Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius Julius

Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2016, 11:43
Citação de: Flavius Julius em 26 de Julho de 2016, 11:41
Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 11:38
Citação de: totita em 26 de Julho de 2016, 11:37
Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2016, 11:31
Os jornais dizem que foi contratado para jogar a #8....
Quem lhes disse isso?
Danilo só sabe jogar a #6 (é um belíssimo #6 e é uma excelente contratação).

Com Fejsa e Danilo, Celis vai a Braga por empréstimo e Samaris é vendido.

Ainda vem um #8.
Hã? :huh:
O pessoal insiste em afirmar que ele é um 6 e nunca um 8.

Ja eu discordo, acho que ele pode ser um excelente 8.

Não olhem para a posição que aparece no zerozero ou transfermarkt. Vejam os jogador jogar e olhem para as caracteristicas que irão perceber melhor que ele pode ser um belissimo 8.
sabes é muito FM!
No FM tem características para fazer as duas posições.  :confused:
oh boa, então está tudo controlado!

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 26 de Julho de 2016, 11:45
Empréstimo com opção de compra. A melhor solução.

Claro que é obrigatório ficarmos com opção de compra. Caso contrário,  mais valia ir buscar um credenciado por empréstimo.

Trezeguet

não me admira nada que acabe com o RF no Braga

Glorificus

Ter para o miolo.

Fejsa-Celis

Fejsa- Samaris

Fejsa-Danilo

Fejsa-Horta

Fejsa -Danilo - Horta

Fejsa - Célis - Horta

Temos um plantel fantástico capaz de aguentar lesões, desgaste e castigos. Em quantidade, qualidade e diversidade.

Muito bom mesmo.

Raiden_10

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 11:43
Citação de: Raiden_10 em 26 de Julho de 2016, 11:42
Danilo é outra categoria do que um Nagy.

E tem dezenas de jogos na melhor liga do mundo.

Pela vertente desportiva, é impossível não considerar um bom reforço.

Partir para um temporada com duas "promessas" como nagy e horta, seria demasiado arriscado
Danilo, tal como o Horta, ainda é um prospect.

Mas é um prospect enorme. Jogador muito evoluído para idade.

moclx

Posso estar enganado... Mas com Fejsa e Danilo não vai passar nem uma agulha pelo meio-campo. Tecnicamente evoluídos e canela até ao pescoço. Like it very much.

Chuck

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 11:40
Citação de: Chuck em 26 de Julho de 2016, 11:34
Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2016, 10:37
Citação de: isaias em 26 de Julho de 2016, 10:34
Sempre que o vi jogar foi como 6. Jogador forte fisicamente, raçudo, por vezes mais que isso.
Veremos se será o 8 que necessitamos. 

Depois criou-se a ideia de que o 8 do Benfica tem que ser um super homem. Tem que ter a raça de um fejsa a defender, o pulmão de um pogba a atacar e a classe de um zidane com bola.

O 8 do Benfica com os extremos que o Benfica tem, deve antes de mais ser bastante coeso a defender,  dando-lhes condições para que eles possam avançar tanto quanto possível.

E danilo com bola é tudo menos tosco. Capitão da selecção brasileira sub 20, jogador habituado a figurar em equipas que gostam de ter bola.

Claro que a malta houve falar em trutas e depois pensava que vinha aí um whinaljum...

Eu não quero questionar o valor do Danilo, até porque do que vi gosto dele, a questão é que a vir é mais pelas circunstâncias do que pelas suas características.

Se as "circunstâncias" que falas é o fator "euromendes", pah, pelo menos desta vez vamos" levar" com um jogador na verdadeira acepção da palavra.

Completamente diferente dos paquettons que o mendes enfiou ao atlético

Claro, é o que me faz olhar para esta aquisição com bons olhos. Mas não deixa de ser um paradigma, depois dos recentes negócios que envolvem o JM. E futuros, arriscaria a dizer.

Kyoto

bruno cardoso

Então pessoal sempre e verdade e o Danilo a escolha????????????

sergio19azb

E depois há que gerir muito bem a condição fisica do Fejsa! Por mim Samaris seria sempre um jogador a utilizar em bastantes jogos para rodar com o Fejsa, sempre que a equipa tivesse o jogo controlado. Fazer descansar Fejsa é fundamental!

Com Danilo e Horta para a posição 8, penso que o Celis nem vai ter muitas oportunidades!

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2016, 11:51

Era mentira

O verdadeiro alvo era o fransergio

Flavius Julius

Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2016, 11:51
sim, já foi confirmado pelo Fireeagle!

CkM

CitaçãoO Danilo foi, sem dúvida, um dos jogadores mais talentosos que por cá passaram. Foi, se tivermos em conta a sua idade, o jogador mais completo, mais feito, mais jogador, que por cá passou - magnífico no desarme, no posicionamento, na capacidade para jogar simples.
Reconheço-lhe potencial para voar, não nas asas de milhafres, mas nas asas de uma Vecchia Signora ou de um Real Madrid. E não tenho dúvidas de que, mais tarde do que cedo, esse acabará por ser o seu destino.

forum do braga

klik