Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

djhifi

"Darwin Núñez, avançado uruguaio do Almería, pode estar muito próximo de ser reforço do Benfica e este sábado foi confrontado pelo 'La Voz de Almería' com a hipótese de rumar ao clube da Luz."

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20200829-0844-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

MiguelAlmeida

O empresário já tá em almeirão para resolver as coisas....


Apollo12

O Record sabe tanto como eu, ou seja, nada!

Nem me dou aos trabalho de lher as notícias desse pasquim, só acertam naquilo que já está confirmado.

djhifi

Citação de: Apollo12 em 29 de Agosto de 2020, 14:56
O Record sabe tanto como eu, ou seja, nada!

Nem me dou aos trabalho de lher as notícias desse pasquim, só acertam naquilo que já está confirmado.

Neste caso estão apenas a reproduzir as declarações do jogador.
A menos que aquilo tenha sido alguém a falsificar a voz dele.

Menos...

M9N

Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2020, 03:50
Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador do Almeria, que tem 54 jogos como sénior e mais de metade na 2 liga de Espanha vale 30M? Não brinquem com coisas sérias.

Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador de 19 anos que tem 74 jogos como sénior mais de metade na 2 liga de Portugal vale 126M? Não brinquem com coisas sérias.

Não podemos olhar para as coisas só do lado que nos dá jeito...

Caixadeoculos

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Caixadeoculos em 29 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: Caixadeoculos em 29 de Agosto de 2020, 13:09
Não conheço este rapaz. Não faço ideia do seu valor.

Mas, tenho para mim que a 2a liga espanhola é no mínimo tão forte como a nossa 2a liga.

Temos alguém na nossa equipa B que tenha tido rendimento comparável a este?

Se vendermos o Dantas (visto por muitos um craque em potência) , por exemplo, por 20M a maioria diria que é um escândalo....

Como disse, não conheço e não faço ideia do que vale (desportiva e financeiramente), mas prefiro claramente uma política de contratação de jovens (com valor..) que terão retorno desportivo e/ou financeiros por várias temporadas do que jogadores com o perfil de cavani.

Nota* Cavani é naturalmente craque! Mas é o tipo de política de contratação de vistas curtas. Pela nossa dimensão (financeira) e pouco valor da nossa liga, gostava mais de termos uma política do género do RBL
Já eu preferia gastar 25 M em 3 anos de Cavani, porque teria 3 anos de retorno desportivo e títulos, e o retorno desportivo e títulos , naturalmente, dão retorno financeiro, tanto em patrocínios como em merchandising como aumenta o interesse nos jogadores do clube.

Qualquer craque novo vem por 20 M, está cá um ano, sai por 40 ou 45 e descontando as comissões todas da compra e da venda o lucro fica-se pelos mínimos. Sim, porque sonham muito quando falam em 60 M e mais como se nada fosse depois do João Félix.

Duvido muito do valor desportivo de um jogador que daqui a 3 épocas tem 37 anos.....

36. Mais do que capacidade para destruir o tugão em 3 anos. Se calhar até em mais.

36 só até Janeiro dessa tal 3a época...
Não conheço muitos dessa idade a rebentarem tudo.
Por comparação, o nosso Jonas tem 36 agora.... Já nem joga à bola...

Irrelevante. Tudo futurologia. De qualquer dos casos prefiro outra política desportiva.

Jmarques10

Citação de: M9N em 29 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2020, 03:50
Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador do Almeria, que tem 54 jogos como sénior e mais de metade na 2 liga de Espanha vale 30M? Não brinquem com coisas sérias.

Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador de 19 anos que tem 74 jogos como sénior mais de metade na 2 liga de Portugal vale 126M? Não brinquem com coisas sérias.

Não podemos olhar para as coisas só do lado que nos dá jeito...

Ora. Mas o Felix tem mais talento numa unha encravada do que o Darwin nos dois pés.
Este não vale 30, nem 20. No máximo 15 com jogadores incluídos.

Fabiuh21

Citação de: M9N em 29 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2020, 03:50
Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador do Almeria, que tem 54 jogos como sénior e mais de metade na 2 liga de Espanha vale 30M? Não brinquem com coisas sérias.

Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador de 19 anos que tem 74 jogos como sénior mais de metade na 2 liga de Portugal vale 126M? Não brinquem com coisas sérias.

Não podemos olhar para as coisas só do lado que nos dá jeito...
Não vale, mas estamos a falar de um jogador que em meia época nos deu um campeonato que estava perdido, um jogador que meia época chegou para ser considerado o melhor jogador da equipa com apenas 18 anos, um jogador que figurava em todos os top 5 de mais promissores do mundo a par de jogadores como Havertz, Vinícius e Sancho por exemplo, tem comparação possível?

PMBMaker

Citação de: M9N em 29 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2020, 03:50
Só para pôr as coisas em perspetiva, Ziyech melhor jogador do Ajax foi para o Chelsea por 40M, Umtiti, um dos melhores defesas do mundo, está à venda por 30M, Lacazette fala-se que pode estar de saída do Arsenal por valores a rondar os 35M.

E um jogador do Almeria, que tem 54 jogos como sénior e mais de metade na 2 liga de Espanha vale 30M? Não brinquem com coisas sérias.

E um jogador de 19 anos que tem 74 jogos como sénior mais de metade na 2 liga de Portugal vale 126M? Não brinquem com coisas sérias.

Não podemos olhar para as coisas só do lado que nos dá jeito...

Obviamente, senão quanto seria uma valorização aceitável do Tino por exemplo, que nem titular é na liga portuguesa?

Fenómeno

Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2020, 03:21
Se alguém acha aceitavel dar 30M por um jogador da 2 liga espanhola, é completamente irresponsável!
Gamble... É a história do Futebol. Uns dão errado, caso do Futebol Clube do Porto com Adrian e companhia, outros dão certo como o Leicester. Até esses gastaram 20 milhões no Slim money.

Imagina os adeptos do Wolves quando um suplente do Benfica foi para lá. 40 milhões.

Olha o rendimento absurdo que teve...

Se o Benfica acha que é a next big thing... É apostar nele.

Lembrar que Haland, Olmo e companhia foram rejeitados.

Acredito que o Gabriel e o Diogo Gonçalves podem baixar o preço.

Eles têm de negociar, nós também negociamos.

Davidslb04

DARWIN: «NÃO SEI NADA DO BENFICA»

O avançado uruguaio Darwin Nuñez regressou ao trabalho no Almería e foi questionado acerca do alegado interesse do Benfica.

«Não sei nada do Benfica», afirmou Darwin Nuñes, em declarações à Imprensa espanhola.

O avançado uruguaio tem sido associado a diversos clubes, isto após a excelente temporada que realizou ao serviço do Almería.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-29/benfica-darwin-nao-sei-nada-do-benfica/858819/40

Santini

https://www.transfermarkt.pt/jude-bellingham/profil/spieler/581678

Este foi 26.5M segunda divisão inglesa a lutar por não descer.

Se for bom é fazer um esforço tentando incluir excedentarios

Golo de Weldon

Me impressiona o esforço que o Benfica está fazendo por este jogador.

Ok, sabemos: há muito potencial, pode ser um word class no futuro, coisa e tal.

Mas ora, estamos a oferecer um valor recorde por um jogador do Almeria.. e da Segunda Liga Espanhola.

Lembrando-nos do modus operandi do Benfica, é muito curioso.


Golo de Weldon

Citação de: Davidslb04 em 29 de Agosto de 2020, 15:21
DARWIN: «NÃO SEI NADA DO BENFICA»

O avançado uruguaio Darwin Nuñez regressou ao trabalho no Almería e foi questionado acerca do alegado interesse do Benfica.

«Não sei nada do Benfica», afirmou Darwin Nuñes, em declarações à Imprensa espanhola.

O avançado uruguaio tem sido associado a diversos clubes, isto após a excelente temporada que realizou ao serviço do Almería.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-29/benfica-darwin-nao-sei-nada-do-benfica/858819/40

Certamente foi pautado pelos seus agentes e assessoria de imprensa do Almeria.