Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

matadu

Citação de: Ovelha em 03 de Setembro de 2020, 22:32
Foda-se eu se fosse o Jesus já me tinha ido embora. Que palhaçada de direção. Não conseguem contratar um gajo que não seja aos tesos dos brasileiros. Esta merda está pior que o sporting.

3/10

Podes criar outra conta.

joaogr

Citação de: nunofpais em 03 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Kiko_Melo em 03 de Setembro de 2020, 22:29
Não sei se já foi aqui partilhado, mas foi-me enviado por um amigo. Cruza tudo com a notícia da CMTV:

" Depois de mais de um mês a levar com a novela sul americana "Tazonde Cavani" em toda a comunicação social portuguesa, o último episódio foi hoje emitido onde se verificou a vinda do avançado Uruguaio Darwin Nunez para o Benfica, pela módica quantia de 26 milhões de euros...
Repito, são 26 milhões de euros que correspondem à contratação mais cara de sempre do futebol português!

Não é bem o Cavani mas é o primo afastado do Cavani, ou pelo menos essa é a palha que estão a tentar vender na comunicação social, mas se calhar não é bem assim e podem ter a certeza que esta transferência ainda vai dar muito, mas muito que falar, não só pelos valores envolvidos mas principalmente pelas pessoas envolvidas neste negócio e tudo aquilo que está por trás. Mas esta parte vou deixar para outra publicação que farei mais tarde, agora quero que se concentrem apenas nos valores e nos responsáveis pelo negócio!

Estamos a falar de um jovem com 21 anos que iniciou a carreira nas camadas jovens do Penarol do Uruguai, em 2017 com apenas 18 anos subiu à equipa principal tendo realizado apenas 1 único jogo, isto porque foi chamado à seleção de Sub-21 e lesionou-se de forma grave no joelho direito que o levou a ser operado e a parar o resto da época. No ano seguinte, em 2018 já com 19 anos, fez 13 jogos e marcou 1 unico golo, pelo meio voltou a ter outra lesão grave no mesmo joelho que o fez parar 4 meses, e depois em 2019 fez 8 jogos e marcou 3 golos que lhe valeram a transferência para o Almeria da 2a divisão espanhola por 7,5M€!

Chegou ao Almería em Agosto de 2019 e só em outubro desse ano é que finalmente se estreou a titular e logo nesse jogo marcou o seu primeiro golo com a camisola do Almería, só que também nesse jogo voltou a sair lesionado no mesmo joelho direito...
Voltou a estar 1 mês parado e quando regressou foi quando finalmente mostrou alguma coisa, e assim se manteve até ao final da época 2019/2020 que resultou num total de 32 jogos e 16 golos. Sendo que metade desses golos foram marcados na Taça do Rei contra equipas de escalões muito inferiores.

Ainda assim o interesse de vários clubes em Darwin Nunez fez-se sentir, até porque o valor do jogador não está em causa, para o Valência o querer comprar por 12 milhões de euros menos de 1 ano depois do Almería ter dado 7,5M€ pelos jogador, é um excelente sinal de qualidade. Mas convém não esquecer que estamos a falar de um jogador que já leva 3 lesões graves no mesmo joelho no espaço de 3 anos m, que só tem 22 golos marcados na carreira, foi o 4o melhor marcador da 2a liga espanhola e para valer mais do que 12 milhões de euros ainda tem muito que caminhar!

Mas por incrível que pareça e perante tudo o que já vos contei até aqui, o Benfica conseguiu encontrar um valor no jogador que mais ninguém viu. Ou seja, um jogador avaliado em 10M€, o Valencia quis comprar por 12M€ e no fim o Benfica vai buscá-lo por 26 milhões de euros?
Quem é que está aqui a ganhar muito, mas muito dinheiro?🤔
Querem resposta? É só continuar a ler...

