David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jase25

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 23:26
Na minha opinião.. :

Luisão->Imortal
Cardozo->Imortal
David Luiz->Saudade

O Luisão é um jogador banalíssimo. Em cada 3 vezes que toca na bola, atira 1 para a bancada.
Está bem que organiza a defesa, impõe respeito, é o defesa experiênte, mas há mais de uma dezena de defesas que passaram pelo Benfica com muito melhor qualidade.

Quando daqui a 50 anos tiveres a desfolhar o livro das conquistas do Benfica, vais dizer assim:

"Eish! A a primeira década do milénio... Grande merda! Ganhámos dois campeonatos!... Jogava o Simão, o Luisão... o Nuno Gomes ainda também! Ainda fizémos uma grande época com o Jorge Jesus - era treinador na altura -, com o Dí Maria, o David Luiz. Mas essa década foi muito má.

Sr. Enfermeira passe-me aí o prometax para o alzheimer."

É por isso que é imortal.

Estou a ver que não sou o único a ter pensamentos do género ;D ;D

PAslb

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 23:46
Falta aí 1 Supertaça ao Luisão...já agora.
Essa taça conta para alguma coisa! Só se for para o clube corrupto que ganhou muitas à custa da fruta e do café com leite!

Edu

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 23:42
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 23:38
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 23:37
ó vieira que fazes ai pá ? devias estar em londres a vender o david
Já lá esteve o fim de semana e ainda querias que tivesse lá até hoje?
sei lá , podia estar a ultimar a transferência mas parece que afinal não está e se o david está convocado parece me que não tudo indica que não sai
Era bom era. Subiria na minha consideração o presidente, caso não venda um jogador titular e importante no grupo, como é o David. E também demonstrava que o Benfica continua com grande exigência e crente que a equipa ainda pode atingir os seus objectivos.

lopi75slb

por mim tres jogadores que marcaram o clube nestes ultimos anos , simao sabrosa , miccoli ,david luiz

FabioRamos

Citação de: lopi75slb em 25 de Janeiro de 2011, 23:56
por mim tres jogadores que marcaram o clube nestes ultimos anos , simao sabrosa , miccoli ,david luiz

Acrescentava aí uns dois ou três jogadores.

Forçabenfica

Citação de: lopi75slb em 25 de Janeiro de 2011, 23:56
por mim tres jogadores que marcaram o clube nestes ultimos anos , simao sabrosa , miccoli ,david luiz

O Micolli marcou o clube???????? Em que????? Por ser um bom jogador???????
Entao muitos marcaram o clube

Se falasses do Cardozo ainda entendia.....

VALEBEM

Acho que o David Luiz merece ser Imortal! É um jovem estrangeiro, que chegou muito novo ao clube, aprendeu a gostar dele, rendeu bem desportivamente, e vai render bem financeiramente! Embora mesmo no actual plantel haja Imortais mais Importais do que ele!

Forçabenfica

Ultima Hora: David não sai

Smile

Citação de: lopi75slb em 25 de Janeiro de 2011, 23:56
por mim tres jogadores que marcaram o clube nestes ultimos anos , simao sabrosa , miccoli ,david luiz

:crazy2: :buck2: :estrelas:

não digam asneiras

Aguiar


bisard

Não deixem o LFV mexer no telemóvel por favor...   ;D

lopi75slb

claro que o miccoli marcou o clube , nao so pela qualidade que tinha resolvia jogos , mas tambem pela empatia que teve com os adeptos , dos poucos estes ultimos anos aonde se ouvia gritarem pelo seu nome , nao deve haver muintos, pena as lesoes ,


Shoodle


lopi75slb

penso que o chelsea tem que perceber que o david luiz é internacional brasileiro , tem muinta qualidade , nao esta em saldo , nao querem é dar 30 milhoes , o seu justo valor , ate vale mais um pouco o city deu 32 milhoes , mas 30 milhoes é o preço justo e sem putos do chelsea em troca