Calado

Médio, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Godescalco

O homem como comentador é péssimo. Dobrar a espinha dorsal para fazer propaganda não fica bem a ninguém.

E eu até gosto do Calado.

piwo

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Julho de 2014, 17:22
Esses 11 jogadores não fazem meio jogador de jeito.... incrivel equipa

Parece este ano...so o Gaitan e o Salvio anda destoam no meio do resto. Mas o Gaitan tambem ainda deve ser vendido. O nosso presidente ja deve estar a tratar disso.

MaiorQuePortugal

Ontem, quando o Arsenal marcou o 5º golo, o Calado disse que o resultado começava a ser preocupante. Ao 5º(!!) golo é que o resultado começava a ser preocupante.

KKK24

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Agosto de 2014, 10:51
Ontem, quando o Arsenal marcou o 5º golo, o Calado disse que o resultado começava a ser preocupante. Ao 5º(!!) golo é que o resultado começava a ser preocupante.
Já começo a perceber como é que o Benfica apanhou 7 contra o Celta

M30

Nunca o nome dele fez tanto sentido.

LeandroSLB

As aulas com o prof. Guerra estão a correr bem oh Calado...

L@udrup

Este é só mais um dos rostos desta propaganda enganadora da estrutura actual do Benfica... Vergonhoso espero que não comente os jogos para o campeonato...


crowseye

Citação de: slbenfever em 26 de Julho de 2014, 23:15
Lambe botas do pior, insuportável.

O Fernando Santos e pior.

faneca_slb4ever

Fraquinho como jogador e comentador.

nqsbenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2015, 09:38
Fraquinho como jogador e comentador.

Gosta mais de comer melão  ;D

Miguelito22

Dos gajos mais patéticos que alguma vez vi.

E o curioso é que uma vez quando fui ao antigo estádio da luz ainda era miúdo e fiquei lá depois do treino para sacar autógrafos e dos 2 ou 3 que não consegui um deles foi o do calado isto porque naquele dia parecia uma princesa que ninguém o podia incomodar.


PS: Até do Helder a comer uma maça foi um porreiro consegui um autografo.

Korczak

Tava a sacar um felatio ao RV no último treino que a BTV transmitiu!

Meia-Armador

Lembrei-me de dois golos que marcou, ambos ao Campomaiorense:

- O primeiro 1997, uma tiro fora de área ao segundo poste, que entra perto do ângulo superior, num jogo a contar para a primeira jornada do campeonato.

- O segundo, uma bomboca a 40 metros no 4-2 em Campo Maior, na 29ª jornada de 1999/2000.

LeandroSLB

Oh Calado, diz me lá que jogo é que tiveste a ver ontem, porque só dizias coisas boas e eu não vi nada disso!

Flak_Benficatv

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2015, 11:55
Oh Calado, diz me lá que jogo é que tiveste a ver ontem, porque só dizias coisas boas e eu não vi nada disso!
Quem fez a narração de ontem sff?