David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: tiagoterceira em 26 de Janeiro de 2011, 00:15
epa...isto do David deu uma volta...
Calma que a procissão ainda vai no adro. O mercado só fecha no dia 31 de Janeiro.

rkc

Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Eu também sentia uma enorme empatia com Miccolli mas não dá para comparar com o David Luiz!

O David disse mais que uma vez "Eu amo o Benfica" e isto nunca ouvi de qualquer outro jogador.

Por mim David Luiz NUNCA sairia do Glorioso!!!!

Para mim nunca saia nenhum dos bons, a não ser que quisesse.

E ele não é só dizer. ele adora mesmo o Benfica.

Saviolafication

O Miccoli criou logo uma empatia especial graças aquela exibição com o Lille.

A estreia a titular, o regresso do Benfica à Champions... o jogão que fez... íamos voltar a ficar para trás, porque nao sabiamos concretizar... e la aos 90, sai aquele golão.

Inesquecível.

joase

O Miccoli é um grande Benfiquista.

Shoky

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2011, 00:20
Citação de: MachoMen_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Eu também sentia uma enorme empatia com Miccolli mas não dá para comparar com o David Luiz!

O David disse mais que uma vez "Eu amo o Benfica" e isto nunca ouvi de qualquer outro jogador.

Por mim David Luiz NUNCA sairia do Glorioso!!!!

Para mim nunca saia nenhum dos bons, a não ser que quisesse.

E ele não é só dizer. ele adora mesmo o Benfica.

E vê-se.

kadelao

o miccoli vou recorda-lo sempre... adorava voltar a vê-lo mais um ano ou dois com o manto sagrado
o David também... é daqueles jogadores que criam empatia

Shoky

Viu-se a emoção do Miccoli quando voltou para jogar no jogo pelo Haiti.

VALEBEM

#51442
O Miccoli é um génio, que por uma ou outra razão não conseguiu atingir os patamares que podia!
A empatia começou logo naquele jogo com o Lille...
Também acho que a empatia com o italiano foi mais rápida!

Não acho o David seja já um central fora de série, mas tem todas as potencialidades para o ser, e a forma como vive o nosso clube fica marcada!

joase

Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 00:20
O Miccoli criou logo uma empatia especial graças aquela exibição com o Lille.

A estreia a titular, o regresso do Benfica à Champions... o jogão que fez... íamos voltar a ficar para trás, porque nao sabiamos concretizar... e la aos 90, sai aquele golão.

Inesquecível.
Cruzamento do Pedro.

joase

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:21
Viu-se a emoção do Miccoli quando voltou para jogar no jogo pelo Haiti.
Pelo Benfica.

MachoMen_SLB

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2011, 00:18
Por o David Luíz e Miccolli acima de Luisão ou Cardozo para mim só se for para rir.
Um está cá  quase há uma década, o outro é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica.
Estes dois é que serão claramente Imortais, quando saírem o que espero seja ainda daqui a uns anos.
David Luíz é um óptimo jogador, carismático, mas o Luisão está acima dele.

O Luisão não criou a mesma empatia pela simples razão de todos os anos kd chega o final da epoca fazer birra pk ker sair. Mas a verdade é k ficou sempre e sempre deu o litro.

lopi75slb

se deres 300.000 euros por mes ao david luiz , tenhas poucas duvidas que nao saira do benfica , é uma questao financeira que é importante , muinto importante na vida de um jogador de futebol , so que nenhum clube portugues pode pagar isto por um jogador , por isso nao podemos ter jogadores de topo porque nao temos capacidade financeira , o Benfica ja chegou a pagar 200.000 euros por mes a jogadores , temos o simao que ganhava isso na ultima epoca que esteve no clube , o suazo , o reyes , miccoli , pagavamos metade do ordenado , so nao ficaram por uma razao isto é a realidade .

Mestre30

Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 00:20
O Miccoli é um grande Benfiquista.
Mesmo! Fez um manguito dos grandes aos porcos!!

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2011, 00:21
O Miccoli é um génio, que por uma ou outra razão não conseguiu atingir os patamares que podia!
A empatia começou logo naquele jogo com o Lille...
Também acho que a empatia com o italiano foi mais rápida!

É normal, um avançado quando é bom cai mais rapidamente no goto.

PAslb

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:14
Miccoli foi fenómeno de empatia popular e comunhão povo - jogador.
Ganhou pouco porque não houve interesse em mantê-lo, mas os da minha geração não vão esquecer o rapaz. Isso é certinho.

Era um jogador genial.
Sim, mas foi incapaz de ficar no clube e não me digam que a culpa é do Benfica.
Quando um jogador quer representar um clube, não há nada nem ninguém que o consiga impedir.
Para mim, o David Luiz fez mais pelo Benfica do que o Miccoli. O Miccoli no lugar do David Luiz já tinha ído embora no verão passado.

O Benfica não quis pagar o que ele custava...
O Miccoli ia pagar do bolso dele, os 5 milhões?

Fez muito em recusar veementemente o foculporto. Mostrou caracter.

Sempre que ele fala do Benfica emociona-se. Na conferência de imprensa em que foi apresentado pelo Palermo, só falava de nós.
Ainda há pouco tempo disse que em vez de ver o jogo da Itália viu o de Portugal, porque foi "no meu estádio".
O Rui Costa tinha mais um ano de contrato com o Milan e sabes quanto custou ao Benfica?
O Miccoli olhou pela sua vida e pela sua carreira. Gosta do clube, mas pouco fez para regressar.
O David Luiz sim, ama o Benfica como nós. O Miccoli amou mais a sua conta bancária.