David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

red jazz


Nuno_SLB

O jogador é do Benfica ou do tal empresário ?

EAGLEBOY

50% do empresario, 50% do Vitoria.

no fim de epoca o Benfica tem opção de compra dos 50% do empresario penso eu.

alfredo

alguem ja notou que, apesar de dizerem que e jogador da sub20 brasileira, que ele nao jogou no campeonato sul americano? se ele for tao bom, como alguns dizem, qual a razao de ele nao ter jogado nem ter feito parte do plantel?

Califas

ja disseram que foi por lesao, e o técnico disse que foi por opçao técnica, ou seja nao tinha lugar.. sabe-se la quem diz verdade, eu so o quero ver com a manta sagrada vestida e a mostrar que tem valor

Manuel Costa

alguém pode colocar aqui a notícia da chegada dele há pouco tempo ao aeroporto de Lisboa?

Califas

Benfica: David Luiz chega calado
[ 2007/01/31 | 07:48 ]

O defesa central brasileiro David Luiz, ex-Vitória da Bahia, chegou a Lisboa por volta das 7 horas.

O futebolista vem fazer testes médicos e, caso tudo esteja bem, assinar pelo Benfica, ocupando a vaga deixada em aberto por Ricardo Rocha.

David Luiz demorou cerca de 45 minutos para sair do aeroporto e passou pelos jornalistas sem uma palavra. O futebolista era esperado por Shéu Han, secretário-técnico do Benfica. Hoje fará os habituais exames médicos e ainda não há informaçõs concretas sobre o que vai seguir-se.

As inscrições de jogadores terminam esta quarta-feira.


Ouriço

Citação de: mancam em 30 de Janeiro de 2007, 22:52
Bom, não encontro ao sacana do mail, mas é assim encurtando e citando(att) um baiano do vitóra meu amigo!

Ele diz que o David é um moleque cheio de futebol, muito bom na zaga, do melhor no momento no Brasil, houve vários interessados mas propostas só do Grémio, do Real e dizem que do «Milan»??

Diz ele que tem 47, que o miudo é rápido, que tem uma «pulada» incrível :2funny: e o melhor de tudo e relembro estou a citar, descontem :coolsmiley:

Diz ele que faz lembrar o Beckenbauer a sair para o ataque com a bola, que tem uma técnica fora do normal para zageiro!!

Eu confesso, descontando metade ficava «BASTANTE CONTENTE» ...mas juro que conhecendo este meu amigo ... fiquei suprendido, mas muito!!

o melhor é esperar para ver, até porque ele diz que se não tivesse lesionado em Novembro, teria entrado de caras na selecção brasileira, e que irá ser convocado para o mundial!

P.S. não me partam depois a cabeça porque a afirmação não é minha eu cito! :D

:o
Agora subiste muito as minhas expectativas!!  :D

Bleach

vamos lá apoiar o david , para ele se tornar num grande zagueiro..alem de jovem e internacional ,
raça não lhe falta parece..

Mestre

Citação de: Manuel Costa em 30 de Janeiro de 2007, 22:31
espero que o David Luiz corresponda à fama de central que sabe sair com  a bola controlada para o ataque e também parece que marca os seus golitos de cabeça

ao fim e ao cabo, era o que fazia o Humberto Coelho há 30 e tal anos atrás

O ultimo que tivemos e que fazia algumas dessas subidas foi o Aldair mas estava a anos luz do Humberto. Nesse estilo lembro-me muito do Luisinho, que jogou nos lagartos, e tinha uma capacidade de sair com a bola controlada muito boa.

Mas a esse nível, idolo idolo era o Mathias Sammer, a jogar como libero na selecção da alemanha. Estou muito curioso de ver este reforço em campo, acredito que para estar cá tem que ter qualidades.

ednilson

Acho que o tipo de aposta é boa, a única coisa que me preocupa é a possibilidade de não estar nas melhores condições fisicas, no entanto é neste tipo de jogadores que o Benfica tem de apostar, mas temos de ter uma percentagem do passe senão não é investimento.

Redady

Citação de: Ouriço em 31 de Janeiro de 2007, 08:39
Citação de: mancam em 30 de Janeiro de 2007, 22:52
Bom, não encontro ao sacana do mail, mas é assim encurtando e citando(att) um baiano do vitóra meu amigo!

Ele diz que o David é um moleque cheio de futebol, muito bom na zaga, do melhor no momento no Brasil, houve vários interessados mas propostas só do Grémio, do Real e dizem que do «Milan»??

Diz ele que tem 47, que o miudo é rápido, que tem uma «pulada» incrível :2funny: e o melhor de tudo e relembro estou a citar, descontem :coolsmiley:

Diz ele que faz lembrar o Beckenbauer a sair para o ataque com a bola, que tem uma técnica fora do normal para zageiro!!

Eu confesso, descontando metade ficava «BASTANTE CONTENTE» ...mas juro que conhecendo este meu amigo ... fiquei suprendido, mas muito!!

o melhor é esperar para ver, até porque ele diz que se não tivesse lesionado em Novembro, teria entrado de caras na selecção brasileira, e que irá ser convocado para o mundial!

P.S. não me partam depois a cabeça porque a afirmação não é minha eu cito! :D

:o
Agora subiste muito as minhas expectativas!!  :D

Então imagina as minhas, ainda para mais este meu amigo quando esteve em Lisboa a estagiar, era todo Zporting, porque ambos os emblemas são leoninos, e para ele dizer que o Benfica ficou muito bem servido :knuppel2: (bem demais pq ele devia ter ido pó Zporting!) ... vamos esperar, eu estou curioso por ver o puto começar a trabalhar!

Strata

Médico do Vitória desmente limitações de David Luiz

«PROBLEMAS NA PÚBIS FORAM DEBELADOS»

"O chefe do departamento médico do Vitória da Bahia, Ivan Pinto, afirmou a Record que os problemas que o jogadores sentiu na púbis estão ultrapassados.

No Brasil, comenta-se que o reforço encarnado padece de pubalgia, mas o clínico afasta esse cenário. "Há alguns meses, o David sentiu algumas dores na zona púbica, mas fez um tratamento e o problema foi debelado. Aliás, jogou no domingo sem preocupações. Não lhe entreguei relatório algum, pois ele vai fazer exames médicos e estou certo que passará."

Pinto adiantou que o longo período de paragem do atleta, o ano passado, "não teve a ver" com motivos clínicos. "Na altura havia um braço-de-ferro entre o jogador e a directoria devido à vontade do David em deixar o Vitória e tentar a sorte na Europa. A desculpa utilizada para justificar a ausência foram razões médicas".

Já em Janeiro, David actuou na 1.ª jornada do campeonato baiano. Ausente nos três jogos seguintes, esteve em campo os 90 minutos no último domingo, no jogo da despedida."
- Record


Tiago#30

Pelos vistos o rapaz é esquerdino.

Fonte : A Bola Online

Filipe F

Pelo que se fala dele parece ser bom jogador e com futuro, espero que mostre o seu valor no nosso Benfica.

Se mostrar valor, irá também dar uma resposta para com os adeptos que dizem que a nossa prospecção não resulta.