David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: weliton em 02 de Fevereiro de 2007, 09:47
Mas afinal quem conhece este jogador??? O treinador nao o conhece, o presidente tb...
Contrata-se um jogador para terceiro central numa altura que se está a lutar em varias frentes, e nen se conhece o tipo de jogador? è só para lembrar que na proxima jornada vamos ao Nacional e por exemplo o Luisao tem 4 amarelos, se vir hoje um lá se vai o patrao!!! E depois quem terá a culpa..?

O mexilhão é que paga...o treinador...mas é bem feito para ele não ser burro...mas para os seguiditas tá tudo bem..afinal o ex-treinador do rapaz dizq ue ele é um fenómeno...ah...já me esquecia...não poemos falar nada porque afinal ele não jogou...se for bom será excelente..senão...ora ora..o futebol não é uma ciencia exatcta..o fcp tambem falhou no Tarek...blablabla..

Califas

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2007, 09:58
Citação de: weliton em 02 de Fevereiro de 2007, 09:47
Mas afinal quem conhece este jogador??? O treinador nao o conhece, o presidente tb...
Contrata-se um jogador para terceiro central numa altura que se está a lutar em varias frentes, e nen se conhece o tipo de jogador? è só para lembrar que na proxima jornada vamos ao Nacional e por exemplo o Luisao tem 4 amarelos, se vir hoje um lá se vai o patrao!!! E depois quem terá a culpa..?

O mexilhão é que paga...o treinador...mas é bem feito para ele não ser burro...mas para os seguiditas tá tudo bem..afinal o ex-treinador do rapaz dizq ue ele é um fenómeno...ah...já me esquecia...não poemos falar nada porque afinal ele não jogou...se for bom será excelente..senão...ora ora..o futebol não é uma ciencia exatcta..o fcp tambem falhou no Tarek...blablabla..
exacto.. vê la se algum dos seguidistas comentou.. tao todos a olhar para o chao quando é assim...

Strata

Já aqui disseram que só pela (des)marcação que fez aos jornalistas no aeroporto que aparenta ser um craque....

...espero que o Bertolucci não nos esteja a vender gato por lebre.....

....a ver vamos

Goldarch

Eu sou um seguidista.

Yupi !!!!!

Bleach

este gajo é um osso duro de roer....
parece me que tem personalidade forte como disse desde o principio...

boa sorte david .

weliton

Eu nao questiono o valor dele, mas lembram-se o quanto custou ao Luisao os primeiros jogos!
Agora digo que era melhor apostar no José fonte ou tentar a contrataçao do marcos antonio do Leiria.

Mas espero e desejo que tudo corra bem, mas que vou andar com o coraçao nas maos, aí isso vou!!!

alex_diabólico

Citação de: weliton em 02 de Fevereiro de 2007, 11:23
Eu nao questiono o valor dele, mas lembram-se o quanto custou ao Luisao os primeiros jogos!
Agora digo que era melhor apostar no José fonte ou tentar a contrataçao do marcos antonio do Leiria.

Mas espero e desejo que tudo corra bem, mas que vou andar com o coraçao nas maos, aí isso vou!!!

Eu lembro-me... contra o Belenenses e marcou logo na estreia, pena foi o resultado (baaaaaaa 3-3 quando sofremos 2 golos já nos descontos)... só um ceguinho, não é um cego, é que não via que tinhamos ali uma excelente jogador...

GOLDEN_SLB

Citação de: Califas em 02 de Fevereiro de 2007, 10:02
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2007, 09:58
Citação de: weliton em 02 de Fevereiro de 2007, 09:47
Mas afinal quem conhece este jogador??? O treinador nao o conhece, o presidente tb...
Contrata-se um jogador para terceiro central numa altura que se está a lutar em varias frentes, e nen se conhece o tipo de jogador? è só para lembrar que na proxima jornada vamos ao Nacional e por exemplo o Luisao tem 4 amarelos, se vir hoje um lá se vai o patrao!!! E depois quem terá a culpa..?

O mexilhão é que paga...o treinador...mas é bem feito para ele não ser burro...mas para os seguiditas tá tudo bem..afinal o ex-treinador do rapaz dizq ue ele é um fenómeno...ah...já me esquecia...não poemos falar nada porque afinal ele não jogou...se for bom será excelente..senão...ora ora..o futebol não é uma ciencia exatcta..o fcp tambem falhou no Tarek...blablabla..
exacto.. vê la se algum dos seguidistas comentou.. tao todos a olhar para o chao quando é assim...

:2funny: :2funny:
Onde estão? Onde Estão?

