David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marrokinoum


blueviper

 O katsou é neste momento a nossa 3ª opção este rapaz vai ter de dar ao pedal quando tiver a oportunidade se não...

Kobille

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 30 de Janeiro de 2007, 22:00
Citação de: Rebotim em 30 de Janeiro de 2007, 20:42
Na bola:

ÚLTIMAS   



Benfica
Fala quem sabe: «David Luiz vai tirar o lugar a Anderson»
O até agora treinador de David Luiz que o Benfica contratou até final da época em curso ao Vitória da Baía, considerou hoje o jovem de 19 anos «o melhor central do futebol brasileiro», e avisa o seu compatriota Anderson que «vai perder o lugar no Benfica».


 
 
«O Benfica contratou o melhor defesa central do futebol brasileiro», declarou hoje à Renascença o técnico do Baía, Mauro Fernandes.

O treinador prevê um futuro brilhante ao novo reforço do Benfica, pela qualidade técnica, pelo poder de impulsão e por ser um jogador tão completo como raro, na sua posição, e porque faz muitos golos, tirando partido do jogo aéreo.

Mauro Fernandes diz conhecer bem a dupla de centrais do Benfica, constituída por Luisão e Anderson e não tem dúvidas em deixar um aviso a Anderson: vai perder o lugar. David Luiz vai fazer parelha com Luisão, tirando o lugar a Anderson, no centro da defesa».
David Luiz, internacional sub-20, já tem o passaporte em seu poder sendo esperado amanhã de manhã em Lisboa.

30-01-2007 17:24


:o



esta ja me deu boa disposição pro resto da noite LOOOOOOOOOOOOOOOL

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Olha o (des)enterranço fresquinho...

S-Line

parece que já podemos ter uam pequena ideia formada..... :smiley6600:

Kobille

Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2007, 14:29
O katsou é neste momento a nossa 3ª opção este rapaz vai ter de dar ao pedal quando tiver a oportunidade se não...
E tem dado... e de que maneira.

Odracir

alguem tem duvidas das potencias deste jovem ? um milhao por este jovem nao e nada

Elvio

 Estou completamente rendido  :o :o

Jon

Citação de: Odrac1r em 01 de Abril de 2007, 23:50
alguem tem duvidas das potencias deste jovem ? um milhao por este jovem nao e nada

Foi um achado..

É um diamante por lapidar..

Este já não nos foge, e por uns tostões.

NoDeviL

mal posso esperar pela dupla luisão-david luiz

Rebotim

5 estrelas...mete o Anderson no bolso

Shoky

Um fabuloso central...

Quanto ao Anderson, admito que me enganou bem enganado...
É fraco...E está num momento de forma horrivel...

Já nos custou imensos pontos esta época...


Tiro o meu chapeu ao xico_da_bezana, que sempre disse que o Anderson era fraco...
Infelizmente sou obrigado a dar-lhe razão...:(

VanBasten

Pah...eu sou grande admirador das qualidades do jogador, mas peço encarecidamente ao Fernando Santos que, quando o Luisão estiver recuperado, encoste o Anderson sem pestanejar. É ridicula a quantidade e golos sofridos e pontos perdidos, com influência directa do ex-Corinthians....é de levar um gajo ao desespero!

Luisão - David Luiz a titulares....

Garrincha

Forca rapaz, és um grande craque  ;)

the.one

Uma palavra para o definir: Excelente!

fmb

shoky, estava exactamente a pensar no xico_da_bezana.... a cada dia que apssa vou-lhe dando razao!!

nao ercebo o que se apssa com o anderson... ele nunca foi rapido, mas agora parece ainda mais lento.... nao acompanha ninguem nas marcaçoes.... nao da uma bola em condiçoes!!

espero que o grande luisao recupere rapidamente para termos dois luis'es no meio!!!