Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Meio_metro

quando este senhor fala para mim é o Benfica a falar. eu sei que é uma exagero mas é o que sinto.

vitormopinto1987

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2011, 19:43
quando este senhor fala para mim é o Benfica a falar. eu sei que é uma exagero mas é o que sinto.
eu não acho exagero nenhum.quem me dera ser do tempo de vê-lo jogar e poder festejar os feitos do nosso clube dessas épocas... :cry2:

VodkaBoy

Citação de: alfredo em 06 de Março de 2011, 12:41
Citação de: VodkaBoy em 04 de Março de 2011, 11:05
Nao e para te arreliar nem nada, mas eu tenho uma igual so que o numero do Coluna (aquele em que se celebrizou mais) e o 6.

pois, ele passou a utilizar o 6 depois de o 10 ter passado para o eusébio. alguem sabe quando isso aconteceu? devia ter sido 63 ou 64
Eu andei a ler e tenho ideia que o Coluna passou a usar o 6 ainda antes do Eusebio chegar a Luz. Passou a usar o 6 quando se fixou no meio campo. Usava o 10 quando jogava a avançado.

alfredo

Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2011, 22:09
Citação de: alfredo em 06 de Março de 2011, 12:41
Citação de: VodkaBoy em 04 de Março de 2011, 11:05
Nao e para te arreliar nem nada, mas eu tenho uma igual so que o numero do Coluna (aquele em que se celebrizou mais) e o 6.

pois, ele passou a utilizar o 6 depois de o 10 ter passado para o eusébio. alguem sabe quando isso aconteceu? devia ter sido 63 ou 64
Eu andei a ler e tenho ideia que o Coluna passou a usar o 6 ainda antes do Eusebio chegar a Luz. Passou a usar o 6 quando se fixou no meio campo. Usava o 10 quando jogava a avançado.

nem por isso. por exemplo na final 1962 ele jogou com o 10 e eusébio com o 8. nesse tempo o coluna já actuava como médio

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 23: "Mário Coluna", disponível para download AQUI.

angimfm

:bow2: Sr. Coluna!

Sinto pena que assista a este Benfica de hoje em dia. Eu também quero jogadores de valor e, principalmente, pessoas com valores no nosso clube.

Ribeirinho

quem me dera viver no tempo em que ele jogava e ver o verdadeiro Benfica, a ganhar internamente e externamente, a verdadeira mística, um senhor!

Иo Иame Boy

ANTI OSGAS

Este sim, representa o BENFICA. O nosso Capitão.

VodkaBoy

So a pose dele impoe respeito.
Nao tem um descendente com o mesmo jeito para a bola e com o mesmo carisma??

Dava-nos jeito actualmente...

_Benfiquista_

Deu uma entrevista para a edição desta semana da revista "Focus".

Uma das perguntas do jornalista: "Chegou a falar com ele (Trapattoni) sobre o sucedido (lesão que lhe causou na final da TCE) quando esteve no Benfica?"

Resposta do Senhor Mário Coluna: "Eu?Falar com ele?Para quê?Só se fosse para lhe dar um murro naquela cara, mais nada!Nunca mais quis ver esse sujeito."  :-X

BC

Assim mesmo Senhor Coluna...  :angel:

Por isso é que o Trap veio para o Benfica. Uma divida para pagar para connosco. O problema é que a LC já ninguém nos dá. :(

Safe

um senhor.
tenho um orgulho quase inexplicável pelo sr. Mário Coluna.

Mordred