David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redady

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1350462/Chelseas-Gael-Kakuta-close-Fulham-loan-deal.html

Estes dois que o Chelsea queria emprestar(sem opção de compra) ao Benfica já vão para outros clubes ingleses.

Lost_88


Kasta

Sem dúvida que o Luisão é o Jogador da Década!!!!
Estrangeiro com mais jogos no Glorioso. Esteve em todos os Grandes momentos dos últimos 8 anos!!!!

O CAPITÃO É IMORTAL!!!

cwally

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 23:26
Na minha opinião.. :

Luisão->Imortal
Cardozo->Imortal
David Luiz->Saudade

O Luisão é um jogador banalíssimo. Em cada 3 vezes que toca na bola, atira 1 para a bancada.
Está bem que organiza a defesa, impõe respeito, é o defesa experiênte, mas há mais de uma dezena de defesas que passaram pelo Benfica com muito melhor qualidade.
Quando ele sair logo vais piar doutra forma...

ribas

Citação de: tiagoterceira em 25 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 23:21
o JVP não é Imortal ?


ridiculo não é, ouve nova votação e houve pessoal que achava que o homem era ex-funcionário e para este não passar a Imortal votou saudade.
opnioes....

também não sabia, é apenas o jogador que mais me fez vibrar com o Benfica, se hoje sou doente pelo clube , devo-o a ele

pedroslb18

Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 23:33
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1350462/Chelseas-Gael-Kakuta-close-Fulham-loan-deal.html

Estes dois que o Chelsea queria emprestar(sem opção de compra) ao Benfica já vão para outros clubes ingleses.

E logo os dois melhores...

Pode ser que assim cheguem os 30 milhoes.


Smile

Citação de: B.Verissimo em 25 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 23:18
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: eplunum em 25 de Janeiro de 2011, 23:13
acabo de ler agora uma noticia na bola que o chelsea ofereceu 55m pelo aguero e depois ainda dizem que não á dinheiro.
Só não há dinheiro para o Benfica!
Vamos ver se o Presidente do Atlético vai a Londres negociar o jogador.
Não acredito minimamente que o Chelsea tenha dado 55M por Aguero. Minimamente.

Nem há essa noticia sequer.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=681012

"Ontem [segunda-feira], recebi uma oferta de 45 milhões do Real Madrid pelo Agüero, mas eu disse que não aceitava. Nesta mesma semana, o Chelsea dava-me 60 milhões por 'Kun' e Godín e dei a mesma resposta.

BENFIKA

Quantos mais entraves á realização de negocio melhor.

PAslb

Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 23:32
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 23:26
Na minha opinião.. :

Luisão->Imortal
Cardozo->Imortal
David Luiz->Saudade

O Luisão é um jogador banalíssimo. Em cada 3 vezes que toca na bola, atira 1 para a bancada.
Está bem que organiza a defesa, impõe respeito, é o defesa experiênte, mas há mais de uma dezena de defesas que passaram pelo Benfica com muito melhor qualidade.

simplecidade de processos, não é ser banal
Se o objectivo for atirar bolas para a bancada ou aliviar para a frente, tens razão, é a simplicidade máxima de processos.
Agora comparar o Luisão com Mozer, Ricardo Gomes, Aldair, Humberto Coelho, etc. É como comparar um anel em ouro com um anel de fantasia.

pedroslb18

Citação de: Kasta em 25 de Janeiro de 2011, 23:35
Sem dúvida que o Luisão é o Jogador da Década!!!!
Estrangeiro com mais jogos no Glorioso. Esteve em todos os Grandes momentos dos últimos 8 anos!!!!

O CAPITÃO É IMORTAL!!!

O Nuno Gomes? Claramente imortal.

xeriff

ó vieira que fazes ai pá ? devias estar em londres a vender o david

Kostov

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 23:26
Na minha opinião.. :

Luisão->Imortal
Cardozo->Imortal
David Luiz->Saudade

O Luisão é um jogador banalíssimo. Em cada 3 vezes que toca na bola, atira 1 para a bancada.
Está bem que organiza a defesa, impõe respeito, é o defesa experiênte, mas há mais de uma dezena de defesas que passaram pelo Benfica com muito melhor qualidade.

Quando daqui a 50 anos tiveres a desfolhar o livro das conquistas do Benfica, vais dizer assim:

"Eish! A a primeira década do milénio... Grande merda! Ganhámos dois campeonatos!... Jogava o Simão, o Luisão... o Nuno Gomes ainda também! Ainda fizémos uma grande época com o Jorge Jesus - era treinador na altura -, com o Dí Maria, o David Luiz. Mas essa década foi muito má.

Sr. Enfermeira passe-me aí o prometax para o alzheimer."

É por isso que é imortal.

Democrata1904

A BBC noticia que o clube Espanhol ao qual o nosso comandante supremo presta vassalagem recusou uma proposta do Chelsea por Aguero+Godin no valor de 60M €.

Se depois disto lhes vendermos o David Luiz por menos do que 30M €, mais vale fechar portas...

HoMiCiDaL

o Luisão e o Cardozo são os jogadores por quem se vai chorar baba e ranho quando sairem.

Agora não prestam, mas ainda não há muito tempo, os ídolos dos adeptos eram jogadores como o Argel ou o Sokota... tempos negros.

rotepa

Citação de: Smile em 25 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: B.Verissimo em 25 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 23:18
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: eplunum em 25 de Janeiro de 2011, 23:13
acabo de ler agora uma noticia na bola que o chelsea ofereceu 55m pelo aguero e depois ainda dizem que não á dinheiro.
Só não há dinheiro para o Benfica!
Vamos ver se o Presidente do Atlético vai a Londres negociar o jogador.
Não acredito minimamente que o Chelsea tenha dado 55M por Aguero. Minimamente.

Nem há essa noticia sequer.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=681012

"Ontem [segunda-feira], recebi uma oferta de 45 milhões do Real Madrid pelo Agüero, mas eu disse que não aceitava. Nesta mesma semana, o Chelsea dava-me 60 milhões por 'Kun' e Godín e dei a mesma resposta.
Este homem gosta mesmo de achincalhar o Vieira publicamente.