David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 00:44
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 00:38
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:14
Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:

Verdade. Eu quero é ir para o poleiro !
Para o poleiro não digo...mas que o objectivo é criticar por criticar..isso é.

Óbvio... aliás ja está tudo sedento que ele volte a tomar uma decisão ou fazer algo prejudicial ao Benfica, só para o criticar.

Entretanto, o Benfica é que se lixa, mas who cares, podemos criticar o presidente!
Desde que as criticas tenham fundamento, qual é o problema!
Nenhum!...o fundamento cabe a cada um dar-lhe valor valor ou não...só constatei uma realidade.
Não tem nenhum fundamento? Está tudo bem no Benfica?

arfm14

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: rui_mpg em 29 de Janeiro de 2011, 00:26
Um dia que tinha tudo para ser ruim com a saída do david luiz, alem de ter ficado, ainda ganhamos uma alternativa ao coentrão!

Se o Coentrão ficar cá mais uns meses...

Só espero que o Coentrão não seja o plano B!

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 00:38
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:14
Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:

Verdade. Eu quero é ir para o poleiro !
Para o poleiro não digo...mas que o objectivo é criticar por criticar..isso é.

A crítica pela crítica é algo não fundamentado. Eu tenho o cuidado de fundamentar as minhas críticas.
Eu também e desafio que provem o contrário!

fffernas

Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 00:59
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: Saviolafication em 29 de Janeiro de 2011, 00:44
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2011, 00:38
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:14
Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:

Verdade. Eu quero é ir para o poleiro !
Para o poleiro não digo...mas que o objectivo é criticar por criticar..isso é.

Óbvio... aliás ja está tudo sedento que ele volte a tomar uma decisão ou fazer algo prejudicial ao Benfica, só para o criticar.

Entretanto, o Benfica é que se lixa, mas who cares, podemos criticar o presidente!
Desde que as criticas tenham fundamento, qual é o problema!
Nenhum!...o fundamento cabe a cada um dar-lhe valor valor ou não...só constatei uma realidade.
Não tem nenhum fundamento? Está tudo bem no Benfica?
Não...nunca tá tudo bem...é sempre possivel fazer melhor...mas para alguns parece é que tá tudo sempre mal..uma vergonha...um nojo.

Edu

Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:51
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:42
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:27
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:14
Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:
É isso. Ainda hoje muitos dos "do costume" tiveram à tarde a elogiar o presidente, fffernas. Assim não vale mesmo a pena.
Mas eu não percebo essa ânsia de elogiar o presidente!...só se fôr para que no caso de até ao fim do mercado o David luiz ser vendido se assista a um festival do malhanço.
Na minha opinião o vieira fez aquilo que tinha de fazer...teve bem...tão só.
Elogia-se de acordo com uma determinada opinião. Eu já fundamentei a minha e é diferente de muitos críticos do vieira.
Nenhum clube ambicioso vende um elemento importante a meio da época a menos que assuma que o 2do lugar seja do seu agrado e que não tenha esperanças/interesse nas outras provas em disputa. A ser necessário o dinheiro, demonstra que o Benfica esbanjou o dinheiro recebido pelo Di Maria e Ramires. Não soube pagar e gerir as possíveis despesas.
Tal como acontece na maioria das empresas quando despedem trabalhadores, a opção é sempre o caminho mais fácil, mas só demonstra falta de competência na gestão.
É aqui a minha critica, claramente. Não o faço com vontade ou orgulho, não o faço por um determinado objectivo, faço-o porque é tão somente a minha opinião.

Mais. Hoje da parte da tarde fui um dos que congratulei o presidente, porque pensei que poderia ter aprendido com os erros. Esse é o meu mal, é ser demasiado ingénuo!
Acreditar em comunicados que desmentem factos. É pensar mais com o coração do que a razão, a ver se aprendo de uma vez por todas!
Tens a tua opinião e tens direito a ela como toda a gente...qundo falo em critica pela critica  falo em alguns para quem tudo...mas tudo...pronto a fundação tá bem e tal..é apoio aos mais desfavorecidos mas mesmo assim não sei...o vieira aproveita-se...hum...como dizia...tudo mas tudo tá mal...é estranho e por isso faço a minha interpretação dessa realidade.
A fundação Benfica, as modalidades, as casas na Madeira, tanta coisa que já elogiei fffernas. Tento sempre ter o cuidado de justificar a minha opinião, seja a favor seja contra. Fosse assim sempre que o pessoal defende o vieira, em vez de atacarem os users que tentam argumentar, e seria muito mais fácil de nos entendermos todos. Às vezes, parece que existem dois "Benficas" por aqui. Acham mesmo que alguém aqui quer tacho no Benfica?

xeriff

Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 00:46
edu e se esse elemento quissesse sair por ver uma oportunidade de uma vida para ele ?
Sejamos racionais, se já um miúdo português e Benfiquista sonha em jogar num barça ou noutro colosso, ser reconhecido internacionalmente e ganhar rios de dinheiro, como é que essa situação não aconteceria a um jovem proveniente do Brasil?

Que ele querer sair nunca duvidei, simplesmente tal como o Coentrão, acredito que não se importava de ter tardado essa saida, quer pelo amor ao Benfica quer por ter confiança no seu valor!

ele não se importa de ficar , é feliz cá mas no verão acho que não vamos conseguir segura-lo

Edu

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 00:46
edu e se esse elemento quissesse sair por ver uma oportunidade de uma vida para ele ?
Sejamos racionais, se já um miúdo português e Benfiquista sonha em jogar num barça ou noutro colosso, ser reconhecido internacionalmente e ganhar rios de dinheiro, como é que essa situação não aconteceria a um jovem proveniente do Brasil?

