Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

kingvata

Teríamos de ter 5 médios. Chegou-se a falar novamente do meli e até do fransérgio. Opa! Fico muito contente. Gosto deste jogador.

Mas que não me desiluda :knuppel2:

Tigre_de_Pantufas

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 02:06
Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2016, 02:04
Este tipo não era central?
Faz todas as posições. Com jeitinho faz de homem das águas
Tem pulmão para isso e muito mais  O0

Notguilty


arl

Não o conheço, tenho só uma vaga ideia  dele no braga como sendo um trinco típico, posicional.

Mas dos 2 vídeos, principalmente o da seleção brasileira, ele não é nada disso. Muita qualidade técnica mesmo, defensivamente forte, muito rápido. Obviamente que videos do youtube já se sabe, mas surpreendeu-me.

Só espero que haja um clausula de compra no contrato, por valores razoáveis para o Benfica. Não me apetece ver o Benfica valorizar este rapaz para no fim o dinheiro ir para os bolsos do do costume.

Rakitic10

Citação de: gungunhana em 26 de Julho de 2016, 02:14
Flopou por completo no Valencia... só joga em clubes de valor porque é jogador Jorge Mendes, como  outros flops como Filipe Augusto,Everton, Aderlan,Douglão, Crislan, etc etc. Não é 8, e no futebol espanhol nem 6 conseguiu ser, nem com o Espirito Santo a dar-lhe minutos.
o Mónaco estava á espera dele, mas pelos vistos perdeu a vontade, como é óbvio vem cá parar porque neste momento o Braga não tem capacidade para lhe pagar o imenso que ganha desde que foi para o Valencia. As coisas estavam a compor-se, mas de repente o Mendes começa a "encaixar" a merda que não consegue vender com mais valia, e como sempre metade vem cá parar. Sim! não gosto do Pizzi, detestei o Bébé, o Sidnei, nunca percebi porque veio o Fonte, enfim, safámo-nos do Filipe Augusto, deste parece que não, tenho pena as coisas estavam encaixadas, só faltava um 8...

Não gostas de Pizzi?  :huh:

MitroGlicerina

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 01:59
Se não viesse ng para o meio campo criticava-se, vem e crítica-se, n entendo sinceramente...
Apesar de ser um bom jogador, terá de ser uma semi-adaptação e é novo ainda.  O pessoal queria um médio de outra craveira.

senhorcoluna

Citação de: Tigre_de_Pantufas em 26 de Julho de 2016, 02:15
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 02:06
Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2016, 02:04
Este tipo não era central?
Faz todas as posições. Com jeitinho faz de homem das águas
Tem pulmão para isso e muito mais  O0
Não é o pulmão que ganha o tugão. Senão o Porto era deca-campeão. Herreras, Danilos, Andrés Andrés... só pulmão...

Schuldiner

O único problema que tenho com isto, é o que se irá acontecer na altura da sua compra.

ItsY2Inferno

Gosto muito se vier, é mais um 6 é verdade mas pode perfeitamente jogar a 8, no Valência jogou mts vezes a 8 com o Javi Fuego a 6. Tem mt boa visão, bom passe e é bem agressivo

Mas lá está é jogador do Mendes por isso é que jogou pelo Braga e Valência e agorà vem para nós. Mas traz qualidade na minha opinião.

Agora é sair os excendentarios e fechar a torneira e Rumo ao tetra  :bandeiraslb2:

Nunivs

So espero é que isto nao signifique que o Celis vai seguir em caminho oposto, se nao vai haver merda.

:police: :police: :police: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

oBeToRiX

#385
Não vai render aqui...

Velazquez

Vai passar a época no banco e mesmo assim no final da época contrata-mo-lo por 15 milhões

Velazquez

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2016, 02:17
Gosto muito se vier, é mais um 6 é verdade mas pode perfeitamente jogar a 8, no Valência jogou mts vezes a 8 com o Javi Fuego a 6. Tem mt boa visão, bom passe e é bem agressivo

Mas lá está é jogador do Mendes por isso é que jogou pelo Braga e Valência e agorà vem para nós. Mas traz qualidade na minha opinião.

Agora é sair os excendentarios e fechar a torneira e Rumo ao tetra  :bandeiraslb2:
jogou e teve muitas dificuldades

hungrysoul

ele no valência jogava mais adiantado do que no braga certo?

Tigre_de_Pantufas

Citação de: senhorcoluna em 26 de Julho de 2016, 02:16
Citação de: Tigre_de_Pantufas em 26 de Julho de 2016, 02:15
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 02:06
Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2016, 02:04
Este tipo não era central?
Faz todas as posições. Com jeitinho faz de homem das águas
Tem pulmão para isso e muito mais  O0
Não é o pulmão que ganha o tugão. Senão o Porto era deca-campeão. Herreras, Danilos, Andrés Andrés... só pulmão...
Não confundas pulmão com "amarelinha"... :)
Quando falei em pulmão foi na sequência do que haviam escrito. Que podia fazer todas as posições, inclusive de homem das águas, tudo num simples jogo :)