Côco (Futsal)

andre_04_SLB

Quem é o melhor marcador do Campeonato?

GloriosoJMP

1 PAULINHO Sporting 19
2 ANDRÉ LIMA Benfica 13
  HÉLDINHO Sassoeiros 13
  MIDE Freixieiro 13
  SIDNEY Fundação Jorge Antunes 13
6 ARTUR CAMARÃO Boavista 12
  BACALHAU Rio Ave 12
  JONY S.L. Olivais 12
9 FABIANO Freixieiro 11
10 CARDINAL Famalicense 10
  NINO Sporting de Pombal 10
12 DEO Sporting 9
  MIGUEL ALMEIDA Benfica 9
  RICARDINHO Sporting de Braga 9
  RICARDINHO Benfica 9
16 BRUNO ALMEIDA Sassoeiros 8
  FORMIGA Freixieiro 8
  GUGA Boavista 8
  NÉNÉ Sporting de Pombal 8
  PICA PAU Benfica 8
  ROGER Fundação Jorge Antunes 8
22 CÔCO Benfica 7  
ISRAEL Freixieiro 7
  JOÃO MARÇAL S.L. Olivais 7
  MIGUEL SANTOS Piedense 7
  MONTEIRO Piedense 7
  NUNO ALMEIDA S.L. Olivais 7
  RUIZINHO Sporting de Pombal 7
29 BRUNO RAMALHO Rio Ave 6
  EVANDRO Sporting 6

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 14 de Dezembro de 2005, 18:47
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Dezembro de 2005, 18:41
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Dezembro de 2005, 14:03
7 golos em 11 jogos..., só nos falta roubar o Sidney....o homem joga pra car..  :-X

isso é que era à grande!

Achas possível?

A partir do momento que conseguimos libertar o Côco da FJA, acho que tb podemos libertar o Sidney... (claro que implica um esforço financeiro extra), além claro, de o jogador estar interessado em vir. Vamos esperar para ver.

MoonWalker2003

Existem rumores que na equipa do Sporting existem jogadores em risco de saida do clube...não sei mais, mas parece que estão mal financeiramente.....

Amigo das modalidades

Citação de: MoonWalker2003 em 14 de Dezembro de 2005, 23:32
Existem rumores que na equipa do Sporting existem jogadores em risco de saida do clube...não sei mais, mas parece que estão mal financeiramente.....

os rumores já vêm desde o final da época passada... e o que é certo é que com menos jogadores, lá têm feito o trabalho deles. Deve dar para aguentar até ao fim da época, depois quem sabe, tb pode pingar alguma coisa dali.

Pessoalmente só gostava de ver 2 jogadores deles no Benfica. o Benedito (mas tb ficar com ele e o Zé Carlos é tipo luxo à galáctivo) e o Deo. O Paulinho joga mto, chuta mto, mas é um filho da gd p... d 1ªágua. Ele e o Gonçalo. Esses cães tenham é mais lesões graves.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Dezembro de 2005, 23:38

Pessoalmente só gostava de ver 2 jogadores deles no Benfica. o Benedito (mas tb ficar com ele e o Zé Carlos é tipo luxo à galáctivo) e o Deo. O Paulinho joga mto, chuta mto, mas é um filho da gd p... d 1ªágua. Ele e o Gonçalo. Esses cães tenham é mais lesões graves.

Bem, Benedito no Benfica é o meu sonho desde que vejo futsal, quanto ao Gonçalo Alves acho que era um luxo tê-lo no plantel. Plantel galáctico!

Do Déo não tenho uma boa opinião - são manias demais para o meu gosto - e quanto ao Paulinho concordo plenamente contigo!

Mas o jogador que mais gostava de ver no Benfica era o "expresso de Bragança" Arnaldo Pereira!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 15 de Dezembro de 2005, 02:26
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Dezembro de 2005, 23:38

Bem, Benedito no Benfica é o meu sonho desde que vejo futsal, quanto ao Gonçalo Alves acho que era um luxo tê-lo no plantel. Plantel galáctico!

Do Déo não tenho uma boa opinião - são manias demais para o meu gosto - e quanto ao Paulinho concordo plenamente contigo!

Mas o jogador que mais gostava de ver no Benfica era o "expresso de Bragança" Arnaldo Pereira!

Esquece lá isso do Arnaldo...   :'(

VALEBEM

O petardo do Joel Queirós também calhava bem...

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2005, 10:05
O petardo do Joel Queirós também calhava bem...

Também... eu se pudesse reforçar a equipa era com Costinha, Arnaldo e Joel... mas enfim, não se pode, né?

MoonWalker2003

Não era o Benedito que tinha admitido que era do SLB...porque não fazerem-lhe a vontade.... ;D
Gostava de o ver no Benfica...

como já disse deviamos apostar no mercado nacional, temos bons jogadores...ou nos juniores....

antonioli

Estes é que já vinham para cá!  :coolsmiley:

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 15 de Dezembro de 2005, 16:37
Estes é que já vinham para cá!  :coolsmiley:

diz aí os números que saem amanhã no Euro Milhões  :D :D :D :D :D  ;)

andre_04_SLB

Slbstriker

A época passada, no jogo da final do playoff, nas reacções a seguir, o Benedito foi muito critico com a direcção do seu clube, como por exemplo, não poderem jogar no pavilhão deles, terem de ir para loures, e deu os parabéns ao Benfica por ter umas excelentes instalações.

Quanto aos restantes jogadores deles, nem dados, e aquele filho da p*** do paulinho, não me esqueço o ano passado, ele a dizer ao André Lima que era campeão e a indicar o simbolo de campeão na camisola. O pior para ele é que, o Glorioso sagrou-se campeão nacional.

Nuno_SLB

Citação de: Slbstriker em 15 de Dezembro de 2005, 17:33
A época passada, no jogo da final do playoff, nas reacções a seguir, o Benedito foi muito critico com a direcção do seu clube, como por exemplo, não poderem jogar no pavilhão deles, terem de ir para loures, e deu os parabéns ao Benfica por ter umas excelentes instalações.

Quanto aos restantes jogadores deles, nem dados, e aquele filho da p*** do paulinho, não me esqueço o ano passado, ele a dizer ao André Lima que era campeão e a indicar o simbolo de campeão na camisola. O pior para ele é que, o Glorioso sagrou-se campeão nacional.

Não vamos por aí...o Ricardinho tb já fez isso esta época, o Paulinho pode ser um grande ca*** mas é um excelente jogador, ele e o Benedito são os actuais abono de familia dos lagartos. Se no futuro houver hipotese de os trazer não podemos ligar a certos pormenores do passado....