VanBasten

Continuo sem perceber, como é que essa atitude de queimar um jogador, antes de ele ter tocado na bola, vai ajudar o jogador e, por extensão, o Benfica. Acho uma enorme burrice...mas os "não seguidistas" (que não percebo porque chamam seguidista a alguem, que dá o beneficio da duvida a um jogador recem-chegado) lá sabem as linhas com que se cosem...

Califas

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 13:21
Continuo sem perceber, como é que essa atitude de queimar um jogador, antes de ele ter tocado na bola, vai ajudar o jogador e, por extensão, o Benfica. Acho uma enorme burrice...mas os "não seguidistas" (que não percebo porque chamam seguidista a alguem, que dá o beneficio da duvida a um jogador recem-chegado) lá sabem as linhas com que se cosem...
eu percebi seguidista no sentido de ir atras de tudo o que se faz, sendo bom ou mau, eu nao faço a minima ideia se estamos perante um grande jogador ou um mau jogador, agora o que tenho a certeza é que ouvir o treinador do meu clube a dizer que nunca viu jogar o reforço que acabou de receber nao me agrada.. se a ti te agrada ainda bem para ti, mas a mim nao. Foi "giro" ler certos users a dizer : se vem este é porque o Fernando Santos escolheu este, e depois tudo muito caladinho com as declaraçoes do mister, que disse, e por mim fez bem em dizer que nao o conhecia minimamente o jogador, mas que ouviu dizer bem dele... Se isto é escolha com muito critério dos jogadores... enfim...até li que desde o Humberto Coelho que nao tinhamos um central assim.. e ler isso para mim é tao grave quanto ler o pessoal que queima logo o jogador..

VanBasten

Faço a minha avaliação, depois de ver 4 jogos do David Luiz...até lá tem o meu beneficio da duvida. Não entro em perseguições a jogadores, nem a dirigentes...muito menos em classificações de benfiquistas. Há benfiquistas PONTO FINAL. Quem não pensa como eu, não tem que ser classificado de forma especial...que merda de mundo seria este, se fossemos todos iguais...

Califas

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 13:31
Faço a minha avaliação, depois de ver 4 jogos do David Luiz...até lá tem o meu beneficio da duvida. Não entro em perseguições a jogadores, nem a dirigentes...muito menos em classificações de benfiquistas. Há benfiquistas PONTO FINAL. Quem não pensa como eu, não tem que ser classificado de forma especial...que merda de mundo seria este, se fossemos todos iguais...
4 jogos ? eu so faço no fim do emprestimo, mas 4 jogos ja da para ter uma boa noçao do que vale o jogador :)
nao é uma questao de perseguiçao, mas somos todos livres de dar a nossa opiniao..
quanto ao classificaçao de benfiquistas suponho que isso nao seja para mim, ja muitas vezes lutei e me chateei neste forum por causa dos que têm a mania que sao mais benfiquistas que os outros, por isso...

Um abraço VanBasten, e se o Nuno Gomes se lesionar se nao te importas vai dar uma perninha ao ataque do Benfica  ;)

fhg

Depois das declarações do Fernando Santos, palpita-me que o Katsouranis vai jogar muitas vezes a central e o david luiz vai agradecer pelo facto dos bancos de suplentes serem aquecidos.

Cumprimentos
mutatis

P.S.
Quanto ás declarações de lfv é populista, fala de mais e as declarações que faz não primam pela inteligência.
Estamos no entanto agora melhor do que estávamos antes e acho que caminhamos no bom sentido, pelo que a gestão só pode ser considerada positiva, tem o meu apoio.
Tem os seus defeitos mas resulta, sendo assim que continue.

ednilson

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 13:31
Faço a minha avaliação, depois de ver 4 jogos do David Luiz...até lá tem o meu beneficio da duvida. Não entro em perseguições a jogadores, nem a dirigentes...muito menos em classificações de benfiquistas. Há benfiquistas PONTO FINAL. Quem não pensa como eu, não tem que ser classificado de forma especial...que merda de mundo seria este, se fossemos todos iguais...

Até tenho um bom feeling em relação ao rapaz, agora espero sinceramente que não tenha de fazer esses 4 jogos, seria muito mau sinal.................

Soul Red

Para ir buscar um miudo com 19 anos ao brasil, a jogar na 2 divisão  não faria mais sentido promover um dos nossos centrais? Afinal os nossos também são internacionais pelos escalões jovens. Será porque por ser brasileiro é bom?
Duvido, espero estar enganado mas duvido muito.
Saudações