David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SlipkMan

Tirando o penalty falhado, esteve soberbo!

guizuca

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 23:19
aquela parolice de ser o DL a marcar o penalty que nos dava o 2-0 não tem lugar no futebol profissional, quer se despedir que o faça, mas não a marcar penaltys
Sempre há um Benfica-porco...vamos ver ao doce?

G10

Citação de: guizuca em 26 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 23:19
aquela parolice de ser o DL a marcar o penalty que nos dava o 2-0 não tem lugar no futebol profissional, quer se despedir que o faça, mas não a marcar penaltys
Sempre há um Benfica-porco...vamos ver ao doce?
e a duas maos as meias final da taça

BC


ElComandante

O DL nunca pode sair agora.

Quanto muito sai no final da época, e mesmo assim...

Este não era o suposto mandato da gestão desportiva? Se sim, aqui está uma óptima situação para o provar.

Por muito que €30M a pronto possa parecer bom negócio, duvido que esse dinheiro seja investido na equipa. E mesmo a sê-lo, exemplo não nos faltam de maneiras de esturrar mal o dinheiro.

Para mim, um jogador como o David Luiz só saíria mesmo em último recurso, mas nunca, em situação alguma, a meio duma época onde ainda estamos em 4 frentes, como condições reais e "favoráveis" de ganhar 3. O campeonato é mais complicado, mas eu pessoalmente ainda não desisti de acreditar.

S-Line

se sair....é pena...se não sair...fico contente.
ainda hoje mostrou na defesa o porque de ser um dos melhores na sua idade.

Rol0

Se for 30 milhões a pronto aceito... 25 milhões é claramente má gestão na minha opinião. Até pela juventude do DL!

xeriff

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 23:18
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:07
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:04
Volto a repetir oque ja disse, o David não deve sair se ainda querem ganhar o titulo, o sidnei não esta preparado pra substituir. Se queremos ainda ganhar o campeonato este ano acho que o David devia ficar.

Muitos Benfiquistas já desistiram disso.

Acho mal, nós Benfiquistas temos que acreditar que é possivel. Está no nosso sangue querer sempre a vitoria, acho ainda possivel, mais do que nunca deviamos acreditar, e apoiar a nossa equipa. E se é possivel o caminho não é vender jogadores indiscutiveis, qualquer que seja o dinheiro.
Engraçado, é que a impressão que fica é que vocês se irão juntar a esses benfiquistas descrentes, só porque o david se vai embora.
Para finalizar porque não quero falar mais de desgraças, com a saída do DL, temo que a equipa se ressinta defensivamente.
Posso estar enganado!
espero que estejas

Mr_Ben

Citação de: SlipkMan em 26 de Janeiro de 2011, 23:23
Tirando o penalty falhado, esteve soberbo!
mas é q eu não tiro...lol...

cacetadas

Citação de: guizuca em 26 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 23:19
aquela parolice de ser o DL a marcar o penalty que nos dava o 2-0 não tem lugar no futebol profissional, quer se despedir que o faça, mas não a marcar penaltys
Sempre há um Benfica-porco...vamos ver ao doce?


Acho que sim

xeriff

#52720
 :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:...cmvm.pt/CMVM/Comunicados/.../20010406.aspx

PAslb

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2011, 23:26
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 23:18
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:07
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:04
Volto a repetir oque ja disse, o David não deve sair se ainda querem ganhar o titulo, o sidnei não esta preparado pra substituir. Se queremos ainda ganhar o campeonato este ano acho que o David devia ficar.

Muitos Benfiquistas já desistiram disso.

Acho mal, nós Benfiquistas temos que acreditar que é possivel. Está no nosso sangue querer sempre a vitoria, acho ainda possivel, mais do que nunca deviamos acreditar, e apoiar a nossa equipa. E se é possivel o caminho não é vender jogadores indiscutiveis, qualquer que seja o dinheiro.
Engraçado, é que a impressão que fica é que vocês se irão juntar a esses benfiquistas descrentes, só porque o david se vai embora.
Para finalizar porque não quero falar mais de desgraças, com a saída do DL, temo que a equipa se ressinta defensivamente.
Posso estar enganado!
espero que estejas
Gostava e vinha aqui pedir desculpa, mas não vou estar infelizmente. Já vejo e jogo futebol à muitos anos.
Com o Di Maria no início da época passada foi a mesma coisa, quando muitos diziam que era inconsequente e o Reyes iria fazer muita falta, eu escrevi que o Di Maria ia ser a revelação do campeonato.

VanBasten

Aquilo do penalty cheirou a despedida...é pena. Se é certo que o campeonato já era, ainda há muita coisa a ganhar esta época e quem sabe, uma surpresa europeia.

Toribas

David, deixa os livres e os penaltis para quem sabe.

nigeriano

No final do jogo despediu-se isoladamente dos adeptos...é sinal claro que vai embora.

Obrigado por tudo.