David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

piccolo

Citação de: Joao_ab3 em 28 de Janeiro de 2011, 01:12
O Bola estava a ser ironico!

ele já explicou isso mesmo no tópico do presidente à 3 dias atrás...

daviddgc

Fiquei para trás para apagar as luzes..:D Amanhã há mais.

Mr_Ben


Universo Benfica

Vieira baixa aos 28 milhões por David Luiz

A  transferência de David Luiz para o Chelsea está iminente, uma vez que Benfica e Chelsea estão cada vez mais próximos de um entendimento. A operação entrou numa fase decisiva e, aparentemente, irreversível, com troca de documentos oficiais entre as partes.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já baixou dos 30 para os 28 milhões, mais o passe do médio sérvio Nemanja Matic, e tenta agora que os blues subam um pouco a parada, que está em 25 milhões e o referido jogador.

O líder encarnado só aceitaria a oferta do Chelsea no caso de os 25 milhões serem pagos a pronto e não em prestações, como é intenção do emblema inglês, que ainda assim estaria disposto a avançar, no imediato, com boa parte dessa verba.

Recorde-se que o Benfica só encaixará 75 por cento da transferência, a restante fatia é do Benfica Stars Fund, que comprou 25 por cento do passe do central por 4,5 milhões. Além disso, Vitória da Bahia e São Paulo teriam de ser compensados pela formação.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244478

Mr_Ben


Edu

Sempre que ligo o SB, é um nervoso miudinho com medo daquilo que vou ler relativamente à sua saída. Ainda não foi desta.

Ps. Man Utd quer o patricio? Ainda bem, desde que não se lembrem do Roberto...

Far(away)

Até segunda feira à meia noite, a coisa resolve-se.

Edu

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 03:24
Até segunda feira à meia noite, a coisa resolve-se.
Não dá para raptar o moço até lá?

JG10

entao tenho net, ligo isto e afinal ele ainda aqqui está???

Far(away)

Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 03:36
Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 03:24
Até segunda feira à meia noite, a coisa resolve-se.
Não dá para raptar o moço até lá?

Eu acho que se está a fazer um drama demasiado grande à volta da possível saída do David. Eu também não quero que ele saia neste momento, mas com um Sidnei preparadinho para agarrar a oportunidade, tendo Luisão como mentor, não encontro aqui tantos motivos de preocupação, que suscite tantas queixas.

André Sousa

O que me assusta é a possibilidade do JJ dar o lugar ao Jardel. E não é devido ao Jardel, é mesmo devido ao facto de encostar o Sidnei.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2011, 03:42
O que me assusta é a possibilidade do JJ dar o lugar ao Jardel. E não é devido ao Jardel, é mesmo devido ao facto de encostar o Sidnei.

Não acredito nessa possibilidade, penso que o sucessor natural será o Sidnei.

Mas... só vendo.

André Sousa

Eu também pensava que sim, mas, e mesmo sabendo que a CS inventa muita coisa, têm dado como praticamente garantida a aposta do JJ no Jardel caso o David saia. Vale o que vale, mas consegue deixar-me meio nervoso.

Almeida92

Quem quer que substitua o David Luiz, já vai ter um duro teste para a semana...e acredito que seja o Sidnei.

Edu

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 03:40
Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2011, 03:36
Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2011, 03:24
Até segunda feira à meia noite, a coisa resolve-se.
Não dá para raptar o moço até lá?

Eu acho que se está a fazer um drama demasiado grande à volta da possível saída do David. Eu também não quero que ele saia neste momento, mas com um Sidnei preparadinho para agarrar a oportunidade, tendo Luisão como mentor, não encontro aqui tantos motivos de preocupação, que suscite tantas queixas.
Pois, está bem... Vai para perto de ti, claro que ficas contente...  :bah2: