Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

JFB1904

Eu arriscava nesta contratação. Vejo muito potencial neste jovem que pode vir a ser um grande avançado no nosso clube. Antes este do que o Mariano.

Muitos falam do RDT, mas vejamos bem as coisas. O RDT não fazia golos mas dava muito ao jogo do Benfica. Alguém se lembra do grande jogo que fez em Braga para o campeonato na época passada? Era um jogador que recuava e bem para vir procurar jogo interior e libertar o homem mais adiantado. Íamos com 7 pontos de avanço com ele a titular. Coincidência?

Atlas1


Lopes1986

Citação de: PedroCerqueir em 30 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: PedroCerqueir em 30 de Agosto de 2020, 16:07
Pois, os clubes pequenos já perceberam que podem fazer muito dinheiro com mais-valias

Isso protege tanto os clubes que vendem como os clubes que comprem.

Por pagarem menos à cabeça?
Quem compra arrisca menos pois paga menos de entrada.
Quem vende vende mais barato mas na optica de deixar o jogador valorizar no novo clube.

Por exemplo ha varios clubes que nos vendem jogadores com % de mais valias pois sabem que se corre bem mamam mais uns milhoes porque aqui valorizam muito e rapido...exemplo do Everton.

André Sousa

Citação de: PedroCerqueir em 30 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: PedroCerqueir em 30 de Agosto de 2020, 16:07
Pois, os clubes pequenos já perceberam que podem fazer muito dinheiro com mais-valias

Isso protege tanto os clubes que vendem como os clubes que comprem.

Por pagarem menos à cabeça?
Claro.

Se derem rendimento desportivo é tudo acautelado e as coisas são vistas de outra forma.

Basta ver o Javi que nos custou 7 milhões basicamente por ser jogador do Real e passado uma época pareceu barato.

JeSuisÉder

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2020, 16:09
Prefiro claramente gastar 25M neste jogador, do que 18M no Mariano Diaz.

Este parece que quer e tem vontade de singrar com a camisola do Benfica.

Não contando que a nível salarial o Darwin deve vir ganhar muito menos que o Mariano

TFFS

Ainda me lembro de "ui, já pedem 15M por jogador x, não é para o nosso bico" :D

chocapito

Eu sou da opinião que mais vale investir neste que no Mariano.

Este parece ter garra e pode render muito a nível desportivo.

Já o outro tem muito ar de vedeta.

PedroCerqueir

Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: PedroCerqueir em 30 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: PedroCerqueir em 30 de Agosto de 2020, 16:07
Pois, os clubes pequenos já perceberam que podem fazer muito dinheiro com mais-valias

Isso protege tanto os clubes que vendem como os clubes que comprem.

Por pagarem menos à cabeça?
Quem compra arrisca menos pois paga menos de entrada.
Quem vende vende mais barato mas na optica de deixar o jogador valorizar no novo clube.

Por exemplo ha varios clubes que nos vendem jogadores com % de mais valias pois sabem que se corre bem mamam mais uns milhoes porque aqui valorizam muito e rapido...exemplo do Everton.

Sim concordo, já tinha referido isso. É uma novidade nos negócios com o Benfica acho eu, não me lembro de cedermos mais-valias até aqui. Os clubes vendedores vão passar a exigir daqui em diante provavelmente, e bem diga-se. Desde que seja razoável.

NEW

O Almeria ainda vai levar com um Dyego Sousa

JokeR_87

Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2020, 16:25
Eu sou da opinião que mais vale investir neste que no Mariano.

Este parece ter garra e pode render muito a nível desportivo.

Já o outro tem muito ar de vedeta.

Mariano na minha opinião está a marinar..
Caso o cavani não venha..

É só uma opinião..

Red Eagle_90

Paguem mais uns milhões e não incluam o Diogo Gonçalves

slbenfica_croft

Juro que gostava de ter acesso à lista de jogadores referenciados pelo BENFICA para reforçar a equipa.

Seja na posição de avançado, seja nas restantes.

Gostava mesmo.

É assustador como o BENFICA vezes sem conta passa a ideia de colocar as fichas todas em intermináveis novelas, com jogadores muitas vezes caríssimos.

Nem sequer falo do Darwin. Não o conheço. Aparentemente anda tudo a ver a segunda liga espanhola.

Korczak

Citação de: JFB1904 em 30 de Agosto de 2020, 16:22
Eu arriscava nesta contratação. Vejo muito potencial neste jovem que pode vir a ser um grande avançado no nosso clube. Antes este do que o Mariano.

Muitos falam do RDT, mas vejamos bem as coisas. O RDT não fazia golos mas dava muito ao jogo do Benfica. Alguém se lembra do grande jogo que fez em Braga para o campeonato na época passada? Era um jogador que recuava e bem para vir procurar jogo interior e libertar o homem mais adiantado. Íamos com 7 pontos de avanço com ele a titular. Coincidência?
Nao. Perdemos o campeonato porque ele saiu. Ele era o único que criava dinâmica na frente, uma dinâmica parecida á do Félix. Ele saiu e ficaram 2 postes na frente! Depois, o Vinicius é muito bom mas Seferovic e Dyego têm nível de Braga.

tamose

Citação de: NEW em 30 de Agosto de 2020, 16:26
O Almeria ainda vai levar com um Dyego Sousa

Deus te oiça! Mas não é nosso para enviar seja para onde for.

Darwin, está preso por pequenos detalhes. Segunda ou terça deve assinar.