David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Yttrium

Citação de: Jakub em 25 de Janeiro de 2011, 03:16
Não se vende um caralho acima dos 25M, fdx é incrível...

Há sempre alguma marosca, algum gaijo à troca, etc, mas mais que 25M tá quieto...

Enfim...

Se o gajo em troca tenha o valor de 10/15/20M daqui a um ano ou dois, não vejo onde está o problema.

francisco

Ao que foi possível apurar, os 25 milhões de euros serão pagos pelo Chelsea a pronto


ai não, tás aflito presidente...

_daniel

Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2011, 03:22
Citação de: Jakub em 25 de Janeiro de 2011, 03:16
Não se vende um caralho acima dos 25M, fdx é incrível...

Há sempre alguma marosca, algum gaijo à troca, etc, mas mais que 25M tá quieto...

Enfim...

o Di Somando tudo ja vai em 33...
pois o di maria "só" é a maior venda de sempre em portugal... lol

miguel.ferreira

Não é o melhor negócio, mas enfim "a pronto" e se o jogador for bem sacado... para mim está no mínimo do aceitável...

Jakub

Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2011, 03:22
Citação de: Jakub em 25 de Janeiro de 2011, 03:16
Não se vende um caralho acima dos 25M, fdx é incrível...

Há sempre alguma marosca, algum gaijo à troca, etc, mas mais que 25M tá quieto...

Enfim...

o Di Somando tudo ja vai em 33...

Claro que vai...chega aos 37M esse...de histórias. A única e verdadeira, é os 25M.

Fora os 6M do Rodrigo. O Alípio nem se sabe. Enfim...

André Sousa

O mito que o Rodrigo custou 6 milhões ainda perdura...

_daniel

eu nao tenho a certeza, mas acho compramos o rodrigo e o alipio e demos em troca o di maria mais 6 milhoes... deixem-se de coisas

helmar

25 milhões a pronto (a ser verdade) é muito €, nenhum clube em Portugal pode rejeitar uma proposta destas.

Se o jogador em troca for bom, ainda melhor.

Jakub

Citação de: _daniel em 25 de Janeiro de 2011, 03:33
eu nao tenho a certeza, mas acho compramos o rodrigo e o alipio e demos em troca o di maria mais 6 milhoes... deixem-se de coisas

Eles vieram de borla...

Pleasure_+_Pain

Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.

luis.live

além disso o SLB tem um substituto natural para o david luiz, que já por lá anda há alguns anos!!!

na minha opiniao, é um bom negócio, sao 5 milhoes de contos, por um passe de um jogador de futebol!!!


helmar

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:39
Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.
Se o negócio que se fala do David for verdade, é um negócio muito diferente do Pepe.

25 Milhões a pronto vale muito mais do que repartido em meia dúzia de anos e ainda recebemos um jogador à troca.

Imaginem a venda do Deco para o Barcelona, poderá acontecer o mesmo. Caso o jogador a vir tenha mesmo qualidade.

| João |


Céptico

Infelizmente, não temos condições para recusar uma proposta de 25M, a pronto.

Foi um prazer, e boa sorte!

Pleasure_+_Pain

Citação de: helmar em 25 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:39
Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.
Se o negócio que se fala do David for verdade, é um negócio muito diferente do Pepe.

25 Milhões a pronto vale muito mais do que repartido em meia dúzia de anos e ainda recebemos um jogador à troca.

Imaginem a venda do Deco para o Barcelona, poderá acontecer o mesmo. Caso o jogador a vir tenha mesmo qualidade.

Resta saber quem... Os de qualidade ou são titulares, ou fazem parte das opções do Ancelotti. De resto, apenas jovens.