David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sardao

Citação de: nuno89 em 13 de Janeiro de 2011, 03:08
25M + paulo ferreira segundo o record



ahahaha.

Isso é mais 25 milhões menos o Paulo Ferreira! Com essa "oferta"então têm é que pagar mais!

Elvio


arfm14


td_por_ti_SLB

25 + Bosingwa ou Ramires ou Kalou! Agora cancros tipo Paulo Ferreira, dispenso... para além disso, faz-nos mais falta o dinheiro vivo!

Sparrow

Claro que o Paulo Ferreira não serve.

Aliás...estou em dizer que não há jogador de futebol do mundo que sirva para o Benfica.
Qualquer dia fechamos as portas devido a não haver jogadores de qualidade para o nosso plantel.

Se derem só e apenas 25M pelo David Luiz, já acho uma venda fantástica. Se incluirem um jogador:
.que por acaso é lateral direito, onde temos uma lacuna a nível de plantel (só temos 1)
.é experiente
.tem mais de 100 jogos na liga inglesa
.tem uma champions, 1 taça uefa, e uns 5 campeonatos nacionais (portugues e ingles)
.O mourinho levou-o...abraham grant utilizou-o...hiddink utilizou-o...ancelotti utiliza-o.

Eu acho um negócio extraordinário!

Mas...já me ia esquecendo que um jogador destes não serve. Não há jogadores com dimensão para jogar no Benfica.

The Eagle 10

Paulo ferreira e 25M? Nao briquem!!!

Sparrow

O David Luiz...por si só...não vale 25M.


playerfoxinot

Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Janeiro de 2011, 07:59
25 + Bosingwa ou Ramires ou Kalou! Agora cancros tipo Paulo Ferreira, dispenso... para além disso, faz-nos mais falta o dinheiro vivo!

Queremos todos para o bem financeiro do clube, mas aposto contigo que vai sair outro negócio 'á lá di maria´por objectivos e tal....

E quanto ao PF, don't fuck me please...

Zak

Citação de: Sparrow em 13 de Janeiro de 2011, 08:46
O David Luiz...por si só...não vale 25M.



Pois nao ... vale mais.

Zak

Espero que nao sai... pelo menos até ao fim da epoca.

Por mim fazia a carreira toda no Benfica.

nightcrowler

esse negócio com o paulo ferreira é impossível porque o fundo tem parte do passe do david.

a única maneira era eles pagaram tipo 28 milhões, e o benfica ir contratar o paulo por 3, com o fundo a receber a sua percentagem dos 28.

Underscore

Pra lateral direito já teremos o Wass, se correr bem.... E se não vier, arranjamos alguém mais novo, com mais tempo de jogo pela frente e com um ordenado menor, bastante menor...

E quem inclui o Paulo Ferreira,também mete mais 5 milhões....

Nota-se que é tentativa de nos tentar impingir o P. Ferreira....

Benfica-Forever


Sparrow


Zaratustra

espero éque nao andem para ai a prometer jogadores feito bacocos, o ano passado o di maria podia ter saído por 40M para o city, ou numa troca pelo nani para o man utd e acabou-se com um negocio estranho com o real, se o chelsea da 25 adeus e ate um dia