Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ARMC95

Tem potencial para jogar a 8 num meio campo a 2. Defensivamente é bom e tem capacidade de progressao com bola, pode ser que se adapte bem.

bruno cardoso

Citação de: Rakitic10 em 26 de Julho de 2016, 02:15
Citação de: gungunhana em 26 de Julho de 2016, 02:14
Flopou por completo no Valencia... só joga em clubes de valor porque é jogador Jorge Mendes, como  outros flops como Filipe Augusto,Everton, Aderlan,Douglão, Crislan, etc etc. Não é 8, e no futebol espanhol nem 6 conseguiu ser, nem com o Espirito Santo a dar-lhe minutos.
o Mónaco estava á espera dele, mas pelos vistos perdeu a vontade, como é óbvio vem cá parar porque neste momento o Braga não tem capacidade para lhe pagar o imenso que ganha desde que foi para o Valencia. As coisas estavam a compor-se, mas de repente o Mendes começa a "encaixar" a merda que não consegue vender com mais valia, e como sempre metade vem cá parar. Sim! não gosto do Pizzi, detestei o Bébé, o Sidnei, nunca percebi porque veio o Fonte, enfim, safámo-nos do Filipe Augusto, deste parece que não, tenho pena as coisas estavam encaixadas, só faltava um 8...

Não gostas de Pizzi?  :huh:
parece que nao gosta de ninguem

Centrix

Nunca ouvi falar neste moço.

Às vezes pergunto-me se devia ver futebol para lá do Benfica e da Premier League... :rir:

LeoSLBBita

Gosto bastante do Danilo. Um jogador que pode desempenhar as funções de 6/8, com um excelente toque de bola, agressivo na recuperação e acho que podia ser um excelente reforço.

brandoamanz

Bah....ok.

Se der uma de Zuculini também não me chateio muito.

LeoSLBBita

Citação de: gungunhana em 26 de Julho de 2016, 02:14
Flopou por completo no Valencia... só joga em clubes de valor porque é jogador Jorge Mendes, como  outros flops como Filipe Augusto,Everton, Aderlan,Douglão, Crislan, etc etc. Não é 8, e no futebol espanhol nem 6 conseguiu ser, nem com o Espirito Santo a dar-lhe minutos.
o Mónaco estava á espera dele, mas pelos vistos perdeu a vontade, como é óbvio vem cá parar porque neste momento o Braga não tem capacidade para lhe pagar o imenso que ganha desde que foi para o Valencia. As coisas estavam a compor-se, mas de repente o Mendes começa a "encaixar" a merda que não consegue vender com mais valia, e como sempre metade vem cá parar. Sim! não gosto do Pizzi, detestei o Bébé, o Sidnei, nunca percebi porque veio o Fonte, enfim, safámo-nos do Filipe Augusto, deste parece que não, tenho pena as coisas estavam encaixadas, só faltava um 8...
O Danilo é um ótimo jogador.

andre_04_SLB

Que qualidade! Fdx, plantel do CRL. Vieira do CRL!

G10


S.

Não é o médio que precisamos. No Valencia continuou a jogar atrás e ainda precisa de crescer muito. Dos jogos que fui vendo, não gostei.

francisco

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Julho de 2016, 02:25
Que qualidade! Fdx, plantel do CRL. Vieira do CRL!
É mesmo. Plantel inacreditável. Agora é esperar até 31 de agosto.

G10

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Julho de 2016, 02:25
Que qualidade! Fdx, plantel do CRL. Vieira do CRL!
calma que vem ai Agosto quentíssimo

HoMiCiDaL

gosto muito do Danilo mas é um 6.

não é um jogador de comer metros com a bola no pé, por isso não o vejo a 8 no Benfica, é um jogador mais cerebral.

portanto, estará o Samaris de saída?

ROBINHO

Danilo é craque, que plantel do caralhão

ItsY2Inferno

Não gosto do facto de n poder jogar com o Braga para a liga  :crazy2:

sbremoved_28408

Nesse vídeo que puseram aí tem umas arrancadas e alguns pormenores bem interessantes que eu desconhecia totalmente. Sempre tive a ideia que ele tinha muita qualidade técnica mas que era um jogador mais posicional. Também é verdade que poucos jogos vi do Braga e menos ainda no Valência.

Talvez possa ser uma opção interessante para a posição 8 (onde já temos o Horta que vai ser titular de caras,imo)