Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Mercurio_10

Parabéns! Ficou com o nome gravado na nossa história com toda a justiça. Muito obrigado!


IPASLB


jjlope00


karkow

Citação de: Savicevic em 29 de Maio de 2022, 20:58
Precisa de ajuda mas percebe muito muito disto. Já ganhou tanto e vai continuar a ganhar. Campeão.

Aquela jogada do golo do Alexis no último segundo🤩😍🥰 não sei se foi preparado assim ou foi um laivo de genialidade do Djordjic mas foi brutal. Lindo

Savicevic

Citação de: Savicevic em 23 de Abril de 2022, 21:02
Cada vez mais convencido que é parte da solução e não do problema.

A evolução na qualidade de jogo ao longo da época é notória nos dois lados do campo. Corrigiu vários aspectos que nos condicionaram no jogo da primeira volta, estivemos a maior parte do tempo no comando do jogo, a encontrar sempre ou quase sempre boas soluções.

Agora, não é perfeito, tem um problema claro na leitura dos momentos em que deve parar o jogo, mas também não tem ajuda rigorosamente nenhuma. Não há ninguém que converse com ele durante o jogo, que o faça pensar, que o faça tomar decisões.

Isto não existe em lado nenhum do mundo. E como é óbvio, sem ninguém a pensar com ele é óbvio que vai cometer os seus erros.

Olhar para o que está bem e corrigir o que está mal. O Benfica joga bem, joga bom andebol. O que está mal não se resolve com troca de treinador. É simples.

Por mim continuaria e só tenho pena que saia em 2023.

Sempre acreditei.

Chico_odv

O problema é só termos mais um ano dele... que nos ajude a escolher um sucessor digno.

BlankFile

Confesso que a dada altura pensei que ele fosse um erro de casting no comando técnico desta equipa e mesmo durante alguns momentos desta temporada tive imensas duvidas.

Mas a verdade é que em relação à construção do plantel desde que cá está e principalmente falando da prova europeia da corrente época, não há nada a dizer. Ele sentiu que a poderia vencer, foi claramente a maior aposta que fez esta época e resultou em cheio. Ganhou um crédito brutal para a próxima época, que provavelmente será a sua derradeira no Benfica.

Parabéns e obrigado por esta enorme conquista!


Redaguia2017

Estes jogos pareceu-me muito dedo de treinador também. A forma como aproveitou o jogo com 2 pivots por ex.
Parabéns


DB4700

Há um momento de viragem nesta época que é o empate no Nantes. Pelo menos, é o momento onde a minha opinião sobre o Chema começou a virar. O dia do tal 7x6 com três pivots. O jogo de ontem pareceu um argumento de filme a vários níveis. A começar pelo prolongamento forçado ao toque da buzina. Sermos uma equipa que veio literalmente da primeira fase de qualificação. Sermos uma equipa que não tem tido muito sucesso.

Mas é quase poético a forma como o Benfica utiliza o 7x6 com três pivots no final da segunda parte do prolongamento. É um callback a todos os adeptos que apoiaram e viram a equipa a jogar ao longo da época. Quando o Benfica teve vários casos de covid, quase todos eles em posições da primeira linha, vai a Nantes jogar contra outra das melhores equipas do torneio, sem Djordjic, Kukic, Grigoras (este por lesão), Keita e Luciano, sem expectativas, mas..... ainda com os seus três pivots. Do nada, o Chema lembra-se de meter os três pivots e foi uma chuva de golos.

Acabámos por empatar com o Nantes, empate esse que foi decisivo para ficar em segundo lugar, que depois foi decisivo para ter uma chave mais acessível e chegar à Final Four.

ElToto

"chapeau" ao mister  :metal:

Competência dá vitórias !


slbfuckfcp

competência e frieza... até nos descontos de tempo parecia muito incisivo no que estava a passar à equipa...rápido e certeiro