David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MALU15

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 16:13
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 16:12
Digam me só uma coisa.
Se fosse o Luisão por 10M já era bem vendido?
Não
O Luisão tendo menor valor no mercado, porque tem menos futuro, tem neste momento, e por mais 2/3 anos, um papel mais importante na equipa que o David Luiz.

Joga Bonito

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.
Que queres?!
Estou indignado!
Não pela saída... que era praticamente certa mas para o clube que é. Além de azul a história que têm além de ser recente(desta década) têm o poder que têm graças ao russo da pasta. Arsenal, Man Utd, Real, Barça, Milan...
Não é bem assim...o chelsea é um clube histórico. Esteve adormecido exactamente pelo investimento gigantesco que houve nos outros.

É. Esteve adormecido 50 anos.

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:16
O mais triste nisto tudo é a forma como o Presidente nos mente todas as semanas e ninguém se parece importar.

A mim dá nojo.
Nem sei que te diga.

Shoky

Não esquecer que o David Luiz é o nosso terceiro capitão.
Segundo, se considerarmos que o Nuno Gomes não conta para o totobola.

Se até um dos capitães se vende a meio da época...que mentalidade é incutida nos restantes jogadores?
É uma pergunta retórica, não precisam de responder.

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 16:12
fala-se de tantos jovens do Chelsea e ainda não se falou de 1 dos melhores, Josh McEachran... 17 anos e já jogou mais do que uma vez pela equipa principal :(

Ainda entrou ontem..esse é que ñ saí mesmo de lá..

Dudek

Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2011, 16:15
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 16:13
Quando um treinador disser: "Não vamos ao mercado, porque os grandes clubes não vendem os seus jogadores em Janeiro, nem mesmo os medianos o fazem em relação aos melhores da equipa", vai lá estar sempre alguém a lembrar o mister:

"Olhe vá ao Benfica, que eles lá vendem...é só dar menos uma % do que aquela que ofereceu no Verão e meter uns putos ao barulho"


Vieira, o homem que qualquer dia até o Benfica no processo casa pia consegue enfiar..


Isto mais parece tirado do Nostradamus! Brilhante!

David Luiz é vendido e de repente o mundo que ia acabar em 2012 acabe precocemente um ano antes!

não, não vai acabar. Até sou um dos que defende que o David é importante, mas se for preciso vender alguém, deve ser o 1º a sair. Já o dizia no mercado anterior..

Só que uma coisa é fazê-lo no Verão, fazendo os clubes entrar em autêntico leilão e parecendo quem quer comprar o desesperado no filme...outra coisa é vender um jogador titular a meio do ano, numa fase fundamental no campeonato, por valores abaixo dos falados no Verão, dando ideia que nós é quem somos os interessados em despachar o jogador e que em negócios com os grandes europeus, eles é que comandam a operação e quando surge um conflito de interesses, tudo se resolve com um puto das camadas jovens.

Já no Verão foi assim com Ramires e Di María...agora numa fase fulcral, é ainda pior. Gestão à equipa pequena..À Vieira. E os adeptos...esses batem palmas a mais esta maravilha do senhor presidente.

Bola7

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:16
O mais triste nisto tudo é a forma como o Presidente nos mente todas as semanas e ninguém se parece importar.

A mim dá nojo.
o pessoal habituou-se...

maxi04

A venda não me choca nada, os valores também não, agora a meio de uma época ??
Não compreendo...

franciscoafonso

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.

Discordo de uma parte e concordo com outro. Acho que o Jardel realmente se inclui no lote dos muitos, mas duvido que alguma vez venha a fazer parte dos bons.

|OnE|

Shokas... ora.
Vamos lá ver se não vai haver malta a ficar fodida por não os terem deixado sair.

dfernandes

A meio das épocas não se vendem os melhores jogadores das grandes equipas. Ponto.

É sempre uma asneira.

O que crítico não é a saída dele, que é inevitável, mas o timing.

joase

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 16:18
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.
Que queres?!
Estou indignado!
Não pela saída... que era praticamente certa mas para o clube que é. Além de azul a história que têm além de ser recente(desta década) têm o poder que têm graças ao russo da pasta. Arsenal, Man Utd, Real, Barça, Milan...
Não é bem assim...o chelsea é um clube histórico. Esteve adormecido exactamente pelo investimento gigantesco que houve nos outros.

É. Esteve adormecido 50 anos.
Não diria adormecido....não teve foi malucos a investir como apareceram nos outros. Uns estão a pagar a factura agora caso do Liverpool.
O Chelsea mesmo antes do Russo tinha boas equipas e bastante competitivas...mas com o russo apareceu muito dinheiro

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 13:31
O Benfica está tão bem, tão bem que são 13h31 do dia 25 de Janeiro e ainda não apareceu nada no site sobre o saudoso Miki Féher.

É isto.

Triste não é?
São 16.20...e ainda nada.

E quando vamos a Guimarães já não o honramos com a coroa de flores.

Marafado

Há posts que ultrapassam o limite do ridiculo.

Ultra_SLB

Boa sorte para ele!

Fez um bom trabalho no tempo que cá esteve.

Os jogadores vêem e vão. Nós ficamos.

O Benfica são os adeptos, não são este jogador ou aquele.