David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

raymanzarek

Já sei que isto vai instalar a polémica, mas acho que não precisamos de mais um Luís Filipe.

Deixem lá estar o Paulo Ferreira, o jogador mais sobrevalorizado que eu conheço.

Teve a mesma sorte que teve o Secretário, sem saber como.

É um jogador que não tem chama, que cumpre aqui e ali, mas que não ameaçaria de maneira nenhuma o Maxi, nem o Ruben Amorim (que é adaptado a defesa).


Edu

Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2011, 13:16
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:14
Digam-se só: O David é para sair já ou no final da época?

A fiar na notícia, era já.

Obrigado.  O0

Rei

Citação de: acns em 14 de Janeiro de 2011, 13:13
25M + Paulo Ferreira é um bom negócio?!?

Com meia época pela frente, podendo ganhar a Taça da Liga, Taça de Portugal, e eventualmente uma boa prestação na Europa, isso é um bom negócio?! Porra, ele que fique.

Ele que fique... se quiser ficar. Porque pelos vistos ele quer tanto ser vendido como o Chelsea o quer.

coyote5

fdx paulo ferreira -.- LFV no seu melhor...

|OnE|

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 13:18
25 milhões será um bom negócio se o central que pegar de estaca for o Sidnei, sendo o Jardel o substituto do anterior. Ou seja, se não for preciso vir mais ninguém. Se o Benfica tiver de ir ao mercado comprar outro jogador, será um negócio ruinoso. Isto porque gastará sempre acima de 5 milhões noutro central.
Bom negócio é não ter que levar com o Paulo Ferreira.
Ganhar uma pipa de massa e a não dar uma p'a caixa já temos uns poucos no clube.
Preferia um puto da cantera do Celso a ter que levar com esse caramelo que sempre foi overated.

SLB_Champion

epa por amor de deus, metam o paulo ferreira no cu, paguem 35 milhoes e pronto.

Fly 13

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Vamos ser comidos de novo, P. Ferreira é peso morto.

P. Ferreira é titular de uma equipa que luta por tudo. Se P. Ferreira é peso morto, então o D. Luiz que é apenas titular do 2º classificado da liguinha tuga e que foi eliminado da Champions, não pode valer mais que 15M€
Que raio de raciocínio... o Fletcher é melhor que o Carlos Martins? O O´Shea é melhor que o Maxi?

SIM! Bem o O'Shea não é melhor que o Maxi, mas faz bem o lugar, caso contrário não seria jogador do MU, já o Fletcher.....é melhor que qualquer um do meio campo do Benfica.
Para mim não é. Respeito outras opiniões. O´Shea só é aceitável porque joga no MU,tivesse ele aqui e não passava de "cepo".
fletcher melhor que qualquer um do nosso meio campo? ;D
Isto de se jogar num MU tem destas coisas...

joase

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 13:18
25 milhões será um bom negócio se o central que pegar de estaca for o Sidnei, sendo o Jardel o substituto do anterior. Ou seja, se não for preciso vir mais ninguém. Se o Benfica tiver de ir ao mercado comprar outro jogador, será um negócio ruinoso. Isto porque gastará sempre acima de 5 milhões noutro central.
Eu gostaria de esticar isso para os 30 milhões...mas passará por aí.
A precisar de dinheiro é a melhor venda, e a equipa não perderá muito rendimento.

pcnunes

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

Xanghai

Paulo Ferreira não!!!
Porque se somarmos o salário que teríamos que pagar, o Davi Luiz vai ter saído por 20 milhões praticamente...!

Fly 13

Estamos a falar de suposições. Mas 25M€ é anedótico.

raymanzarek

E vai-se cumprir, com muita pena minha, o que disse logo quando soube da notícia da contratação do Jardel.  O David saí já, e foi com esse sentimento que vi o jogo contra o Olhanense.. :(


Sidnei para titular e Jardel como alternativa no banco. Fábio Faria nunca contou, Roderick fica a ganhar massa,  e o Miguel Vitor só conta para a próxima época.


Mas acho um erro tremendo vendermos o David Luiz agora, ainda para mais quando a nossa defesa tem registado níveis exibicionais de categoria.


paraguaio3

Citação de: SLB_Champion em 14 de Janeiro de 2011, 13:20
epa por amor de deus, metam o paulo ferreira no cu, paguem 35 milhoes e pronto.
Assim é que é falar...;D

Oliveira1

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 13:18
25 milhões será um bom negócio se o central que pegar de estaca for o Sidnei, sendo o Jardel o substituto do anterior. Ou seja, se não for preciso vir mais ninguém. Se o Benfica tiver de ir ao mercado comprar outro jogador, será um negócio ruinoso. Isto porque gastará sempre acima de 5 milhões noutro central.

Negócio da treta, ainda para mais com o paulo ferreira ao barulho. Se se fala que vem o wass, para que queremos o paulo ferreira, aliás para que queremos o paulo ferreira independentemente de vir ou não o wass.

Vender o David Luiz em janeiro é má ideia. Se calhar já desistimos de lutar por todas as competições e ainda não me avisaram...

|OnE|

Desde a contratação do Jardel que estava à espera disto... era só mais minuto menos minuto até alguém se lembrar disto outra vez.