Ora adivinhem lá quem é o super agente do Darwin Nunez, quem é que está a assessorar este negócio e quem está a representar o Benfica?🤔
O agente do Darwin Nunez e o mesmo do Jorge Jesus, Zani Zahavi... A representação do Benfica está assegurada pelo Rui Costa, e a assessorar o negócio esteve...
Peço a vossa máxima atenção para isto:
Nada mais nada menos do que o Paulo "Toupeira" Gonçalves!😬

Então pensavam que o Benfica ia dar 26 milhões de euros por um jogador que vale 1/3 do valor que estão a dar, assim só por acaso e sem uma razão por trás?
O silêncio e a crucificação de Paulo Gonçalves teve um preço e esse preço está a ser pago aos poucos e aos olhos de toda a gente!

Enquanto o processo E-Toupeira está "empatado" nos corredores dos tribunais, o principal suspeito continua a minar o futebol português e a realizar negócios sujos envolvendo milhões, e pior que isso, não é só no Benfica na sua casa mãe, têm o exemplo de jogadores contratados pelo Farense que também tiveram Paulo Gonçalves como agente, ou até mesmo o recurso apresentado pelo Vitória de Setúbal que também foi elaborado e da responsabilidade de Paulo Gonçalves!

E a Polícia Judiciária e toda pobre justiça deste país a ver os navios a passar, tudo isto acontece às claras com todos os português a assistir e ninguém faz nada, ninguém vai preso nem nada acontece!

E espero ter sido claro nesta explicação porque sobre este assunto eu ainda tenho mais a dizer, mas para já fica assim até eu ter toda a informação que me falta para vos poder explicar o que falta desta história mirabolante!

Fica prometida uma nova publicação sobre este assunto...
Mas até lá vou deixar uma dica para apimentar:

IMAGINEM QUE DE REPENTE QUE SE DESCOBRIA QUE O PAULO GONÇALVES E LUÍS FILIPE VIEIRA ESTÃO POR TRÁS DA COMPRA DO DÍNAMO DE BUCARESTE?
E QUE O DONO DO DÍNAMO DE BUCARESTE É O MESMO DO ALMERÍA?!🤔

Não percam o próximo episódio porque nós... TAMBÉM NÃO!😬"
E se fosses com essas teorias da conspiração para o fórum dos teus amigos porkos.

Cor_rubrum

Eu às vezes fico estupefacto como as pessoas podem ter certezas com este Benfica de Vieira.
"Darwin é do Benfica".
"Darwin chumbou nos exames".
" Exigências de última hora".
...
Eu não tenho certeza de nada, só dúvidas. Quando o jogador rubricar o contrato e for apresentado com a camisola , em cerimónia oficial, sim nesse momento será jogador do Benfica.
Até lá, tudo é possível com Vieira.

Tommytukamoto

Se nao foi  oficializado talvez nao devesse estar no geral ainda...
Nao vá acontecer algum imprevisto

Roy Bean

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:24
Citação de: Roy Bean em 03 de Setembro de 2020, 22:12
Aposto q chumbou nos testes médicos
não é verdade...

Então q façam um comunicado! Q estrutura mais amadora!
Já agora so tava a supor n tava a afirmar nada, até preferia q o Darwin n assinasse,  mais de 20M por alguem da 2liga qnd temos o Gonçalo é má gestão!

divica

Citação de: SLB37 em 03 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: divica em 03 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Johnny7 em 03 de Setembro de 2020, 22:39
Incrível a quantidade de ordinarices que se têm escrito aqui...

Não vale tudo! Lembrem-se que existem dezenas e dezenas de utilizadores que levam isto muito mais a seio que um simples jogo, um hobby, uma forma de passar o tempo!

Deixem de ser pirómanos e lembrem-se que isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Não bastava as teorias inqualificáveis que se criam no Correio da Manhã e outros espaços de comunicação promovidas pelos Antis-Benfica para lesar a imagem do clube e dos seus adeptos Ás vezes olho à minha volta e fico com a sensação que grande parte dos que cá andam querem que as coisas nos corram mal! Fazemos todos parte da mesma casa pessoal, ganhem juízo e não alimentem especulações!

O Darwin é jogador do Benfica.
Teorias da conspiracao?
O que queres dizer quando o Benfica vai pagar 24M por um jogador da segunda liga espanhola, dar 20% das mais valias e um ordenado proximo dos 2M limpos?

