David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TiagoC1904

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2011, 23:06
Boa Pá é por causa de jogadores que fazem choradinho para sair mal fazem uma epoca boa que o Benfica não sai desta situação.

Ridiculo é estares num site de e para benfiquistas e aparentemente não achares o Benfica o maior clube de todos.... :bah2: :bah2: :bah2:


Eu refiro-me ao "Topo da Carreira", num campeonato como o Português, estar no topo da carreira?!

Saveloy

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: Saveloy em 26 de Janeiro de 2011, 23:05
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2011, 23:02

Os jogadores que vestem a camisola do Glorioso têm de perceber que já chegaram ao topo da carreira eles já estão no melhor clube do mundo!!!

Qualquer jogador que pense o contrário não faz falta ao Benfica.

E David Luiz já não têm a cabeça no Benfica desde o fim da epoca passada.



Por esse critério jogamos com 11 amadores.


O Benfica até pode jogar com 11 pedreiros que eu vou estar lá sempre a apoiar e tu?

Cumprimentos


Por mim até pode jogar com 1.



Mas não era disso que estava a falar.

PAslb

Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:07
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:04
Volto a repetir oque ja disse, o David não deve sair se ainda querem ganhar o titulo, o sidnei não esta preparado pra substituir. Se queremos ainda ganhar o campeonato este ano acho que o David devia ficar.

Muitos Benfiquistas já desistiram disso.

Acho mal, nós Benfiquistas temos que acreditar que é possivel. Está no nosso sangue querer sempre a vitoria, acho ainda possivel, mais do que nunca deviamos acreditar, e apoiar a nossa equipa. E se é possivel o caminho não é vender jogadores indiscutiveis, qualquer que seja o dinheiro.
Depois do jogo de hoje, quem defende a saída do David Luiz não pode continuar a acreditar que o Benfica vai continuar na mesma.
O Sidnei não é capaz de fazer aqueles passes em profundidade, não tem velocidade para estar em todo lado na defesa, não tem o carisma e presença do DL.
O Benfica vai perder muito, claramente!

lonstrup

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2011, 23:12
Citação de: Lost_88 em 26 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2011, 23:10
trocar o benfica pelo chelsea , eu não trocava
Trocar o Benfica pelos €€€€€
ainda menos trocava , o dinheiro não é tudo na vida
engraçado...se o david levasse isso à letra não teria trocado o Vitoria pelo Benfica.

aquaris

Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2011, 22:56
Citação de: aquaris em 26 de Janeiro de 2011, 22:48
Para sair agora...so por valores com dois digitos e no primeiro numero um 4!

fdx... queres vendê-lo por 40€??? ainda falam da gestão danosa do LFV...
Se o Benfica quiser impor respeito em futuras negociacoes. SIM!... se nao venderemos sempre por preco inferior ao que sepode conseguir.

lonstrup

Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:07
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:04
Volto a repetir oque ja disse, o David não deve sair se ainda querem ganhar o titulo, o sidnei não esta preparado pra substituir. Se queremos ainda ganhar o campeonato este ano acho que o David devia ficar.

Muitos Benfiquistas já desistiram disso.

Acho mal, nós Benfiquistas temos que acreditar que é possivel. Está no nosso sangue querer sempre a vitoria, acho ainda possivel, mais do que nunca deviamos acreditar, e apoiar a nossa equipa. E se é possivel o caminho não é vender jogadores indiscutiveis, qualquer que seja o dinheiro.
Engraçado, é que a impressão que fica é que vocês se irão juntar a esses benfiquistas descrentes, só porque o david se vai embora.

RedJohn

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2011, 23:12
Citação de: Lost_88 em 26 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2011, 23:10
trocar o benfica pelo chelsea , eu não trocava
Trocar o Benfica pelos €€€€€
ainda menos trocava , o dinheiro não é tudo na vida

Qualquer jogador profissional tem o sonho de jogar na Premier League. Se o Benfica o quer vender, não o censuro por ir embora.

cacetadas

aquela parolice de ser o DL a marcar o penalty que nos dava o 2-0 não tem lugar no futebol profissional, quer se despedir que o faça, mas não a marcar penaltys

lonstrup

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:16
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:07
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:04
Volto a repetir oque ja disse, o David não deve sair se ainda querem ganhar o titulo, o sidnei não esta preparado pra substituir. Se queremos ainda ganhar o campeonato este ano acho que o David devia ficar.

Muitos Benfiquistas já desistiram disso.

Acho mal, nós Benfiquistas temos que acreditar que é possivel. Está no nosso sangue querer sempre a vitoria, acho ainda possivel, mais do que nunca deviamos acreditar, e apoiar a nossa equipa. E se é possivel o caminho não é vender jogadores indiscutiveis, qualquer que seja o dinheiro.
Depois do jogo de hoje, quem defende a saída do David Luiz não pode continuar a acreditar que o Benfica vai continuar na mesma.
O Sidnei não é capaz de fazer aqueles passes em profundidade, não tem velocidade para estar em todo lado na defesa, não tem o carisma e presença do DL.
O Benfica vai perder muito, claramente!
Incrível a falta de confiança que têm no nosso plantel.

_Benfiquista_

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 23:19
aquela parolice de ser o DL a marcar o penalty que nos dava o 2-0 não tem lugar no futebol profissional, quer se despedir que o faça, mas não a marcar penaltys
x2

cwally

Se sair, sai mesmo ao seu estilo!

JNF

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 23:19
aquela parolice de ser o DL a marcar o penalty que nos dava o 2-0 não tem lugar no futebol profissional, quer se despedir que o faça, mas não a marcar penaltys
x2
mais culpado é quem deu autorização.

mas ficou evidente que vai sair.

PAslb

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 23:18
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 23:07
Citação de: jnobre em 26 de Janeiro de 2011, 23:04
Volto a repetir oque ja disse, o David não deve sair se ainda querem ganhar o titulo, o sidnei não esta preparado pra substituir. Se queremos ainda ganhar o campeonato este ano acho que o David devia ficar.

Muitos Benfiquistas já desistiram disso.

Acho mal, nós Benfiquistas temos que acreditar que é possivel. Está no nosso sangue querer sempre a vitoria, acho ainda possivel, mais do que nunca deviamos acreditar, e apoiar a nossa equipa. E se é possivel o caminho não é vender jogadores indiscutiveis, qualquer que seja o dinheiro.
Engraçado, é que a impressão que fica é que vocês se irão juntar a esses benfiquistas descrentes, só porque o david se vai embora.
Para finalizar porque não quero falar mais de desgraças, com a saída do DL, temo que a equipa se ressinta defensivamente.
Posso estar enganado!

cacetadas

Citação de: JNF em 26 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 23:19
aquela parolice de ser o DL a marcar o penalty que nos dava o 2-0 não tem lugar no futebol profissional, quer se despedir que o faça, mas não a marcar penaltys
x2
mais culpado é quem deu autorização.

mas ficou evidente que vai sair.

não digo o contrario o JJ esteve muito mal nesse ponto

TROFAS

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 23:19
aquela parolice de ser o DL a marcar o penalty que nos dava o 2-0 não tem lugar no futebol profissional, quer se despedir que o faça, mas não a marcar penaltys

concordo, se queria despedir-se fazia um churrasco lá em casa para os amigos, não faltava pessoal