David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado


hiend

Citação de: Spooner® em 28 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: RedJohn em 28 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: Spooner® em 27 de Janeiro de 2011, 23:51
concordo cnt S-Line... o problema é que não o podes fazer... tens que ouvir e tens que o vender, pois a ma prestação na champions veio a lixar as contas todas deste ano... se fosses aos 8ºs de final garanto-e que não vendias o David em Janeiro... comecem a ter a certeza que ele vai mesmo... as contas assim o mandam..

abraço

Os 8ºs da Champions rendem 3 M de euros, não é coisa que obrigue a vender um titular.

sim... mas se somares os lugares, direitos de transmissão, patrocinios,etc chegas a um valor muito melhor... caso o benfica tem feito uma boa prestação nos grupos e tem passado os 8ºs não se estava a vender ninguem... sei que não.

abraço

Além de que os jogadores jogarem esses 8ºs os iria valorizar, o que não acontece tanto assim na Liga Europa

Ghost.Of.Red

Então mas e o City?

Aquilo foi notícia para encher chouriços e pressionar o Russo?

Ghost.Of.Red

Acho péssimo..o D. Luiz ir p/o Chelsea..para nós, do ponto de vista financeiro e desportivo se for agora e  e para ele, em termos desportivos.

hiend

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 12:07
Então mas e o City?

Aquilo foi notícia para encher chouriços e pressionar o Russo?

A noticia saiu na CS inglesa... supostamente de alguém de dentro do City, pois era conhecedor de promessas feitas ao Tevez

Nramos

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 12:02
Citação de: Mr.Costa em 28 de Janeiro de 2011, 11:54
o título está muito dificil. com ou sem david luis.
não é que não acredite na capacidade do Benfica, agora afinado finalmente, em conseguir bons resultados até ao fim da epoca (incluindo vencer os porcos), mas porque estes não vão perder os 6 pontos (confronto entre as equipas) que teem de avanço. não por jogarem melhor ou pior, mas por terem um hulk realmente inspirado, e pelas arbitragens...
podem empatar num campo mais dificil, em que tenham um árbitro não manhoso, apanhar uns lagartos inspirados... e pronto acho que não devem perder muitos mais..


para ganhar a taça da liga (caso os porcos não passem) as coisas até estão bem encaminhadas...
na taça de portugal é empatar ou perder pela margem minima nas antas, e tentar ca dar 2 ou 3 e temos caminho aberto
na liga europa ha muitos tubarões... acredito que passemos o estugarda, mas nunca passeremos outros que por lá andam...

por isso, um resto de bom época para mim seria:
- ficar em 2º, a 3-4 pontos dos porcos, não os deixando ser campeoes invictos
- vencer a taça
- vencer a taça da liga
- avançar, alem desta eliminatoria, mais 1 ou 2 na liga europa

O Benfica é obviamente candidato na Liga Europa, depende da atitude e concentraçâo que encarar os jogos. Se passarmos o Estugarda, jogaremos com o Bate, não me parece que seja mais dificil...

Se for o Bate, que eu duvido.

E apenas 1 reparo ao 1º post, "empatar ou perder pela margem mínima nas antas"????

Vamos lá para ganhar, e se não pudermos ganhar, temos de saber não perder. E não é antas, é dragão.

alcapone

Citação de: Nramos em 28 de Janeiro de 2011, 12:11
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 12:02
Citação de: Mr.Costa em 28 de Janeiro de 2011, 11:54
o título está muito dificil. com ou sem david luis.
não é que não acredite na capacidade do Benfica, agora afinado finalmente, em conseguir bons resultados até ao fim da epoca (incluindo vencer os porcos), mas porque estes não vão perder os 6 pontos (confronto entre as equipas) que teem de avanço. não por jogarem melhor ou pior, mas por terem um hulk realmente inspirado, e pelas arbitragens...
podem empatar num campo mais dificil, em que tenham um árbitro não manhoso, apanhar uns lagartos inspirados... e pronto acho que não devem perder muitos mais..


para ganhar a taça da liga (caso os porcos não passem) as coisas até estão bem encaminhadas...
na taça de portugal é empatar ou perder pela margem minima nas antas, e tentar ca dar 2 ou 3 e temos caminho aberto
na liga europa ha muitos tubarões... acredito que passemos o estugarda, mas nunca passeremos outros que por lá andam...

por isso, um resto de bom época para mim seria:
- ficar em 2º, a 3-4 pontos dos porcos, não os deixando ser campeoes invictos
- vencer a taça
- vencer a taça da liga
- avançar, alem desta eliminatoria, mais 1 ou 2 na liga europa

O Benfica é obviamente candidato na Liga Europa, depende da atitude e concentraçâo que encarar os jogos. Se passarmos o Estugarda, jogaremos com o Bate, não me parece que seja mais dificil...

Se for o Bate, que eu duvido.

E apenas 1 reparo ao 1º post, "empatar ou perder pela margem mínima nas antas"????

Vamos lá para ganhar, e se não pudermos ganhar, temos de saber não perder. E não é antas, é dragão.
nao é antas..é ladrao

Mr.Costa

pois tambem gostava de la ganhar. mas os nossos jogadores borram se mal entram na pocilga, por isso é que nao acredito que isso é possivel

Marafado

Ridiculo como os próprios adeptos do Benfica diminuem e ridicularizam uma dupla Luisão-Sidnei para competir com uma dupla Rolando-Maicon ou Otamendi.

O Benfica, mesmo saindo David Luiz, continua a ter a melhor dupla de centrais em Portugal.

Ghost.Of.Red

Mas que Bate?

O Benfica passando o Estugarda vai a Paris..jogar com o PSG..

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 12:19
Mas que Bate?

O Benfica passando o Estugarda vai a Paris..jogar com o PSG..
Eu vou estar na Luz para o jogo com o Estugarda. Sem medo, com confiança no meu Benfica.

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 12:19
Mas que Bate?

O Benfica passando o Estugarda vai a Paris..jogar com o PSG..

Vai uma aposta como o Bate os elimina?

Americano69

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 12:19
Mas que Bate?

O Benfica passando o Estugarda vai a Paris..jogar com o PSG..

Vai uma aposta como o Bate os elimina?

Há alguma cidade Bielorussa chamada Muma? Dava para fazer um clube com um nome bem bonito.

Mr.Costa

Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 12:15
Ridiculo como os próprios adeptos do Benfica diminuem e ridicularizam uma dupla Luisão-Sidnei para competir com uma dupla Rolando-Maicon ou Otamendi.

O Benfica, mesmo saindo David Luiz, continua a ter a melhor dupla de centrais em Portugal.

tambem concordo que Sidnei-Luisão é melhor que Otamenti-Rolando...

Luisão e Otamendi são bastante bons os 2.
Rolando não sei como está ali, e Sidnei precisa de minutos. mas penso que um Sid em forma é bastante superior ao melhor rolando...

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 12:25
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2011, 12:19
Mas que Bate?

O Benfica passando o Estugarda vai a Paris..jogar com o PSG..

Vai uma aposta como o Bate os elimina?

Há alguma cidade Bielorussa chamada Muma? Dava para fazer um clube com um nome bem bonito.

outra interessante alternativa seria uma simpática cidade chamada Moutra.