Achas que isto é normal? E nao me venhas com historias de ser internacional aos 21 anos que ele jogou 15 min e deve ter sido num particular...

E depois descobres que o dono do almeria é o arabe amigo do jj dono do clube para onde ele foi ha uns anos...

Gajos como tu merecem é levar com seferovics, dyegos e Chiquinhos... Assim já se poupa dinheiro... Mas olha eu quero é que se foda o dinheiro, quero é ganhar títulos...
E como queres ganhar titulos vais pagar 24M por putos da segunda liga espanhola e ainda deixar la 20% das mais valias? Essa é a tua politica para ganhar titulos?

jpcafe

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Dos nossos?? Mas esta gente não tem vergonha?!?

Esse filha da puta é um criminoso!!!

MedelíN

Citação de: nunofpais em 03 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Kiko_Melo em 03 de Setembro de 2020, 22:29
Não sei se já foi aqui partilhado, mas foi-me enviado por um amigo. Cruza tudo com a notícia da CMTV:

" Depois de mais de um mês a levar com a novela sul americana "Tazonde Cavani" em toda a comunicação social portuguesa, o último episódio foi hoje emitido onde se verificou a vinda do avançado Uruguaio Darwin Nunez para o Benfica, pela módica quantia de 26 milhões de euros...
Repito, são 26 milhões de euros que correspondem à contratação mais cara de sempre do futebol português!

Não é bem o Cavani mas é o primo afastado do Cavani, ou pelo menos essa é a palha que estão a tentar vender na comunicação social, mas se calhar não é bem assim e podem ter a certeza que esta transferência ainda vai dar muito, mas muito que falar, não só pelos valores envolvidos mas principalmente pelas pessoas envolvidas neste negócio e tudo aquilo que está por trás. Mas esta parte vou deixar para outra publicação que farei mais tarde, agora quero que se concentrem apenas nos valores e nos responsáveis pelo negócio!

Estamos a falar de um jovem com 21 anos que iniciou a carreira nas camadas jovens do Penarol do Uruguai, em 2017 com apenas 18 anos subiu à equipa principal tendo realizado apenas 1 único jogo, isto porque foi chamado à seleção de Sub-21 e lesionou-se de forma grave no joelho direito que o levou a ser operado e a parar o resto da época. No ano seguinte, em 2018 já com 19 anos, fez 13 jogos e marcou 1 unico golo, pelo meio voltou a ter outra lesão grave no mesmo joelho que o fez parar 4 meses, e depois em 2019 fez 8 jogos e marcou 3 golos que lhe valeram a transferência para o Almeria da 2a divisão espanhola por 7,5M€!

Chegou ao Almería em Agosto de 2019 e só em outubro desse ano é que finalmente se estreou a titular e logo nesse jogo marcou o seu primeiro golo com a camisola do Almería, só que também nesse jogo voltou a sair lesionado no mesmo joelho direito...
Voltou a estar 1 mês parado e quando regressou foi quando finalmente mostrou alguma coisa, e assim se manteve até ao final da época 2019/2020 que resultou num total de 32 jogos e 16 golos. Sendo que metade desses golos foram marcados na Taça do Rei contra equipas de escalões muito inferiores.

Ainda assim o interesse de vários clubes em Darwin Nunez fez-se sentir, até porque o valor do jogador não está em causa, para o Valência o querer comprar por 12 milhões de euros menos de 1 ano depois do Almería ter dado 7,5M€ pelos jogador, é um excelente sinal de qualidade. Mas convém não esquecer que estamos a falar de um jogador que já leva 3 lesões graves no mesmo joelho no espaço de 3 anos m, que só tem 22 golos marcados na carreira, foi o 4o melhor marcador da 2a liga espanhola e para valer mais do que 12 milhões de euros ainda tem muito que caminhar!

Mas por incrível que pareça e perante tudo o que já vos contei até aqui, o Benfica conseguiu encontrar um valor no jogador que mais ninguém viu. Ou seja, um jogador avaliado em 10M€, o Valencia quis comprar por 12M€ e no fim o Benfica vai buscá-lo por 26 milhões de euros?
Quem é que está aqui a ganhar muito, mas muito dinheiro?🤔
Querem resposta? É só continuar a ler...

Ora adivinhem lá quem é o super agente do Darwin Nunez, quem é que está a assessorar este negócio e quem está a representar o Benfica?🤔
O agente do Darwin Nunez e o mesmo do Jorge Jesus, Zani Zahavi... A representação do Benfica está assegurada pelo Rui Costa, e a assessorar o negócio esteve...
Peço a vossa máxima atenção para isto:
Nada mais nada menos do que o Paulo "Toupeira" Gonçalves!😬

Então pensavam que o Benfica ia dar 26 milhões de euros por um jogador que vale 1/3 do valor que estão a dar, assim só por acaso e sem uma razão por trás?
O silêncio e a crucificação de Paulo Gonçalves teve um preço e esse preço está a ser pago aos poucos e aos olhos de toda a gente!

Enquanto o processo E-Toupeira está "empatado" nos corredores dos tribunais, o principal suspeito continua a minar o futebol português e a realizar negócios sujos envolvendo milhões, e pior que isso, não é só no Benfica na sua casa mãe, têm o exemplo de jogadores contratados pelo Farense que também tiveram Paulo Gonçalves como agente, ou até mesmo o recurso apresentado pelo Vitória de Setúbal que também foi elaborado e da responsabilidade de Paulo Gonçalves!

E a Polícia Judiciária e toda pobre justiça deste país a ver os navios a passar, tudo isto acontece às claras com todos os português a assistir e ninguém faz nada, ninguém vai preso nem nada acontece!

E espero ter sido claro nesta explicação porque sobre este assunto eu ainda tenho mais a dizer, mas para já fica assim até eu ter toda a informação que me falta para vos poder explicar o que falta desta história mirabolante!

Fica prometida uma nova publicação sobre este assunto...
Mas até lá vou deixar uma dica para apimentar:

IMAGINEM QUE DE REPENTE QUE SE DESCOBRIA QUE O PAULO GONÇALVES E LUÍS FILIPE VIEIRA ESTÃO POR TRÁS DA COMPRA DO DÍNAMO DE BUCARESTE?
E QUE O DONO DO DÍNAMO DE BUCARESTE É O MESMO DO ALMERÍA?!🤔

Não percam o próximo episódio porque nós... TAMBÉM NÃO!😬"
E o teu amigo conseguiu este argumento todo sozinho ou pediu ajuda?
Esse gajo deve ser o RPB disfarçado, depois vai para o maistransf dizer que não é maluquinho

bmuc79

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Já ?

- É que eu levantei-me muitas vezes ás 6 da manha , para chegar a casa no outro dia ás 7 e 8 h da manha para ir apoiar o Benfica .

- É que eu já fui ao estrangeiro várias vezes ver o benfica , faltando ao trabalho e pagando do meu bolso

- É que eu compro merchandising do clube a preço de ouro para ajudar o clube.

- É que eu sou sócio há 28 anos e sempre paguei as cotas do meu bolso.

-É que eu nunca recebi um centavo do clube do meu coração e já lá gastei uns bons milhares de euros

- É que eu nunca recebi comissões do Benfica

- É que eu nunca cobrei nada ao Benfica .


Tens mesmo a certeza que o Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica do que nós adeptos ?

Demagogia barata.
Então por ti nunca nenhum dirigente, jogador ou treinador fez mais do que tu.
É isso?

O homem meteu a mão na merda que é mesmo assim e ficou calado.
Fez o trabalho sujo que muitos fazem, clubes, comunicação social, etc e está a bater com os costados em tribunal.
Se não querem entender, pelo menos respeitem porque ele nunca nos faltou ao respeito.

