Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The_Riggs

Grande jogador para o campeonato Português.

Black Skulls

Craque!  :D

Quanto é que o Mendes nos vai cobrar por este empréstimo? Vamos ter de comprar outra vez o Roberto ?

The_Riggs

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2016, 02:56
eu fico é doente por o Benfica receber um jogador do Braga, emprestado

O Real já recebeu uma reserva do City por empréstimo.

Mas é normal estares mais preocupado com isso do que se o jogador traz vitórias. O clube do avatar diz tudo.

PB

O Danilo é um jogador tremendo do ponto de vista atlético. Boa técnica. Ofensivamente, no último terço, pode atingir um patamar interessante e será neste fator que pode marcar a diferença entre ser somente um bom jogador (coisa que já o é...) e um excelente médio.

Perth

Citação de: Machoman em 26 de Julho de 2016, 02:52
Para mim é um jogador extremamente parecido ao Manuel fernandes.
Em que exatamente?  :confused:

gungunhana

Citação de: Rakitic10 em 26 de Julho de 2016, 02:15
Citação de: gungunhana em 26 de Julho de 2016, 02:14
Flopou por completo no Valencia... só joga em clubes de valor porque é jogador Jorge Mendes, como  outros flops como Filipe Augusto,Everton, Aderlan,Douglão, Crislan, etc etc. Não é 8, e no futebol espanhol nem 6 conseguiu ser, nem com o Espirito Santo a dar-lhe minutos.
o Mónaco estava á espera dele, mas pelos vistos perdeu a vontade, como é óbvio vem cá parar porque neste momento o Braga não tem capacidade para lhe pagar o imenso que ganha desde que foi para o Valencia. As coisas estavam a compor-se, mas de repente o Mendes começa a "encaixar" a merda que não consegue vender com mais valia, e como sempre metade vem cá parar. Sim! não gosto do Pizzi, detestei o Bébé, o Sidnei, nunca percebi porque veio o Fonte, enfim, safámo-nos do Filipe Augusto, deste parece que não, tenho pena as coisas estavam encaixadas, só faltava um 8...

Não gostas de Pizzi?  :huh:

Não, definitivamente não, é daqueles tipos que não é 8, não é 10, não é extremo, não é nada! é daqueles tipos que tapam buracos e que vão jogando porque aparecem "ocasiões" de ouro, connosco foi a saída de Enzo e a inabilidade mental do Talisca em 14-15, e a demora na recuperação do Sálvio e a incapacidade de afirmação do Guedes a extremo em 15-16, doutra maneira o Pizzi não passava de aquecedor do banco. Já o disse esta época a 2ª parte do jogo contra o Wolfsburgo, deixou quase tudo "á mostra", Almeida e Pizzi na direita, não chegam aos calcanhares de um Semedo e de um Sálvio sem lesões, e fica já aqui outra dica, prefiro o Horta a 70% que o Pizzi a 100... Agora não fugindo ao tema, trazer mais um 6, que numa equipa cm responsabilidades e numa Campeonato mais competitivo, flopou e se afundou por completo, só porque lhe fecharam as portas no Mónaco é mau demais porque nessa posição repito os " equlibrios" do plantel estavam a oompor-se. Atenção que quem dirige o Valencia é a Meriton do Lim, do Mendes e do Kenyon, ora para um jogador que se dizia há 2 anos que seria comprado ao fim de 1 anos pela Juve... Faz-me lembrar uma promessa ao Porto em relação a 1 gajo chamado Adrian Lopez, "comprem que ao fim de 1 ano eu vendo com mais valia...", este tipo Flopou perante a pressão, só sabe destruir, não constrói, não leva a bola no oé ... a sério que má aposta, só espero que haja um milagre e não venha, como aquele Egipcio tb do Mendes que "teve um pseudo problema no coração" e acabou por bater no poste... A equipa não precisa deste gajo, repito é lixo do Mendes, que como tem ordenado alto não fica em Braga. Mas não era o Braga que sem o Celis precisava de um trinco para sustituir o Luis Carlos?????   

ivanslb1990

a mim cheira me que o celis vai para o braga, por acaso gostava que ele ficasse porque ja mostrou que é interessante, mas neste momento secalhar danilo e mais importante, e o samaris fica o 6 suplente 

JeSuisÉder

Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 04:06
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2016, 03:53
Para os que dizem "É um 6...não um 8" blá blá blá, o rapaz jogou muitas vezes a 6, mas têm mais perfil de 8, têm capacidade de transporte de bola, técnica, e um pulmão de um box-to-box, temos um miudo que vai ser junior de 1º ano este, bastante parecido até a nível morfológico, o Gedson Fernandes esse daqui a 2 anos tá nos A, voltando ao assunto, o Danilo e o Hortinha vão ser os dois médios "8", e ainda bem que veio um gajo com a mesma idade, vai ser uma luta saudável pela titularidade, se viesse um consagrado ia o Hortinha para o banquinho, apesar de achar que o Hortinha vai ser titular, vamos ter no Danilo um excelente suplente e sendo a época bastante longa com muitos jogos vai ser importante nas diversas competições...acredito que a nível de contratações estamos fechados (se não sair ninguém importante)

GR: Júlio César, Éderson, Paulo Lopes
DC: Jardel, Lindelof, Lisandro, Luisão (Kalaica B e A)
DD: Nelsinho, A. Almeida
DE: Grimaldo, Eliseu
MC: Fejsa, Horta, Celis, Danilo (Guga B e A)
MD: Zivkovic, Salvio, Pizzi
ME: Cervi, Carrillo
AV: Mitroglou, Jonas, Jimenez, G. Guedes

Plantel de 24 jogadores, mais um ou outro que vai rodar entre os B e a equipa A...João Carvalho e Diogo Gonçalves também deveram ter alguns minutinhos ao longo da época.

Penso o mesmo...

e é um plantel mt bom... na minha opinião capaz de formar o melhor 11 de suplentes dos últimos anos.

Nós mesmo em boas épocas de planteis fortes.. acabávamos por ter posições de suplentes que não existiam.. esse plantel não é o caso!

Claramente, e se reparares bem ficamos com imensas soluções, jogadores com estilos diferentes, e jogadores que podem fazer posições diferentes em campo...os laterais são exemplos gritantes disso mesmo, Eliseu mais experiente e melhor em termos de ocupação do espaço, Grimaldo ataca melhor, mais rápido e jovem, A. Almeida mais experiente e defende melhor, Nélson Semedo mais rápido e ataca melhor, para determinados jogos é importante ter soluções distintas, sem falar na polivalência de certos jogadores do plantel, André, defesa direito e esquerdo, Lindelof, central, defesa direito e médio defensivo, Celis, 6 e 8, Danilo, 6 e 8, André Horta, 8 e 10 (e também já jogou a interior) Zivkovic, extremo esquerdo/direito e 2º Avançado, Carrillo a mesma coisa, Cervi a mesma coisa e ainda joga bem a "10", Pizzi médio interior direito, extremo direito e "8", G. Guedes, 2º avançado e extremo esquerdo e direito...enfim.

klik

Citação de: ivanslb1990 em 26 de Julho de 2016, 04:24
a mim cheira me que o celis vai para o braga, por acaso gostava que ele ficasse porque ja mostrou que é interessante, mas neste momento secalhar danilo e mais importante, e o samaris fica o 6 suplente

Muito mais lógica tem o Samaris em sair.. até porque é um Suplente muito caro... 10M€ de guita a serio..!! e Não "Euromendes".. dinheiro que só roda quando uma transferência de um "dispensado" é feita de forma sobrevalorizada. Há espécie de Plafonds..

vermelhoftw

o cellis sair e que nao ate agr mostrou muita coisa

ivanslb1990

Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 04:29

Muito mais lógica tem o Samaris em sair.. até porque é um Suplente muito caro... 10M€ de guita a serio..!! e Não "Euromendes".. dinheiro que só roda quando uma transferência de um "dispensado" é feita de forma sobrevalorizada. Há espécie de Plafonds..

o problema é aranjar clube para dar pelo menos 10 milhoes por ele, ele gosta do benfica e vive o clube, é normal o benfica ate ficar com ele mais um ano, e usar o celis para moeda de troca com o braga

klik

Moeda de troca com o Braga??! O Braga manda zero no Danilo.. tem 10%!!!! o Mendes tem 90%.

De tal forma que nem chamou o Jogador para treinar.. e iniciar a pré temporada que já deveria ter começado.

mercurialSLB

Citação de: ivanslb1990 em 26 de Julho de 2016, 04:41
Citação de: klik em 26 de Julho de 2016, 04:29

o problema é aranjar clube para dar pelo menos 10 milhoes por ele, ele gosta do benfica e vive o clube, é normal o benfica ate ficar com ele mais um ano, e usar o celis para moeda de troca com o braga

Não há moeda de troca nenhuma, quem decide para onde vai o Danilo é o Mendes.

fact121

Com o Rafa de saida, nao me ademira nada que o Guedes por emprestimo e o Fonte por defenitivo vao pelo caminho contrario!

ItsY2Inferno

Samaris deve sair, com o Braga há a situação do Bakic, vamos ver no que dá.