David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

van33

incrivel como voces sabem tanto

Lord_MerlliN

O Di Maria esteve cá esta semana.
Ele veio com um recado do Mourinho.
O recado era para o DL ficar até final da época que se o mourinho ficar no real vem cá buscá-lo.

amobenfica

Citação de: van33 em 29 de Janeiro de 2011, 09:13
incrivel como voces sabem tanto

hahahahahahha.....realmente esta malta sabe tudo :drunk:

nokas7

"Chelsea fala em "bluff" do Benfica e vai voltar à carga por David Luiz", by DN..

Expectável..

Bekambol

é nosso, contamos com ele, com as suas boas qualidades e o seu melhor empenho e desempenho, força, contamos contigo....

xeriff

Citação de: rac em 29 de Janeiro de 2011, 08:26
"Confrontado com o desfecho das negociações, Til Peixoto, padrinho do camisola 23, preferiu não baixar os braços. "Ainda acredito que seja possível", afirmou a O JOGO, frisando que o defesa estava "ansioso por mudar-se para o Chelsea". "É o percurso natural de todos os jogadores. O Benfica está a fazer exigências exageradas e devia ter mais compreensão", defende, reforçando: "O David já deu muito ao clube e não lhe deviam cortar as pernas. É sempre mau ficar com um jogador insatisfeito, mas, como profissional que é, o David vai trabalhar ao máximo, embora fique sempre uma tristeza", atira, considerando que o atleta "deve receber um aumento considerável se não sair".

in Ojogo

Eu sou daqueles que preferia vender o David hoje por 25 Milhões, em vez de o ter por cá contratriado e 0 euros na carteira.

Esta atitude já nos fez perder dinheiro (face à proposta de 32 M € do City no inicio da época) e vai voltar a fazer! E pior, não temos tirado assim tanto rendimento do jogador com a sua permanência... basta lembrar os primeiros meses desta época.

Temos que estar conscientes que o Benfica precisa de vender neste momento e que o jogador não quer ficar aqui o resto da carreira (por muito que goste do Benfica)!


então mas ele não queria sair , nem ir como diziam por aqui ? amava o benfica mais do que ninguém , afinal aquilo que eu dizia estava correcto . Sei que se ficar fica bem mas que queria ir queria , tanta cachola por aqui hoje

acns


Leonzo

O que eu sei é que se o Chelsea dá os 69M€ do Torres ao 'pool como se fala, ainda se vai tornar num inferno para nós, eles andam á muito em cima do Cardozo, e com a saída do Torres vão precisar de um PL, e dinheiro não vai faltar... Já para não falar no Coentrão, eles se poderem "lixar" o Man. Utd vão fazê-lo, espero que este final de mercado não seja tragico para nós...  :-X

pica_foices

mas que relação "profissional" existe entre o tio e David?

hiend

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2011, 11:11
O que eu sei é que se o Chelsea dá os 69M€ do Torres ao 'pool como se fala, ainda se vai tornar num inferno para nós, eles andam á muito em cima do Cardozo, e com a saída do Torres vão precisar de um PL, e dinheiro não vai faltar... Já para não falar no Coentrão, eles se poderem "lixar" o Man. Utd vão fazê-lo, espero que este final de mercado não seja tragico para nós...  :-X

Já compraram o Luis Suarez do Ajax...

onda vermelha

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2011, 11:11
O que eu sei é que se o Chelsea dá os 69M€ do Torres ao 'pool como se fala, ainda se vai tornar num inferno para nós, eles andam á muito em cima do Cardozo, e com a saída do Torres vão precisar de um PL, e dinheiro não vai faltar... Já para não falar no Coentrão, eles se poderem "lixar" o Man. Utd vão fazê-lo, espero que este final de mercado não seja tragico para nós...  :-X

O Liverpool comprou o Suarez.

cacetadas

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: rac em 29 de Janeiro de 2011, 08:26
"Confrontado com o desfecho das negociações, Til Peixoto, padrinho do camisola 23, preferiu não baixar os braços. "Ainda acredito que seja possível", afirmou a O JOGO, frisando que o defesa estava "ansioso por mudar-se para o Chelsea". "É o percurso natural de todos os jogadores. O Benfica está a fazer exigências exageradas e devia ter mais compreensão", defende, reforçando: "O David já deu muito ao clube e não lhe deviam cortar as pernas. É sempre mau ficar com um jogador insatisfeito, mas, como profissional que é, o David vai trabalhar ao máximo, embora fique sempre uma tristeza", atira, considerando que o atleta "deve receber um aumento considerável se não sair".

in Ojogo

Eu sou daqueles que preferia vender o David hoje por 25 Milhões, em vez de o ter por cá contratriado e 0 euros na carteira.

Esta atitude já nos fez perder dinheiro (face à proposta de 32 M € do City no inicio da época) e vai voltar a fazer! E pior, não temos tirado assim tanto rendimento do jogador com a sua permanência... basta lembrar os primeiros meses desta época.

Temos que estar conscientes que o Benfica precisa de vender neste momento e que o jogador não quer ficar aqui o resto da carreira (por muito que goste do Benfica)!


então mas ele não queria sair , nem ir como diziam por aqui ? amava o benfica mais do que ninguém , afinal aquilo que eu dizia estava correcto . Sei que se ficar fica bem mas que queria ir queria , tanta cachola por aqui hoje

porque o tio agora fala por ele é isso...olha normalmente cada um fala por si.

Benfiquismo

Não acredito em nada o que a comunicação social diz

rac

Não se trata de acreditar ou deixar de acreditar.

É lógico que por muito que ele ame o Benfica, é um profissional de futebol e ambiciona jogar em clubes de topo europeus (o que temos que admitir que de momento o Benfica não é).

Também é lógico que por muito que ele ame o Benfica, o salário em Londres vai ser muito mais do dobro do que aufere na Luz. E isso é importante!

Quanto a ser o tio a falar, muitas vezes os tios, os padrinhos e os empresários dizem aquilo que os jogadores sentem, mas não podem dizer em público...


DE1993

Que fique até final da época.