Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MasteRed

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 22:10
Citação de: MasteRed em 09 de Junho de 2022, 22:09
Quem é o jogador neste momento, com a possibilidade de jogar num Liverpool que vai rejeitar?

O Mbappé

Mas o Mbappé pode escolher onde quer jogar.
Qualquer jogador, de uma equipa que não seja o PSG/Madrid, vai escolher o Liverpool, 9 em 10 vezes.

dsdsds44

Citação de: MasteRed em 09 de Junho de 2022, 22:09
Quem é o jogador neste momento, com a possibilidade de jogar num Liverpool que vai rejeitar?
O jogador a quem encherem os bolsos com dinheiro...

Acho que o fator decisivo na grande maioria é o dinheiro.

klik

Que usem as propostas superiores... para forçar o Liverpool a colocar no minimo 1 jogador no negocio.

Nem que seja um empréstimo ( de ordenado pago por eles).

Joaoac

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 22:10
Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2022, 22:09
Citação de: pedromrm2 em 09 de Junho de 2022, 21:57
Posso acabar de dar uma noticia de ultima hora e sabem que não sou de mentir nem inventar nada.

Chegou uma proposta avaliada em 120 milhões esta tarde pelo Darwin (ainda não sei os moldes totais do negocio)

Benfica aceitou, Darwin está em negociações (mas o seu empresário não está muito receptivo)

Avaliada não quer dizer que chegue a esses valores  a do Liverpool está avaliada em 100

Sim.

O Teco fala em 100m garantidos

O Teco 😂😂

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 09 de Junho de 2022, 22:11
Que usem as propostas superiores... para forçar o Liverpool a colocar no minimo 1 jogador no negocio.

Nem que seja um empréstimo ( de ordenado pago por eles).

Pode ser o Salah

Rubicundo

Não acredito que se o United pagar, por exemplo, 8 kilos limpos ao Darwin e o Liverpool apenas 5 ele vá optar pela equipa que vai à Champions, mesmo pagando muito menos.

Para além disso, fará um contrato longo. Não vai este ano, poderá ir certamente para o ano.

pedromrm2

Citação de: divica em 09 de Junho de 2022, 22:03
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2022, 22:02
Citação de: pedromrm2 em 09 de Junho de 2022, 21:57
Posso acabar de dar uma noticia de ultima hora e sabem que não sou de mentir nem inventar nada.

Chegou uma proposta avaliada em 120 milhões esta tarde pelo Darwin (ainda não sei os moldes totais do negocio)

Benfica aceitou, Darwin está em negociações (mas o seu empresário não está muito receptivo)
Se é para vender que seja ao clube que faça a proposta mais alta.

Deve ser o United.
120M para 80+20 é uma diferenca muito grande.

Proposta avaliada em 120 milhões foi o que disse

80+20 é uma proposta avaliada em 100 milhoes, se tiveres jogadores envolvidos tens ainda de somar o valor teorico do jogador, só para esclarecer o termo usado.

Gonsantos

Citação de: clipper_slim em 09 de Junho de 2022, 21:00
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2013476/falhada-a-contratacao-de-darwin-eis-as-cinco-alternativas-do-man-united

Como é que é possível os gajos apontarem 5 alternativas ao Darwin para o United e nenhuma ser o Evanilson?

Ui se a Sofia lê isso vai a correr pra casa estender a roupa...

Dá para gozar com ela por ser uma lagarta ressabiada sem ser misógino, experimentem

Sá das Violas30

Citação de: Gonsantos em 09 de Junho de 2022, 22:12
Citação de: clipper_slim em 09 de Junho de 2022, 21:00
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2013476/falhada-a-contratacao-de-darwin-eis-as-cinco-alternativas-do-man-united

Como é que é possível os gajos apontarem 5 alternativas ao Darwin para o United e nenhuma ser o Evanilson?

Ui se a Sofia lê isso vai a correr pra casa estender a roupa...

Dá para gozar com ela por ser uma lagarta ressabiada sem ser misógino, experimentem
A referência acho que era ao tweet que a própria fez a responder às reações às suas declarações

GoloDeLetra

Se o Felix foi por 120 este nao pode ir por menos.

G10

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2022, 22:14
este brilhou na champions

klik

Citação de: SCunha11 em 09 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: creative em 09 de Junho de 2022, 21:24
85 milhões, é o preço de um grande defesa.
Para um avançado, têm de ser  150 milhões.
O Haaland riu-se do alto dos seus 75M.

A diferença é que o Halland foi 60M€ para o clube + 40M€ para empresários ( pais) e  mais 30M€ época para o jogador!!! ( só em salários ao final de uns 5 anos o Halland custa mais 100M€ que o Darwin).

Se o BVB tivesse colocado uma clausula maior.. nunca sairia por esse valor, não é o Halland que vai tabelar os preços.. é o resto da concorrência agora que o Halland já não está disponível.

Basta ver que um jogador genero Gianluca Scamacca está a ser falado por 50M€... e nem de perto nem de longe entra na Luta.. onde estavam o Halland e Darwin. O Mercado dos avançados está caro como nunca teve.

Ghost.Of.Red

Mas o Félix foi por 120 mendilhoes

DBdennisDB

Sinceramente....

...não acho que o Darwin queira se juntar a uma equipa que não tem a projeção de um Man.City ou Liverpool. O United tem se enterrado época após época. Podem até espetar 130M. Não acredito que ele fique inclinado com o projeto deles.

My2cents

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2022, 22:16

Mas o Félix foi por 120 mendilhoes
Nao foi nada.