David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pica_foices

so falta começar-se a falar do real madrid

Savimar

E olha que preferia que fosse para Espanha do que para o Chelsea, o pior é que o Benfica não receberia tanto dinheiro como provavelmente poderá receber de Inglaterra

kramxel²

Citação de: Katso8 em 27 de Janeiro de 2011, 22:23
Agora já se fala que o City voltou à carga!??

Quando descobriram que afinal o Benfica tá em saldos....

Sr_Benfiquista_91

Mete-me Nojo pensar que o vieira ousou sequer ouvir uma proposta pelo jogador.NOJO!!!


lonstrup

Citação de: Savimar em 27 de Janeiro de 2011, 22:42
E olha que preferia que fosse para Espanha do que para o Chelsea, o pior é que o Benfica não receberia tanto dinheiro como provavelmente poderá receber de Inglaterra
o ideal era ir para italia, para um milan, lá seria o local onde receberia mais apoio e reconhecimento dos adeptos.

leather

Essa do city cheira a invenção por todos os lados.. Se tiver mesmo que sair, que saia. Tenho pena, acho que decia ficar até ao fim da época...não gostei que simulassse a lesão...

_JonasThern_

O City é só uma forma de inflaccionar o passe do David Luiz, o que me leva a pensar que isto ainda não está concluído.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2011, 22:50
O City é só uma forma de inflaccionar o passe do David Luiz, o que me leva a pensar que isto ainda não está concluído.

não quero saber de inflação de passe nenhum,quero é que ele não seja vendido.

Savimar

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 22:47
Citação de: Savimar em 27 de Janeiro de 2011, 22:42
E olha que preferia que fosse para Espanha do que para o Chelsea, o pior é que o Benfica não receberia tanto dinheiro como provavelmente poderá receber de Inglaterra
o ideal era ir para italia, para um milan, lá seria o local onde receberia mais apoio e reconhecimento dos adeptos.

Mas creio que em termos futebolísticos Espanha seria o sítio onde rendesse mais. Claro que o David renderá para qualquer lado que vá

Almeida92

Citação de: leather em 27 de Janeiro de 2011, 22:48
Essa do city cheira a invenção por todos os lados.. Se tiver mesmo que sair, que saia. Tenho pena, acho que decia ficar até ao fim da época...não gostei que simulassse a lesão...
Ele simulou a lesão? quem diz?

luis.live

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Janeiro de 2011, 22:44
Mete-me Nojo pensar que o vieira ousou sequer ouvir uma proposta pelo jogador.NOJO!!!

^-^


emune

Citação de: Almeida92 em 27 de Janeiro de 2011, 22:52
Citação de: leather em 27 de Janeiro de 2011, 22:48
Essa do city cheira a invenção por todos os lados.. Se tiver mesmo que sair, que saia. Tenho pena, acho que decia ficar até ao fim da época...não gostei que simulassse a lesão...
Ele simulou a lesão? quem diz?
estive presente no jogo, nao me pareceu nada simulaçao. Algo normal até.

luis.live

Citação de: Savimar em 27 de Janeiro de 2011, 22:52
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 22:47
Citação de: Savimar em 27 de Janeiro de 2011, 22:42
E olha que preferia que fosse para Espanha do que para o Chelsea, o pior é que o Benfica não receberia tanto dinheiro como provavelmente poderá receber de Inglaterra
o ideal era ir para italia, para um milan, lá seria o local onde receberia mais apoio e reconhecimento dos adeptos.

Mas creio que em termos futebolísticos Espanha seria o sítio onde rendesse mais. Claro que o David renderá para qualquer lado que vá

podia começar por render um bocadinho mais em portugal!!! porque este ano, ainda nao vi assim grandes exibiçoes do david luiz em portugal!!!

EPluribusUnum

Vale tudo, já :crazy2: :crazy2: :crazy2:

É um cafajeste da pior espécie, o rapaz.