RedHeart_95

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Que cartilha do porco? Nós somos é diferentes deles, quando foi o apito dourado e ganhavam sujo e á descarada os adeptos deles estavam-se a cagar, é da raça deles o que se pode fazer? Mas o Benfica e os Benfiquistas sempre foram diferentes, pelo menos pelo que eu sou, pelo que a minha familia é, pelo que vejo aqui no forum e pelo que vejo nos meus amigos Benfiquistas, não queremos criminosos no nosso clube, começando por esse , acabando no Vieira, tudo para a rua, o nome do Benfica não é para andar na lama. Jamais.

ruio1999


Lord_of_Tuborg

Tem é de começar a treinar com a equipa amanhã, a apresentação deve ficar para segundo plano....só politica agora nestas apresentações com o Kim

BENFICA76

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Citação de: BENFICA76 em 03 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: red_jmn00 em 03 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:18
Volte-face no negócio Darwin Nuñez adia apresentação do jogador no Benfica
Pai do avançado interrompeu os exames médicos. Paulo Gonçalves esteve presente nas reuniões de última hora.

Correio da Manhã 21:57

As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira.

A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.

O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--volte-face-no-negocio-darwin-nuez-adia-apresentacao-do-jogador-no-benfica-veja-agora-no-liga-douro

Tu disseste que o mais provável era o negócio ia cair e agora colocas aqui uma notícia a dizer que os "problemas de última hora" já foram ultrapassados  :crazy2:

Exigências de última hora do jogador e do pai (comissões) e exigências de última hora do Almeria (direitos de formação + actualização financeira).

Isto foi o que aconteceu hoje.

Essas exigências foram aceites pelo Benfica?

Só acredito quando vir o valor total no R&C. Se tudo fosse aceite o valor chegaria aos 30M€ em passe + comissões.

Inacreditável este negócio.
O jogador vai ter tolerância 0 por parte dos adeptos, espero que tenha estofo e vontade de ser jogador profissional.
Caso contrário temos ziv v2.0

Kurt Cobain 10

Citação de: Kiko_Melo em 03 de Setembro de 2020, 22:29
Não sei se já foi aqui partilhado, mas foi-me enviado por um amigo. Cruza tudo com a notícia da CMTV:

" Depois de mais de um mês a levar com a novela sul americana "Tazonde Cavani" em toda a comunicação social portuguesa, o último episódio foi hoje emitido onde se verificou a vinda do avançado Uruguaio Darwin Nunez para o Benfica, pela módica quantia de 26 milhões de euros...
Repito, são 26 milhões de euros que correspondem à contratação mais cara de sempre do futebol português!

Não é bem o Cavani mas é o primo afastado do Cavani, ou pelo menos essa é a palha que estão a tentar vender na comunicação social, mas se calhar não é bem assim e podem ter a certeza que esta transferência ainda vai dar muito, mas muito que falar, não só pelos valores envolvidos mas principalmente pelas pessoas envolvidas neste negócio e tudo aquilo que está por trás. Mas esta parte vou deixar para outra publicação que farei mais tarde, agora quero que se concentrem apenas nos valores e nos responsáveis pelo negócio!

Estamos a falar de um jovem com 21 anos que iniciou a carreira nas camadas jovens do Penarol do Uruguai, em 2017 com apenas 18 anos subiu à equipa principal tendo realizado apenas 1 único jogo, isto porque foi chamado à seleção de Sub-21 e lesionou-se de forma grave no joelho direito que o levou a ser operado e a parar o resto da época. No ano seguinte, em 2018 já com 19 anos, fez 13 jogos e marcou 1 unico golo, pelo meio voltou a ter outra lesão grave no mesmo joelho que o fez parar 4 meses, e depois em 2019 fez 8 jogos e marcou 3 golos que lhe valeram a transferência para o Almeria da 2a divisão espanhola por 7,5M€!

Chegou ao Almería em Agosto de 2019 e só em outubro desse ano é que finalmente se estreou a titular e logo nesse jogo marcou o seu primeiro golo com a camisola do Almería, só que também nesse jogo voltou a sair lesionado no mesmo joelho direito...
Voltou a estar 1 mês parado e quando regressou foi quando finalmente mostrou alguma coisa, e assim se manteve até ao final da época 2019/2020 que resultou num total de 32 jogos e 16 golos. Sendo que metade desses golos foram marcados na Taça do Rei contra equipas de escalões muito inferiores.

