David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

O Paulo Ferreira tem 17 jogos no Chelsea na Premier League com uma média de 50 minutos jogados. Estando na jornada 22, foi titular 10 vezes e entrou para queimar tempo em 5.

joase

Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 13:08
Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 12:59
Citação de: Gonzalex em 14 de Janeiro de 2011, 12:57
Se o vendermos por 25M é porque estamos mesmo a precisar de dinheirinho fresco...

Ai os empréstimos a vencer  :confused:

Pelo menos 12M até final do mês.
Para? Empréstimos a cair??
Este é que vai ser o problema. Jogar cartadas arriscadas a contar com a Liga dos Campeões é fodido....espero que essa necessidade não prejudique o resto.


Juros a curto prazo!
Pois...a malta não se capacita que não adianta estar a pedir para não vender jogadores, se continuar a ver a bola sentadinho no sofá.

Saveloy

O O'Shea não sendo melhor que o Maxi é um jogador muito útil de se ter, ele já jogou em todas as posições no Man.U. Literalmente.

Saviolafication

Vai-se vender por 25 M, metade do valor da cláusula de rescisão, depois de se ter rejeitado mais de 30 mihoes no Verão, e ainda hei-de ver no tópico do LFV elogios à capacidade negocial do shor presidente que só por má-fé se critica esta direcção depois de se vender o Di Maria e o David Luiz por 58M ( na realidade são 50), das maiores transferencias do futebol português, blá blá.

Para mim, confirmando-se este valor, é mais um daqueles disparates de quem não percebe um chaveho de negociar.

Deixa-me revoltado saber uqe jogadores como o Di e o David Luiz se jogassem no Porto nunca iriam sair por menos de 35M ou 40M cada um.

Zaratustra

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:25
O Paulo Ferreira é mau?  :huh:
é... portugues, o paulo ferreira é um excelente jogador, mas com wass(?) e maxi na direita a vir será para defesa esquerdo, para o nosso campeonato serve, mas nao me agrada la muito,

acns

25M + Paulo Ferreira é um bom negócio?!?

Com meia época pela frente, podendo ganhar a Taça da Liga, Taça de Portugal, e eventualmente uma boa prestação na Europa, isso é um bom negócio?! Porra, ele que fique.

Edu

Digam-se só: O David é para sair já ou no final da época?

|OnE|

Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2011, 13:12
O P.Ferreira tem jogado muito porque o Chelsea ficou sem centrais, o Bosingwa só à pouco tempo regressou de lesão e o Ivanovic foi forçado a jogar a central!

Ao menos não falem de cor!

Não vi aqui ninguém a dizer o contrário.
Mas vi gente a dizer que ele mal jogava.
Dito isto, não o quero nem dado. Que mandem outra coisa. 20M mais o Ramires é que era.

Pedro Neto

O Maxi Pereira é melhor que o Paulo Ferreira, de longe, mas para suplente não será mau.

Sirgor

Basicamente,a ser verdade,recebemos pelo David quase o que o Porto recebeu pelo Alves...com quase 30 anos. :buck2:

Fly 13

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Vamos ser comidos de novo, P. Ferreira é peso morto.

P. Ferreira é titular de uma equipa que luta por tudo. Se P. Ferreira é peso morto, então o D. Luiz que é apenas titular do 2º classificado da liguinha tuga e que foi eliminado da Champions, não pode valer mais que 15M€
Que raio de raciocínio... o Fletcher é melhor que o Carlos Martins? O O´Shea é melhor que o Maxi?

SIM! Bem o O'Shea não é melhor que o Maxi, mas faz bem o lugar, caso contrário não seria jogador do MU, já o Fletcher.....é melhor que qualquer um do meio campo do Benfica.
Para mim não é. Respeito outras opiniões. O´Shea só é aceitável porque joga no MU,tivesse ele aqui e não passava de "cepo".

Gonzalex

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:14
Digam-se só: O David é para sair já ou no final da época?

Pela urgencia que o Chelsea tem num central...diria que é para já

Pedro Neto

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Pedro Neto o Paulo Ferreira este ano tem mais de 1300 minutos pelo Chelsea.
E com isto não quero dizer que o queria no Benfica... bem longe disso.

No Campeonato nem 900 tem...
853.

|OnE|

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:14
Digam-se só: O David é para sair já ou no final da época?
No final digo e espero eu.
Mas já acredito em tudo.

Xanghai

Vendam por 30 milhões e o Paulo Ferreira que fique por lá