David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: Magnusson em 26 de Janeiro de 2011, 00:23
Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2011, 00:21
O Miccoli é um génio, que por uma ou outra razão não conseguiu atingir os patamares que podia!
A empatia começou logo naquele jogo com o Lille...
Também acho que a empatia com o italiano foi mais rápida!

É normal, um avançado quando é bom cai mais rapidamente no goto.

E aquele não era bom...era muito bom.

Joga Bonito

Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 00:22
se deres 300.000 euros por mes ao david luiz , tenhas poucas duvidas que nao saira do benfica , é uma questao financeira que é importante , muinto importante na vida de um jogador de futebol , so que nenhum clube portugues pode pagar isto por um jogador , por isso nao podemos ter jogadores de topo porque nao temos capacidade financeira , o Benfica ja chegou a pagar 200.000 euros por mes a jogadores , temos o simao que ganhava isso na ultima epoca que esteve no clube , o suazo , o reyes , miccoli , pagavamos metade do ordenado , so nao ficaram por uma razao isto é a realidade .

Como o David ainda não foi, tira um tempinho, vai ao seixal e mete 5 minutos de conversa com ele. Ao fim de 5 minutos percebes:
É um míudo muito bem formado, com valores, e nos valores que lhe foram incutidos desde puto o dinheiro não é a prioridade. Antes estão outros. E verás também que a conversa dele sobre o Benfica não é marketing, é o coração a falar apenas.

Eu tão cedo não o esqueço. Se algum dia o esquecer, mesmo...

lopi75slb

e se o salvio nao baixar o salario , la vai mais um jogador de grande qualidade , so porque esta direçao nao quere aumentar o tecto salarial ,

Raoul Duke

Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:21
Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2011, 00:18
Por o David Luíz e Miccolli acima de Luisão ou Cardozo para mim só se for para rir.
Um está cá  quase há uma década, o outro é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica.
Estes dois é que serão claramente Imortais, quando saírem o que espero seja ainda daqui a uns anos.
David Luíz é um óptimo jogador, carismático, mas o Luisão está acima dele.

O Luisão não criou a mesma empatia pela simples razão de todos os anos kd chega o final da epoca fazer birra pk ker sair. Mas a verdade é k ficou sempre e sempre deu o litro.
Isso das birras tem muito que se lhe diga. Depende de como te venderem o peixe.
Vê lá se o DL começar a levantar ondas se também não o vão acusar de andar a fazer birras.

Shoky

O Rui Costa, que é um grande Benfiquista...teve hipótese de voltar com 32 anos ao Benfica e renovou por 2 com o Milan.

MachoMen_SLB

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Eu também sentia uma enorme empatia com Miccolli mas não dá para comparar com o David Luiz!

O David disse mais que uma vez "Eu amo o Benfica" e isto nunca ouvi de qualquer outro jogador.

Por mim David Luiz NUNCA sairia do Glorioso!!!!

Para mim nunca saia nenhum dos bons, a não ser que quisesse.

E ele não é só dizer. ele adora mesmo o Benfica.

E vê-se.

Vê-se como nunca consegui ver noutro jogador k tenha passado pelo glorioso.

É essa a razão pela qual eu nunca o venderia e tenho a serteza k ele nunca faria pressão para sair.

Joga Bonito

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2011, 00:23
Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 00:20
O Miccoli é um grande Benfiquista.
Mesmo! Fez um manguito dos grandes aos porcos!!

Uma grande verdade.

Ludwig van

Sinceramente, por muito que ache importante o carisma não acho que isso deva ser critério para definir em que quadro fica.

lopi75slb

o david luiz claro que nao é so por dinheiro porque gosta do Benfica , e vai ter muintas saudades se sair , mas conta a questao financeiro no fundo conta , porque se ir ganhar o mesmo no chelsea nao vale a pena ir nao é

tiagoterceira

Citação de: pedroslb18 em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: tiagoterceira em 26 de Janeiro de 2011, 00:15
epa...isto do David deu uma volta...

Como assim?

Ja agora ha noticias do Ruben?
fim da semana...deve haver novidades sobre o Manz

Shoky



Ia-me vomitando com esta capa do Record, penso.

Bailey

Na minha opnião David Luíz = Saudade; Luisão = Imortal.

Mas neste fórum já nem digo nada.

lopi75slb

so sei o miccoli cantavam para ele , nos jogos fora era uma loucura , era miccoli aqui e ali , eu adorava o miccoli , como quase toda a gente

PAslb

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:24
O Rui Costa, que é um grande Benfiquista...teve hipótese de voltar com 32 anos ao Benfica e renovou por 2 com o Milan.
Mas ao fim de 1 ano já cá estava e sabes quanto veio receber? Se calhar 1/10 do que ganhava no Milan. Quanto ao Miccoli, espera sentado!

Shoky

Já agora...alguém se lembra quando um gajo pos aqui uma montagem fabulosamente feita do jornal ABola...às 2.00H equipado à Porto, a dizer "Simão no Porto".

Lembro-me que borrei as cuecas todas...isto acho que foi no inicio da época passada.