Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OndaVermelha

Vocês têm de perceber que isto é o trabalho dele e cada um de nós na posição dele não abdicaria de um cêntimo e dizer o contrário é hipócrita. Como disseram aí atrás «as pessoas andam à procura de ídolos» e isso no futebol atual vai ser cada vez mais difícil de encontrar. O resto são histórias da carochinha.

OndaVermelha

Estou é revoltado com a falta de profissionalismo dos jogadores.

CFC

O Lage, com o milagre do ano passado, salvou o couro do Vieira. Mesmo assim, este ano, não lhe deram um plantel como ele queria.

Mesmo assim, aguentou-se, e apesar de uma meia época com um futebol miserável, cá esteve, constantemente a dar o corpo às balas, a fazer figura de urso como na rábula Gaitan/Dyego.

Quando as coisas começaram a descambar, com o plantel claramente a fazer-lhe a cama, Vieira nem vê-lo. Era ver o Lage nas CIs, com declarações cada vez mais parvas, umas atrás das outras, claramente desapoiado. A imprensa todos os dias noticiava contactos com novos treinadores, o Lage a arder em lume brando, e Vieira cadê?

Lage saiu na semana passada. As coisas descambaram tanto que o Lage, neste momento, só tem lugar onde o Mendes o puser, porque não tem mercado nenhum. Por outras palavras, dificilmente o Lage volta ao topo nos próximos tempos.

Por isso, porque é que o Lage haveria de abdicar do que quer que seja? Consta que o homem fez um investimento recentemente numa casa e isso, porque é que ele haveria de abdicar de centenas de milhares de euros, quiçá milhões, quando nos últimos tempos passou o que passou?

O Lage pode ter feito muita asneira nos últimos tempos, é verdade, e também é verdade que o homem não é tão bom como achámos no final da época anterior. Mas porra, mas os resultados recentes são também resultado de fatores externos. Nos últimos meses, foi Lage contra jogadores, contra Vieira, contra Mendes, contra adeptos, e teve até a casa dele vandalizada. Porque raio é que o homem haveria de abdicar do que quer que seja?

Todos os que o criticam, eu pergunto. Numa situação em que dificilmente voltam a ganhar tanto dinheiro, vocês abdicavam de 1 milhão de euros assim, sem contrapartidas?

ricardoslb1988

Citação de: Dos_Santos em 05 de Julho de 2020, 19:21
Só moralistas que se fossem despedidos não iam querer tudo a que tinham direito

Espero bem que os vossos empregadores nao andem por estas bandas
Muitos dos moralistas que defendem o Lagiola sao os mesmos que criticavam o RV por muito menos...

ricardoslb1988

Citação de: CFC em 05 de Julho de 2020, 20:56
O Lage, com o milagre do ano passado, salvou o couro do Vieira. Mesmo assim, este ano, não lhe deram um plantel como ele queria.

Mesmo assim, aguentou-se, e apesar de uma meia época com um futebol miserável, cá esteve, constantemente a dar o corpo às balas, a fazer figura de urso como na rábula Gaitan/Dyego.

Quando as coisas começaram a descambar, com o plantel claramente a fazer-lhe a cama, Vieira nem vê-lo. Era ver o Lage nas CIs, com declarações cada vez mais parvas, umas atrás das outras, claramente desapoiado. A imprensa todos os dias noticiava contactos com novos treinadores, o Lage a arder em lume brando, e Vieira cadê?

Lage saiu na semana passada. As coisas descambaram tanto que o Lage, neste momento, só tem lugar onde o Mendes o puser, porque não tem mercado nenhum. Por outras palavras, dificilmente o Lage volta ao topo nos próximos tempos.

Por isso, porque é que o Lage haveria de abdicar do que quer que seja? Consta que o homem fez um investimento recentemente numa casa e isso, porque é que ele haveria de abdicar de centenas de milhares de euros, quiçá milhões, quando nos últimos tempos passou o que passou?

O Lage pode ter feito muita asneira nos últimos tempos, é verdade, e também é verdade que o homem não é tão bom como achámos no final da época anterior. Mas porra, mas os resultados recentes são também resultado de fatores externos. Nos últimos meses, foi Lage contra jogadores, contra Vieira, contra Mendes, contra adeptos, e teve até a casa dele vandalizada. Porque raio é que o homem haveria de abdicar do que quer que seja?

