Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

TFFS

Citação de: MuadDib em 15 de Setembro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 15 de Setembro de 2021, 10:24

Jesus já percebeu o que tem em mão, agora não sabe é descalçar a bota... e como sempre quem sofre é o Benfica e os adeptos.

PQP isto, é aquele olhar que já conhecemos bem no Jesus, o problema está na falta de humildade que o Jesus tem para admitir o erro desta contratação.
O Darwin é muito fraco, chega a dar vergonha alheia.
Agora olhando com olhos de ver para esta foto... Jesus, Grimaldo, Darwin, Pizzi e Taarabt, é disto que estamos a falar e depois muitos ficam surpreendidos como é que o Benfica não consegue ganhar um jogo na Champions. Com tanta banalidade é praticamente impossível.
Sendo que 3 deles foram introduzidos no decorrer do jogo havendo Gedson, Jota e Gonçalo Ramos nos quadros, a culpa é do treinador que sonega a formação e da estrumetura que não fecha ciclos.

MuadDib

Citação de: johncleese em 15 de Setembro de 2021, 10:40
Entrou a 30 mins do fim para ser referência ofensiva contra uma equipa de bloco baixo. Tendo um treinador que saiba tirar rendimento dele, será um grande jogador, não tenho dúvidas. Slimani e Marega eram bem piores que ele tecnicamente e foram reis no Tugão
Comparar Slimani e Marega ao Darwin só pode ser brincadeira.

Eu percebo que o pessoal deseje muito que o Darwin consiga se fazer jogador no Benfica, mas neste momento ele só tem lugar na equipa B do Benfica para aprender o básico do futebol.
Slimani era um touro de área, batia em tudo e marcava muitos golos, Marega era outro touro mas que jogava mais descaído para uma das alas, tinha personalidade e atitude em campo, tirar-lhe a bola em velocidade era um bicho de sete cabeças.
Dito isto, não estou a dizer que eram grandes jogadores, porque não eram, mas comparados com o Darwin eram uns Pelés.

Darwin tem o quê?
Falta tanto ao Darwin, não é goleador, não se sabe movimentar, não sabe dominar uma bola, não consegue correr com uma bola dominada e não consegue fazer uma passe de 5 metros... sim, é verdade, tem força física e velocidade, mas para que é que isso serve se não consegue dominar uma bola em velocidade?
Para lá disto, de tempos a tempo lá vem o problema do joelho com 3 operações ao mesmo joelho ao 21 anos.
Ontem o Darwin mais uma vez voltou a deixar ficar a bola para trás quando tentou acelerar em velocidade. Oh pá, chega a dar vergonha alheia.

MuadDib

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2021, 10:57
Citação de: MuadDib em 15 de Setembro de 2021, 10:30

Jesus já percebeu o que tem em mão, agora não sabe é descalçar a bota... e como sempre quem sofre é o Benfica e os adeptos.

PQP isto, é aquele olhar que já conhecemos bem no Jesus, o problema está na falta de humildade que o Jesus tem para admitir o erro desta contratação.
Agora olhando com olhos de ver para esta foto... Jesus, Grimaldo, Darwin, Pizzi e Taarabt, é disto que estamos a falar e depois muitos ficam surpreendidos como é que o Benfica não consegue ganhar um jogo na Champions. Com tanta banalidade é praticamente impossível.
Sendo que 3 deles foram introduzidos no decorrer do jogo havendo Gedson, Jota e Gonçalo Ramos nos quadros, a culpa é do treinador que sonega a formação e da estrumetura que fecha ciclos.
Concordo em absoluto e ainda estou à espera que alguém me explique em que é que o Everton é melhor que o Jota!?
Jota com metade das oportunidades que o Everton já teve a esta hora já se tinha imposto no Benfica.
São estas merdas que me revoltam, Jota foi formado no Benfica e nunca lhe deram uma oportunidade séria para mostrar o seu valor na equipa principal, o Everton é contratado por 20M€ e tem o direito por decreto de ser titular mesmo sem render nada de nada à mais de um ano. PQP!

Mariachi

Até podes ter razão, mas deduziste isso tudo apartir desse frame?  ;D

MuadDib

Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2021, 11:09

https://www.youtube.com/watch?v=cIKsNyuce6M

Vê lá se aprendes alguma coisa.

_JonasThern_

Dos jogadores mais burros e fracos tecnicamente que vestiram a nossa camisola. Este desde aquele lance no ano passado em Alvalade em que vamos com 3 para 2 e ele não faz merda nenhuma que ficou apresentado.

Bekambol

Perde-se quando tem a bola, pena perde.se nos momentos de remate.

Mariachi

Citação de: MuadDib em 15 de Setembro de 2021, 11:10
Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2021, 11:09

https://www.youtube.com/watch?v=cIKsNyuce6M

Vê lá se aprendes alguma coisa.

Se calhar como aficionado da fotografía devias saber o quanto pode mentir ou induzir em erro um frame de 1/500 a 1/1000 de segundo.

Já agora, e sem ironia, obrigado pela sugestão. Vou ver quando tiver um tempinho.

Aprendermos nunca é demais. 👍

J_PN

Quero ver este tópico daqui a um ano  :smokin:

S1Benfica

Foi daqueles jogos em que se viu (e foram muitos a meados da temporada passada), assim que entrou, que estaria fora dele.  :disgust:

soul_addon

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2021, 11:31
Quero ver este tópico daqui a um ano  :smokin:

Espero que esteja na secção "De Águia ao peito".

iloy

Que marca golos no tugao para poder tentar enganar um clube

kaprikorn

Tem corrida e resistência acima da média....mas também tem duas tábuas piores que as do Sefe...

glorioso41

Meu rico Seferovic e não é elogio ao Suíço.

NoNickBoy

24 milhões por um gajo que tem uma relação tão má com a bola...

Num PSG era apenas 24 milhões, no Benfica é a maior transferência de sempre!

Chamem a polícia outra vez!