David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sintraboy

Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

O Ramires também não tinha essa percentagem de internacionalizações salvo erro e não foi problema..

Quando são transferências com elevados valores passam sempre..



Equipas como o Chelsea, Man Utd, isso passa sempre $

|OnE|

Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

O Ramires também não tinha essa percentagem de internacionalizações salvo erro e não foi problema..

Quando são transferências com elevados valores passam sempre..


Acho que tinha. São nos últimos 2 anos e ele jogou na Taça das Confederações e no Mundial.

Dudek

Embora sendo aquilo que menos me interessa neste momento, realmente estes jogadores atingem o ponto máximo que é jogar no Benfica e a partir daí é só mau gosto...escolhem com cada destino  :disgust:

Riquelme_10

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 15:43
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 15:31
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 15:22
Não me parece que vá para o clube ideal para se desenvolver...

então agora já é para sair em Janeiro?  :confused:

N se chama-se ele Vieira...

parecia que tinhas tantas certezas e afinal pufff...

Era o que me diziam, mas com o Vieira é sempre (im)previsivel o que pode acontecer, sobretudo quando se tenta passar ca para fora uma imagem de desafogo e controlo financeiro e se tem os credores á perna...

Bola7

Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

O Ramires também não tinha essa percentagem de internacionalizações salvo erro e não foi problema..

Quando são transferências com elevados valores passam sempre..
..e convocado sucessivamente para a selecção...há tanto marreta na Inglaterra...

Americano69

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.

copland

Este é para fechar por 30!

Ghost.Of.Red

Se fosse 25M + Kalou...até que perdoava ao Vieira...

46Rossi

Citação de: pcnunes em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 15:41
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 15:38
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2011, 15:29
Acho estranho a CMVM ainda não ter perguntado nada
lá vem multa...

Desde a incorporação do estádio na SAD que o que é obrigatório comunicar à CMVM se reduziu significativamente.

É inclusivamente possivel que não venha a haver comunicado sobre esta venda.
WTF?

também já li isso aqui há uns tempos...

com o aumento substancial do capital social da SAD o Benfica só fica obrigado a comunicar negócios que envolvam valores muito elevados...

não sei é que valores são esses mas serão valores até uma percentagem "X" do capital social...

acho que é isto  :ashamed:

Isai@sReis

Ah Vieira como eu te odeio!

Nenhum clube com as ambições do Benfica aceita vender um dos seus principais jogadores a meio da época.

Até o Hamburgo, que apenas luta pela ida á Europa bate o pé e não deixa o Van Nistelrooy ir para o Real.

Temos um presidente que não serve os interesses do Benfica, é o que é.


Woody

A partir dos 25 milhões, é uma boa proposta. O timing da transferência não é perfeito mas, afastados da luta pelo campeonato e eliminados sem apelo nem agravo da liga dos campeões, com ou sem David Luiz, temos equipa para ganhar a taça de portugal e a Taça da Liga e para ser eliminados da Liga Europa nas próximas duas rondas.

RedNight

Há muito tempo que se sabe para onde vai e por quanto vai. Faltava saber quando...


Tiro-no-pé em-Janeiro v2.0!

|OnE|

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.
Que queres?!
Estou indignado!
Não pela saída... que era praticamente certa mas para o clube que é. Além de azul a história que têm além de ser recente(desta década) têm o poder que têm graças ao russo da pasta. Arsenal, Man Utd, Real, Barça, Milan...

R3D3V1L

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.

Claro que não está! Ele já sabe o seu destino em Agosto :) E como grande profissional que passou a ser (quando ganhou cabecinha), dá o que tem em prol do clube, tal como o David Luiz, até ao dia em que tiverem de sair! :) Não levo a mal, é a natureza das coisas! Enquanto cá estão/estiverem/estiveram, só os posso elogiar, e ao seu comportamento!

Dudek

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 15:54
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 15:44
Pode ser que batam com os cornos no Work Permit. Não sei se ele tem as 75% da internacionalizações e essas cenas.

Isso é que não, depois tinham que começar já a escrever que o Fábio está contrariado e quer sair, há que dar descanso às canetas de aluguer.

Claro que não está! Ele já sabe o seu destino em Agosto :) E como grande profissional que passou a ser (quando ganhou cabecinha), dá o que tem em prol do clube, tal como o David Luiz, até ao dia em que tiverem de sair! :) Não levo a mal, é a natureza das coisas! Enquanto cá estão/estiverem/estiveram, só os posso elogiar, e ao seu comportamento!

pelo  :), suponho que vá ficar no Benfica..