Todos os que o criticam, eu pergunto. Numa situação em que dificilmente voltam a ganhar tanto dinheiro, vocês abdicavam de 1 milhão de euros assim, sem contrapartidas?
Alguma vez o Lage disse que não lhe deram o plantel que ele pediu? Falou de algum jogador especifico? Até me lembro de ter dito que não veio o Gaitan porque não "precisava"...

rsd

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: CFC em 05 de Julho de 2020, 20:56
O Lage, com o milagre do ano passado, salvou o couro do Vieira. Mesmo assim, este ano, não lhe deram um plantel como ele queria.

Mesmo assim, aguentou-se, e apesar de uma meia época com um futebol miserável, cá esteve, constantemente a dar o corpo às balas, a fazer figura de urso como na rábula Gaitan/Dyego.

Quando as coisas começaram a descambar, com o plantel claramente a fazer-lhe a cama, Vieira nem vê-lo. Era ver o Lage nas CIs, com declarações cada vez mais parvas, umas atrás das outras, claramente desapoiado. A imprensa todos os dias noticiava contactos com novos treinadores, o Lage a arder em lume brando, e Vieira cadê?

Lage saiu na semana passada. As coisas descambaram tanto que o Lage, neste momento, só tem lugar onde o Mendes o puser, porque não tem mercado nenhum. Por outras palavras, dificilmente o Lage volta ao topo nos próximos tempos.

Por isso, porque é que o Lage haveria de abdicar do que quer que seja? Consta que o homem fez um investimento recentemente numa casa e isso, porque é que ele haveria de abdicar de centenas de milhares de euros, quiçá milhões, quando nos últimos tempos passou o que passou?

O Lage pode ter feito muita asneira nos últimos tempos, é verdade, e também é verdade que o homem não é tão bom como achámos no final da época anterior. Mas porra, mas os resultados recentes são também resultado de fatores externos. Nos últimos meses, foi Lage contra jogadores, contra Vieira, contra Mendes, contra adeptos, e teve até a casa dele vandalizada. Porque raio é que o homem haveria de abdicar do que quer que seja?

Todos os que o criticam, eu pergunto. Numa situação em que dificilmente voltam a ganhar tanto dinheiro, vocês abdicavam de 1 milhão de euros assim, sem contrapartidas?
Alguma vez o Lage disse que não lhe deram o plantel que ele pediu? Falou de algum jogador especifico? Até me lembro de ter dito que não veio o Gaitan porque não "precisava"...

Ia dizer directamente?

A situação do Perin foi bem elucidativa.

ricardoslb1988

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: CFC em 05 de Julho de 2020, 20:56
O Lage, com o milagre do ano passado, salvou o couro do Vieira. Mesmo assim, este ano, não lhe deram um plantel como ele queria.

Mesmo assim, aguentou-se, e apesar de uma meia época com um futebol miserável, cá esteve, constantemente a dar o corpo às balas, a fazer figura de urso como na rábula Gaitan/Dyego.

Quando as coisas começaram a descambar, com o plantel claramente a fazer-lhe a cama, Vieira nem vê-lo. Era ver o Lage nas CIs, com declarações cada vez mais parvas, umas atrás das outras, claramente desapoiado. A imprensa todos os dias noticiava contactos com novos treinadores, o Lage a arder em lume brando, e Vieira cadê?

Lage saiu na semana passada. As coisas descambaram tanto que o Lage, neste momento, só tem lugar onde o Mendes o puser, porque não tem mercado nenhum. Por outras palavras, dificilmente o Lage volta ao topo nos próximos tempos.

Por isso, porque é que o Lage haveria de abdicar do que quer que seja? Consta que o homem fez um investimento recentemente numa casa e isso, porque é que ele haveria de abdicar de centenas de milhares de euros, quiçá milhões, quando nos últimos tempos passou o que passou?

O Lage pode ter feito muita asneira nos últimos tempos, é verdade, e também é verdade que o homem não é tão bom como achámos no final da época anterior. Mas porra, mas os resultados recentes são também resultado de fatores externos. Nos últimos meses, foi Lage contra jogadores, contra Vieira, contra Mendes, contra adeptos, e teve até a casa dele vandalizada. Porque raio é que o homem haveria de abdicar do que quer que seja?

Todos os que o criticam, eu pergunto. Numa situação em que dificilmente voltam a ganhar tanto dinheiro, vocês abdicavam de 1 milhão de euros assim, sem contrapartidas?
Alguma vez o Lage disse que não lhe deram o plantel que ele pediu? Falou de algum jogador especifico? Até me lembro de ter dito que não veio o Gaitan porque não "precisava"...

Ia dizer directamente?

A situação do Perin foi bem elucidativa.
Claro que tinha de falar em público tinha crédito para isso. Não seria o primeiro. Tava em alta e teria de ter mão firme. Comeu e calou. E ainda pôs miúdos na Champions para agradar ao patrão. Se permitiu que interferissem no seu trabalho...óbvio que ia acabar mal. E no fim do jogo com o Marítimo ainda veio dizer que tinha condições e estavam com ele? Lol isto é brincar com os adeptos

Playah

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: Dos_Santos em 05 de Julho de 2020, 19:21
Só moralistas que se fossem despedidos não iam querer tudo a que tinham direito

Espero bem que os vossos empregadores nao andem por estas bandas
Muitos dos moralistas que defendem o Lagiola sao os mesmos que criticavam o RV por muito menos...
Curiosamente os dois sofreram do mesmo mal, a ode a mediocridade, a tentativa forçada de criar idolos, o endeusamento a profissionais do mundo do futebol.

*SLB*4EVER

Os jogadores fizeram lhe a cama?
"Os jogadores estao comigo" "fizemos um bom jogo"
A juntar a isto o homem achava que era parte da solução. Ora se o plantel passou meses a "fazer lhe a folha", nao diz nada? Pelo contrário, acha "esta tudo bem"?

"A culpa é toda da direção, o vieira fez lhe a folha... o homem queria ficar... so soube no aviao..."

Ora mesmo despedido nao da a cara e expoe o vieira? Porque?

Eu respondo, MONEY MONEY MONEY e o Benfica que se foda!  Foi sempre assim, nao foi de agora.

Mas nao me surpreende que o defendam, tambem o defendiam quando eramos dominados pelos tondelas da vida, quando passavamos 1 jogo inteiro sem 1 remate a baliza, quando elogiava quem sempre nos insultou... quando punha meia equipa com 0 minutos de jogo no primeiro jogo da champions... por isso nada surpreende, mas tal como ele, voces estao se a cagar para o Benfica.

bnfc

Não tenho andado por aqui. Chego hoje e deparo-me com a teoria algo generalizada de que um grupo de jogadores lhe tentou fazer a cama. De onde surgiu isso? Surgiu apenas da ligeira melhoria exibicional de alguns jogadores ou há mesmo algo minimamente concreto?


Strata

O seu próximo clube vai oferecer 5€ de salário ao Lage, sabendo que o Benfica paga o resto.

vince1987

A malta do serbenfiquista tem jeito pra ficção cientifica fizeram-lhe a cama, se alguém lhe fez a cama foi o presidente os jogadores parece-me que sempre tiveram ao lado dele tanto pelas palavras deles como dele próprio, mas claro que é só cá pra fora eles até tinham um grupo no whatsup já que tá na moda onde conspiravam contra o Lage, só o Weigl e o Adel não estavam lá porque dominam mal o português normal estão cá à pouco tempo ou nem por isso Adel.

CFC

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2020, 21:39
Não tenho andado por aqui. Chego hoje e deparo-me com a teoria algo generalizada de que um grupo de jogadores lhe tentou fazer a cama. De onde surgiu isso? Surgiu apenas da ligeira melhoria exibicional de alguns jogadores ou há mesmo algo minimamente concreto?
Exemplo 1 sobre o 34


Exemplo 2 sobre o 34
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-primeiro-golo-do-maritimo-ao-benfica-nanu-deixou-zivkovic-duas-vezes-e-jardel-a-milhas-e-fez-a-assistencia

Exemplo 3 sobre o 34
https://twitter.com/vsports_pt/status/1275524731777814528?fbclid=IwAR0n25tAIFxTVQRgpITf_RdGLwcGBXag7S1o7YLt7L-98FKcN5T7vYxKE8Y

Mais haverão. Isto não é só treinador, é muito mais que isso.

ricardofslp

Não acho normal as exigências do lage depois de ter dito que saía pelo próprio pé se sentisse que não era solução.
Ninguém o obrigou a dizer as declarações tal como ninguém obrigou o presidente a dar-lhe o contrato.
Sai toda a gente mal desta história

SigaPaVinho

O Mendes que lhe arranje mas é um contrato jeitoso no championship ou nas arábias, para o Benfica deixar de gastar um tusto neste boneco.