David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nnpandora

Saudade ou Imortal?
QUEM FOI QUE PROTEGEU DA POLÍCIA UM BENFIQUISTA QUE INVADIU O CAMPO PARA SE AGARRAR AOS JOGADORES?
Parou tudo, falou com a polícia e encaminhou o Benfiquista (quem ama o benfica, sabe que às vezes um loucura assim pode acontecer) para uma zona segura.
Para mim, isso diz muito.

QUEM CHOROU EM CAMPO ANTES DO JOGO, salvo errro, em OLHÃO..
eTC, etC, eTC,

DVP_SLB


_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 31 de Janeiro de 2011, 23:25
Se muitos dos que aqui estão intrigados com a exigência que motiva o DL nos imortais, fossem exigentes no dia-a-dia com o Benfica, isto era tão melhor..

Enfim, até amanhã.
Train,acho que uma coisa não tem a ver com outra.Cada qual é como é na sua vida e para com o Benfica também.Acho é que deveria ir a votação.Apenas isso.


jpfluis


redmaster

E o João Pinto tem que vir para aqui por uma questão de justiça. Ele foi o Benfica durante muitos anos.

LR1904

Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 23:26
QEM DIZ QUE ELE NÃO M,ERECE SER IMORTAL SÓ PODE TAR GOZAR.. PARA VOCES PARA SER IMORTAL SÓ PODE SER DO SECULO PASSADO.DEPOIS QUEIXAM-SE QUANDO DIZEM QUE SO VIVEMOS DO PASSADO.  JÁ NÃO ME SENTIA ASSIM COM A VENDA DUM JOGADOR A MUITO MUITO MUITO TEMPO E IMORTAL NÃO É SÓ NO CAMPO, É TAMBÉM FORA DELE TAMBÉM E NÃO ME LEMBRO DE NENHUM JOGADOR QUE TIVESSE UMA TAMANHA EMPATIA COM OS ADEPTOS DE PREUD´HOMME OU JVP...


IMORTAL PARA SEMPRE DAVID...


PS: TOU COM UMA AZIA DO CARALHO...

Nota-se.

Seven Red

Citação de: nog_ofloda em 31 de Janeiro de 2011, 23:25
imortal???? dasse... benfiquinha...
Só entendo devido à emoção do momento. Amanhã já estará onde deve estar. Espero....

Beduas

Espero que um dia volte á sua casa (que é esta claro!)

Lúcio Gomes

Vergonha...daqui a pouco tamos a dar o cu para que nos venham buscar o Coentrão, o Cardozo e etc. depois vem aqueles manhosos mandar as culpas para o JJ, para o caralho pá! Foda-se que bando de resignados!

3ºanel

Citação de: tjbc em 31 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: helmar em 31 de Janeiro de 2011, 23:24
Saudade:

1
2
ganha i campeonato e é imortal? Pelo amor de Deus! Estes tipos não viram um Ricardo Gomes,Mozer,Aldair ou Humberto Coelho? Estes centrais ,sim, decidiram campeonatos quer a defender bem , quer a atacar com vários golos

poltergeist.SLB

Porque não votação?

Ou então pô-lo em Saudade como: David Luiz, o Imortal  ;D ;D

Bela Guttmann

Citação de: MIRKO em 31 de Janeiro de 2011, 23:25
Muito bom negócio.
Sim, tendo em conta a direcção do benfiquinha até nem foi má de todo...
Já para o porto seria um negócio péssimo.

ivodaniello

Só que não conhece minimamente as contas do clube, pode estar escandalizado com esta venda.
O Benfica precisa de dinheiro, para já.
O jogador estava a venda.
25M foi o possível.

Para mim a merda não é o valor que o DL rendeu, o problema grande foi a merda que levou a que tivessemos que o vender nesta altura do campeonato.

O irónico é que se os meninos como o DL, numa certa altura do campeonato se tivessem esforçado um bocadinho mais, nomeadamente na Champions, nunca mais estaríamos a discutir este assunto.

Paulinhoooo

Neste momento acho que o que é mais irrelevante é se esta nos imortais ou na saudade ...