e ao Miki pois quem deixa a sua Vida pelo Glorioso merece isso e muito mais.

Sempre Bem Presentes na Nossa Memória e no Nosso Coração
para Vóçês e Todos Nós queremos um Benfica Campeão

Força Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

under_boy

SirRik

SirRik

RedStar1982

Pode parecer estranho, mas sinto que o BRUNO BAIÃO e o FEHER foram dos poucos malogrados que tiveram um bonita, justa e eterna homenagem, acho que acima de tudo nunca esqueceremos que foram nossos e os tratamos com muito carinho!!!

Tenho agora sempre um sorriso quando falo neles!!

red_label

HaJa_LaDy

Uma data infeliz mas uma homenagem merecida

Di Nes

Jakub

Imperador04