Que ele querer sair nunca duvidei, simplesmente tal como o Coentrão, acredito que não se importava de ter tardado essa saida, quer pelo amor ao Benfica quer por ter confiança no seu valor!

ele não se importa de ficar , é feliz cá mas no verão acho que não vamos conseguir segura-lo
No verão já estou a chorar o Coentrão e não o David.

fffernas

Desafiar convicções dá muito trabalho...mesmo muito...

PAslb

Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 00:59
Não tem nenhum fundamento? Está tudo bem no Benfica?
Não...nunca tá tudo bem...é sempre possivel fazer melhor...mas para alguns parece é que tá tudo sempre mal..uma vergonha...um nojo.
Estás-te a referir a mim? Diz à vontade!

xeriff

paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir

xeriff

Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 00:46
edu e se esse elemento quissesse sair por ver uma oportunidade de uma vida para ele ?
Sejamos racionais, se já um miúdo português e Benfiquista sonha em jogar num barça ou noutro colosso, ser reconhecido internacionalmente e ganhar rios de dinheiro, como é que essa situação não aconteceria a um jovem proveniente do Brasil?

Que ele querer sair nunca duvidei, simplesmente tal como o Coentrão, acredito que não se importava de ter tardado essa saida, quer pelo amor ao Benfica quer por ter confiança no seu valor!

ele não se importa de ficar , é feliz cá mas no verão acho que não vamos conseguir segura-lo
No verão já estou a chorar o Coentrão e não o David.
mais depressa fica o coentrão no benfica que o david mas acho por acaso que vamos perder os 2 . Não te preocupes que o substituto do david e o do coentrão dão conta do recado e para o ano vamos ganhar o 34

fffernas

Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 01:04
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: PAslb em 29 de Janeiro de 2011, 00:59
Não tem nenhum fundamento? Está tudo bem no Benfica?
Não...nunca tá tudo bem...é sempre possivel fazer melhor...mas para alguns parece é que tá tudo sempre mal..uma vergonha...um nojo.
Estás-te a referir a mim? Diz à vontade!
Não tenho nenhuma necessidade de particularizar mas é bom que se diga que o teu tom não mete medo nenhum...

fffernas

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:07
paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir
Ora bem.

fffernas

Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:51
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:42
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:27
Citação de: Edu em 29 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: fffernas em 29 de Janeiro de 2011, 00:14
Contrição para ali contrição para aqui...claro que os do "costume" mantém as critícas...não tivessem eles o mesmo objectivo... :coolsmiley:
É isso. Ainda hoje muitos dos "do costume" tiveram à tarde a elogiar o presidente, fffernas. Assim não vale mesmo a pena.
Mas eu não percebo essa ânsia de elogiar o presidente!...só se fôr para que no caso de até ao fim do mercado o David luiz ser vendido se assista a um festival do malhanço.
Na minha opinião o vieira fez aquilo que tinha de fazer...teve bem...tão só.
Elogia-se de acordo com uma determinada opinião. Eu já fundamentei a minha e é diferente de muitos críticos do vieira.
Nenhum clube ambicioso vende um elemento importante a meio da época a menos que assuma que o 2do lugar seja do seu agrado e que não tenha esperanças/interesse nas outras provas em disputa. A ser necessário o dinheiro, demonstra que o Benfica esbanjou o dinheiro recebido pelo Di Maria e Ramires. Não soube pagar e gerir as possíveis despesas.
Tal como acontece na maioria das empresas quando despedem trabalhadores, a opção é sempre o caminho mais fácil, mas só demonstra falta de competência na gestão.
É aqui a minha critica, claramente. Não o faço com vontade ou orgulho, não o faço por um determinado objectivo, faço-o porque é tão somente a minha opinião.

Mais. Hoje da parte da tarde fui um dos que congratulei o presidente, porque pensei que poderia ter aprendido com os erros. Esse é o meu mal, é ser demasiado ingénuo!
Acreditar em comunicados que desmentem factos. É pensar mais com o coração do que a razão, a ver se aprendo de uma vez por todas!
Tens a tua opinião e tens direito a ela como toda a gente...qundo falo em critica pela critica  falo em alguns para quem tudo...mas tudo...pronto a fundação tá bem e tal..é apoio aos mais desfavorecidos mas mesmo assim não sei...o vieira aproveita-se...hum...como dizia...tudo mas tudo tá mal...é estranho e por isso faço a minha interpretação dessa realidade.
A fundação Benfica, as modalidades, as casas na Madeira, tanta coisa que já elogiei fffernas. Tento sempre ter o cuidado de justificar a minha opinião, seja a favor seja contra. Fosse assim sempre que o pessoal defende o vieira, em vez de atacarem os users que tentam argumentar, e seria muito mais fácil de nos entendermos todos. Às vezes, parece que existem dois "Benficas" por aqui. Acham mesmo que alguém aqui quer tacho no Benfica?
Népia...não é nada disso que penso...quando se entra no dominio das convicções fica complicado argumentar pq podemos estar os dois a olhar para a mesma coisa e vermos coisas diferentes pq já temos uma ideia pré-concebida em relação ás coisas.

PAslb

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 01:07
paslb que fundamento é esse ? dizerem que o roberto foi contratado apenas porque o vieira tem negócios em espanha ? onde está o fundamento aqui ? só vejo a calunia e a mentira...e muitas mais que por aqui disseram sem fundamento . Tb disseram algumas com razão mas perdem-na quando partem para a mentira e para o  enxovalho a seguir
Eu já critiquei o Presidente pelos maus negócios que tem feito com o Atlético e sabendo que esse clube vai construir um estádio novo, das duas uma, ou o Vieira é incompetente, ou então, tem interesses obscuros por trás desses negócios de Jogadores.