Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rakitic10

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2016, 02:04
Este tipo não era central?

Andaste distraido nos últimos tempos  :)

O Danilo pode jogar tanto na posição 6 como na posição 8.

Eusébio10

É um dos melhores jogadores que o Mendes tem em carteira. Estamos a falar dum jogador que vai custar (se ficar) para cima de 20M. Dá para termos +- a noção do jogador que temos.

zema

ja no braga jogava muito (basta ver as primeiras paginas deste topico), acredito que em espanha tenha evoluido, acredito que samaris deva sair, mas saindo samaris e talisca, ficamos com um grande plantel, e os jovens que temos ao entraem entram com calma  com qualidade

pre-epoca preparada como nunca me lembro :clap1:

francisco

É muito bom jogador. Por empréstimo pode vir à vontade e confirma a aposta no Horta.

JoãoD

Bom jogador.

Mas tenho duvidas que seja o 8 que precisamos.

Vamos ver.

senhorcoluna


tiagoterceira

com Danilo e Fejsa temos um duo que domina um meio campo....sem qualquer duvida...sao  2 eucaliptos...
sendo que Danilo tem uma capacidade de progredir com a bola de excelente qualidade

Nirvana_87

Para quê? Fejsa, Samaris, Celis... e Danilo??? ok... Celis ou Samaris vão sair.

SigaPaVinho

Citação de: david_slb em 26 de Julho de 2016, 02:01
https://www.youtube.com/watch?v=if6ZolfxoWk

Não me lembro de o ver jogar. Mas por aqui parece-me um jogador muito na linha do Renato sinceramente...

Y no pones nada del partido de liga en Mestalla contra el Barça que fue su mejor partido


Fiquei curioso  :confused:


francisco

Pelos vídeos dá para ver claramente que vem para 8. Que bisonte.


delduin

Mais uma negociata de Jorge Mendes.

Era mesmo deste que precisávamos, um gajo que é trinco, que talvez dê para 8.

Entretanto o 8 de qualidade indiscutivel nem vê-lo.

JulioJoaquim

Em Valência teve um desempenho discreto não foi?

gungunhana

Flopou por completo no Valencia... só joga em clubes de valor porque é jogador Jorge Mendes, como  outros flops como Filipe Augusto,Everton, Aderlan,Douglão, Crislan, etc etc. Não é 8, e no futebol espanhol nem 6 conseguiu ser, nem com o Espirito Santo a dar-lhe minutos.
o Mónaco estava á espera dele, mas pelos vistos perdeu a vontade, como é óbvio vem cá parar porque neste momento o Braga não tem capacidade para lhe pagar o imenso que ganha desde que foi para o Valencia. As coisas estavam a compor-se, mas de repente o Mendes começa a "encaixar" a merda que não consegue vender com mais valia, e como sempre metade vem cá parar. Sim! não gosto do Pizzi, detestei o Bébé, o Sidnei, nunca percebi porque veio o Fonte, enfim, safámo-nos do Filipe Augusto, deste parece que não, tenho pena as coisas estavam encaixadas, só faltava um 8...