Daniel dos Anjos

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 43 jogos, 12 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Finalmente um brasileiro...e com nome para boas capas..."Dos Anjos só chegam golos"

Não podia começar a semana da melhor maneira.

Bedsy

Vai sair do Flamengo?

Jogador porreiro.
Vamos pagar quanto ?

N1c0

Citação de: ivanslb1990 em 10 de Julho de 2017, 03:53
o david luiz veio de onde?? do futebol da 1 divisão e que nao foi de certeza ..... e foi o que foi!!
esses jogadores de pouco custo não me assusta muito, se vêem algo nele e experimentar

"Pouco custo" mais "pouco custo" mais "pouco custo" no final vai dar um "custo astronómico". Eu acho que se em vez de termos 120 atletas sobre contrato pegássemos no dinheiro investido em 60 para canalizar para os outros 60 conseguíamos ser ainda mais competitivos. Mas isso sou eu.

redeagle7

Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2017, 09:20
o david luiz veio de onde?? do futebol da 1 divisão e que nao foi de certeza ..... e foi o que foi!!
esses jogadores de pouco custo não me assusta muito, se vêem algo nele e experimentar

"Pouco custo" mais "pouco custo" mais "pouco custo" no final vai dar um "custo astronómico". Eu acho que se em vez de termos 120 atletas sobre contrato pegássemos no dinheiro investido em 60 para canalizar para os outros 60 conseguíamos ser ainda mais competitivos. Mas isso sou eu.

A maior parte deles pagam-se nos empréstimos.
Mas claro que há uma percentagem que dão despesa, mas não acredito que sejam muitos.

Sem_Medo

Pedro Nunes 28

Di_Maria

Led zeppelin

Di_Maria

Toda a gente pensava que era reforço para a equipa de voleibol.. vejam o tópico.

:rir: :rir: :rir: :rir:

TJSF

Com a falta de jogadores para a equipa B compreende-se. Temos muito pouco jogadores.

TheMisterPedro

Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2017, 04:04
Rui Vitória, Hélder Cristovão, João Tralhão fazem entrevistas no final da época e falam que as equipas estão todas planeadas a 3 anos cada. 2 meses depois, chegam diariamente mais um contentor de entulho para a equipa B. começo a acreditar que mentem na BTV de próposito.

Portanto, partilhas das mesmas opiniões que os dragartos ( gajos que querem mandar sempre o Benfica abaixo):
Apostar na formação significa não contratar jogadores.....
se se vê potencial num jogador porque não contrata-lo? Só pq apostamos mais na formação agora? Não tem lógica nenhuma... este negócio pode não ter quase custo nenhum qual é o problema de contrata-lo?

VIVA O BENFICA
Deixem de criticar tudo o que mexe

GiiB_10

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2017, 09:34

Mas claro que há uma percentagem que dão despesa, mas não acredito que sejam muitos.
Isso não me parece, de todo, assim.

A não ser que só contem com os valores da transferência...

Maka

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2017, 09:34

Red, isso não é verdade. Os R&C não suportam essa teoria, antes pelo contrário.