Ainda assim o interesse de vários clubes em Darwin Nunez fez-se sentir, até porque o valor do jogador não está em causa, para o Valência o querer comprar por 12 milhões de euros menos de 1 ano depois do Almería ter dado 7,5M€ pelos jogador, é um excelente sinal de qualidade. Mas convém não esquecer que estamos a falar de um jogador que já leva 3 lesões graves no mesmo joelho no espaço de 3 anos m, que só tem 22 golos marcados na carreira, foi o 4o melhor marcador da 2a liga espanhola e para valer mais do que 12 milhões de euros ainda tem muito que caminhar!

Mas por incrível que pareça e perante tudo o que já vos contei até aqui, o Benfica conseguiu encontrar um valor no jogador que mais ninguém viu. Ou seja, um jogador avaliado em 10M€, o Valencia quis comprar por 12M€ e no fim o Benfica vai buscá-lo por 26 milhões de euros?
Quem é que está aqui a ganhar muito, mas muito dinheiro?🤔
Querem resposta? É só continuar a ler...

Ora adivinhem lá quem é o super agente do Darwin Nunez, quem é que está a assessorar este negócio e quem está a representar o Benfica?🤔
O agente do Darwin Nunez e o mesmo do Jorge Jesus, Zani Zahavi... A representação do Benfica está assegurada pelo Rui Costa, e a assessorar o negócio esteve...
Peço a vossa máxima atenção para isto:
Nada mais nada menos do que o Paulo "Toupeira" Gonçalves!😬

Então pensavam que o Benfica ia dar 26 milhões de euros por um jogador que vale 1/3 do valor que estão a dar, assim só por acaso e sem uma razão por trás?
O silêncio e a crucificação de Paulo Gonçalves teve um preço e esse preço está a ser pago aos poucos e aos olhos de toda a gente!

Enquanto o processo E-Toupeira está "empatado" nos corredores dos tribunais, o principal suspeito continua a minar o futebol português e a realizar negócios sujos envolvendo milhões, e pior que isso, não é só no Benfica na sua casa mãe, têm o exemplo de jogadores contratados pelo Farense que também tiveram Paulo Gonçalves como agente, ou até mesmo o recurso apresentado pelo Vitória de Setúbal que também foi elaborado e da responsabilidade de Paulo Gonçalves!

E a Polícia Judiciária e toda pobre justiça deste país a ver os navios a passar, tudo isto acontece às claras com todos os português a assistir e ninguém faz nada, ninguém vai preso nem nada acontece!

E espero ter sido claro nesta explicação porque sobre este assunto eu ainda tenho mais a dizer, mas para já fica assim até eu ter toda a informação que me falta para vos poder explicar o que falta desta história mirabolante!

Fica prometida uma nova publicação sobre este assunto...
Mas até lá vou deixar uma dica para apimentar:

IMAGINEM QUE DE REPENTE QUE SE DESCOBRIA QUE O PAULO GONÇALVES E LUÍS FILIPE VIEIRA ESTÃO POR TRÁS DA COMPRA DO DÍNAMO DE BUCARESTE?
E QUE O DONO DO DÍNAMO DE BUCARESTE É O MESMO DO ALMERÍA?!🤔

Não percam o próximo episódio porque nós... TAMBÉM NÃO!😬"
VAI TE CATAR . DRAGARTO DO KRL

Pedro Nunes 28

Citação de: fabioLupi em 03 de Setembro de 2020, 22:44
A CMTV tem de alimentar muito programa e por isso inventa muito. Mas quem dirige o Benfica também se mete muito a jeito. Está é mais uma surreal para os 10 anos á frente.
E era tão fácil evitar está merda, fazendo uma nota à imprensa.

Lamentamos mas o jogador Darwin será apresentado amanhã pelas xxx horas, devido a atraso na realização dos exames médicos e físicos, sendo certo que após os mesmos irá treinar com a equipa antes da respectiva apresentação.

Sport Lisboa e Benfica

Mas não, silêncio total levando a estás especulações ridículas ! Não admira sinceramente, tendo um responsável de comunicação lagarto