Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

dsdsds44

Citação de: Motörhead em 02 de Setembro de 2020, 08:01
E depois admiram-se que sejamos gozados. Que amadorismo.
Não podemos acreditar em nada do que a CMTV diz. Eles querem é fazer novelas para ter audiências...
Se o Rui Costa está em Almeria significa que o negócio está praticamente fechado.

RSL

Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

RSL

Citação de: Jiujitsu em 02 de Setembro de 2020, 08:08
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não


De Almería a Lisboa, são por volta de 30 minutos mais coisa menos coisa ?

1h mais coisa menos coisa

flexter

Há notícias de , Napoles, Brighton, Southampton , shef United, Leipzig entre outros  estarem interessados , e estão aqui q falar de amadorismo só por vir da segunda espanhola  :huh: :huh: :huh:

Iron Mask

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2020, 08:10
Citação de: Motörhead em 02 de Setembro de 2020, 08:01
E depois admiram-se que sejamos gozados. Que amadorismo.
Não podemos acreditar em nada do que a CMTV diz. Eles querem é fazer novelas para ter audiências...
Se o Rui Costa está em Almeria significa que o negócio está praticamente fechado.

2 dos 3 pasquins confirmam caldeirada do costume. E o outro que falta ainda comissões. Comissões quando não metem o Mendes também costumam ser caldeirada.

+1benfiquista

Não é a primeira nem a última vez que há impasses destes na conclusão de processos. Mais calma não fazia mal a ninguém.

Perth

Cacique Vieira em 3,2,1:

"Darwin? Agora nem dado. Com o Benfica ninguem brinca a nao ser eu."

Iron Mask

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

O que é concordante com as notícias que estamos a Vieirar no fecho da transferência.

Esbutenado

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 08:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 07:59
O Brazzers disse com toda convicção que chegava hoje a Lisboa . Até á meia noite vou acreditar que possa cá estar.

Entretanto o rapaz no Instagram já vai fazendo amizade com várias babes tugas  ;D
instalei o insta á pouco tempo por causa do Benfica... mas é incrivel a quantidade de putedo que se encontra por lá. Foi todo um mundo novo que se abriu para mim

:rir: :rir: :rir:

Post da semana, no mínimo

+1benfiquista

Citação de: flexter em 02 de Setembro de 2020, 08:13
Há notícias de , Napoles, Brighton, Southampton , shef United, Leipzig entre outros  estarem interessados , e estão aqui q falar de amadorismo só por vir da segunda espanhola  :huh: :huh: :huh:

Já veio a rábula dos "uruguaios" quando é o miúdo que está a meter o negócio mais favorável para nós. O Almeria supostamente tem melhores propostas... Agora é normal que na fase de negociar valores do jogador haja negociação. Menos drama.

Shoky

Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:14
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2020, 08:10
Citação de: Motörhead em 02 de Setembro de 2020, 08:01
E depois admiram-se que sejamos gozados. Que amadorismo.
Não podemos acreditar em nada do que a CMTV diz. Eles querem é fazer novelas para ter audiências...
Se o Rui Costa está em Almeria significa que o negócio está praticamente fechado.

2 dos 3 pasquins confirmam caldeirada do costume. E o outro que falta ainda comissões. Comissões quando não metem o Mendes também costumam ser caldeirada.
Isso vai ser facilmente resolvido. O Benfica ofereceu os valores de salário e comissões nivelados por baixo.
O jogador e o empresário nivelaram por cima.
A meio dos valores oferecidos e pedidos vai acontecer o entendimento. É perfeitamente natural isto acontecer.
E aposto que as notícias foram criadas com base na entrevista do empresário  ao mais futebol.

cernache1

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 08:19
Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.

Era o que ele merecia. Nestas conversas até um Futre lhe dá baile.

Iron Mask

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2020, 08:22
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:14
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2020, 08:10
Citação de: Motörhead em 02 de Setembro de 2020, 08:01
E depois admiram-se que sejamos gozados. Que amadorismo.
Não podemos acreditar em nada do que a CMTV diz. Eles querem é fazer novelas para ter audiências...
Se o Rui Costa está em Almeria significa que o negócio está praticamente fechado.

2 dos 3 pasquins confirmam caldeirada do costume. E o outro que falta ainda comissões. Comissões quando não metem o Mendes também costumam ser caldeirada.
Isso vai ser facilmente resolvido. O Benfica ofereceu os valores de salário e comissões nivelados por baixo.
O jogador e o empresário nivelaram por cima.
A meio dos valores oferecidos e pedidos vai acontecer o entendimento. É perfeitamente natural isto acontecer.
E aposto que as notícias foram criadas com base na entrevista do empresário  ao mais futebol.

Normal não é. Ou pelo menos não era o esperado tendo em conta que o voo de regresso estava marcado para ontem e foi cancelado (como referido aqui pelo RSL).

RSL

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:15
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

O que é concordante com as notícias que estamos a Vieirar no fecho da transferência.

Callsign do avião para quem quiser pesquisar: IXR101A