Calado

Médio, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Batistuta

#30
tinha o problema do nome e lixou-se com a cena do melão. se fosse italiano ou argentino era logo considerado um craque. Nem era muito bom nem era mau. nem 8 nem 80

Dudek

Como não vi Eusébio, Simões entre outros jogar, tenho de considerar Calado um bom jogador! Do que me lembro era dos melhores naquele meio-campo! A qualidade dos golos dele, justificavam os meus enormes gritos de felicidade!

Batistuta

Citação de: Dudek em 11 de Setembro de 2008, 14:02
Como não vi Eusébio, Simões entre outros jogar, tenho de considerar Calado um bom jogador! Do que me lembro era dos melhores naquele meio-campo! A qualidade dos golos dele, justificavam os meus enormes gritos de felicidade!

concordo. era bonzito mas se não tivesse aquele nome teria sido muito mais valorizado por quem o queimou

Andrew86

fonix ainda me lembro de uma fase em que chegou a selecção e se falou que o manchester united táva interessado nele. :2funny:
Naquela altura o Benfica era uma bandalheira, lembro-me da altura em que se falou desse caso do "melão", em que um jornalista(devia ser roto)perguntava ao miguel qual era o jogador mais avantajado do Benfica :crazy2:, e este respondeu "calado".....até os colegas ajudavam á festa. :buck2:

every time i die

não me importava nada de ter o calado dos anos 90 do benfica no nosso plantel agora... mesmo não sendo um grande jogador era muito versátil e dinâmico, muito ao estilo do jogador moderno de hoje

Bola7

era um bom jogador um pouco estranho...

Batistuta

Citação de: Andrew86 em 11 de Setembro de 2008, 16:01
fonix ainda me lembro de uma fase em que chegou a selecção e se falou que o manchester united táva interessado nele. :2funny:
Naquela altura o Benfica era uma bandalheira, lembro-me da altura em que se falou desse caso do "melão", em que um jornalista(devia ser roto)perguntava ao miguel qual era o jogador mais avantajado do Benfica :crazy2:, e este respondeu "calado".....até os colegas ajudavam á festa. :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Era um 6 q  foi queimado a jogar a  lateral... como 6 mostrou no Estrela e nas selecções jovens q tinha futuro, a lateral direito apenas cumpria... tipo Maxi Pereira!

VanBasten

Houve uma altura, em que se tivesse havido uma aposta consistente a nº6, teria sido um jogador importantissimo e, se calhar, hoje recordado com saudade. Perdeu-se entre derivações para a lateral direita da defesa e meio-campo...

Lobo_Iberico

A maior vergonha a capitão do Benfica de sempre.... fraco jogador e corre o boato que é panelas.

VitorPaneira7

#40
ele em 97-98 assegurou finalmente o lugar no meio campo mas o  que lhe estragou foi Souness ao por-lhe Thomas e heynckes a meter Chano(bom jogador mas já sem o fisico de outrora)  para o ajudarem a defender.Quando teve Tiago que era um caceteiro de primeira mas que deixava maior liberdade  a Calado ,pois defendia bem ,este fez uma grande época em 97-98.

Maldinne

O que é feito dele? :huh:

Nuno_SLB

Citação de: Maldinne em 13 de Setembro de 2008, 12:12
O que é feito dele? :huh:

Na época passada jogava em Chipre. Não sei se continua por lá...

Jogador mediano, nada de especial. No Bétis tb foi sempre a descer....

LeoG

bom jogador, boa pessoa, bom profissional mas sem dúvida azarado - a melhor época da sua vida fê-la num clube que estava na sua pior fase de sempre. não sei se o calado da altura teria lugar no actual benfica, mas gostava de ver mais gente com o brio dele. Triste foi ver benfiquistas a irem nas cantigas do ressabiado, mesmo que fosse verdade não há nenhum motivo para o assobiar e não seria nenhuma vergonha para o clube, capitão ou não.

orlando77

Na mesma linha do ng... passou tempo demais na luz....

Era na altura o meu ódio de estimação... e pior do que o ng.. este era 6 que para mim é uma posição bem mais difícil de esconder...

É humilhante que tenha passado pelo benfica, pois o benfica perdeu bem mais do que o que ganhou com ele em campo...