Bruno Pinto (Futsal)

Ala, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1), Taça de Honra da AFL (1)

Andris

Não valia mais a pena ter ido em definitivo?

Tr - 17

Nos jogos da final da época passada, ele até esteve a bom nível.

Fiquei com a ideia que poderia ser mais útil no plantel que o Miguel Ângelo, que por sinal também "cumpriu" nas finais deste ano.

Não são cepos nenhuns. Fica a dúvida se têm ou não lugar no nosso plantel.

JM21

Não percebo este novo empréstimo, mas espero que lhe corra bem. Tem qualidade, mas não sei se algum dia terá a suficiente para o Benfica.

Boa sorte!  :slb2:

Tamarindus

Aí está o esquerdino que nos faltava para 20/21.

BlankFile

Citação de: Tamarindus em 19 de Maio de 2020, 15:36
Aí está o esquerdino que nos faltava para 20/21.

Se tivermos como alas canhotos Robinho, Tiago Brito e Bruno Pinto... não é por aí que ficamos mais fracos. Até ganhamos uma opção a mais para ala canhoto.

Agora, preferia mil vezes o Júnior ao Bruno Pinto, isso é inquestionável. Apesar de achar que o Bruno Pinto estava a fazer uma boa época no LPS também. É justo reconhecer isso.

Mas sim, preferia e queria antes o Júnior.

wires2

Parece que fica em definitivo nos Leões de Porto Salvo

BlankFile

Ainda pode dizer que foi Campeão pelo Benfica. Obviamente é jogador mediano, para estes clubes serve o seu propósito.

Boa sorte no LPS, menos contra o Benfica.



joao12soares

Não tem o nível necessário para fazer parte do plantel, vai no entanto, fazer uma carreira interessante.

Obrigado e boa sorte.

TeamRocket37

Citação de: EdgeHead em 06 de Junho de 2020, 15:23


Zé Maria treinou o Bruno Pinto no Leões.
Eu o que ele diz vai para além do Bruno.
Toda a gente ver isso.

FaithNoMore

Boa sorte para o resto da carreira,nunca mostrou grande valor para estar no plantel do Benfica.

JM21

Sai em definitivo com 1 ano de atraso. É um bom valor do futsal português, mas não tem a qualidade suficiente para o Benfica.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: