David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

helmar


sammer

Obrigado por tudo David!

A mística não se compra, e há poucos como tu. Vais deixar saudades, apesar dos enterranços que por vezes tinhas.

Espero que voltes!

E também espero que ajudes a enterrar esses filhos de uma ganda puta que vais representar!

capone1981

25milhoes n foi mau de todo.para um defesa e ainda por cima o benfica n nada em dinheiro.keriam o que?40 milhoes? vejam o suarez,foi para o liverpool por 26,5m. ouvi falar em 32milhoes no inicio da epoca do city.e kem nos garante q kem n aceitou foi o david luiz?pk sabia q tinha clubes onde poderia ganhar titulos com mais regulariedade

tjbc


ricardoshearer


F_santos

Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Desçam á terra. Foi um grande negócio. 25 milhões de euros mais um jogador promissor por um defesa central que de vez em quando tinha paragens cerebrais, foi muito bom...
Já todos se esqueceram da figura patética que ele fez no dragão quando levámos 5-0??? O David Luiz é um grande jogador, mas está longe de chegar aos calcanhares do Luisão, esse sim para mim imprescindivel. E não tenho dúvidas nenhumas que o Sidnei a jogar ao lado do Luisão vai atingir o nivel do David Luiz brevemente...

sabes que parece que todos os dias são vendidos centrais por este preço....boa venda.

DeSousa

Hj se pedíssemos 40M eles tinham dado...............Viera muito fraquinha a negociar!!!!!!!

Shoky

Citação de: Jorge.P_ em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Então e é assim? Vende-se e tá feito? Comunicado no site...?

Foda-se, va lá que vimos os jornais e os noticiários.

Ps: Para mim é Saudade.

Os sócios e adeptos não importam para nada...
Estão a muito pouco de perder um sócio...a verdade é essa.

Não sei para onde vai o meu dinheiro...para coisa boa não é de certeza.

Agora sim...até amanhã pessoal.

Hugocarvalhoslb

Exagero nos imortais.Saudade sim

MB_caniggia

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 23:23
O José Torres está a dar cambalhotas no tumulo...
mesmo
colocar o david nos imortais é uma afronte aos verdadeiros imortais que ganharam títulos a monte pelo benfica, mas tambem isto vale o que vale

JoséTorres

NUNCA O BENFICA FEZ VENDAS DESTES VALORES E TAOSE A QUEIXAR DO QUE??


_Benfiquista_

Épa por amor de deus...vamos a ter respeito pelas Antigas Glórias do Benfica!Foi um grande jogador,mas para mim não é Imortal!Saudade sim,Imortal é exagerado e muito...

3ºanel

Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Desçam á terra. Foi um grande negócio. 25 milhões de euros mais um jogador promissor por um defesa central que de vez em quando tinha paragens cerebrais, foi muito bom...
Já todos se esqueceram da figura patética que ele fez no dragão quando levámos 5-0??? O David Luiz é um grande jogador, mas está longe de chegar aos calcanhares do Luisão, esse sim para mim imprescindivel. E não tenho dúvidas nenhumas que o Sidnei a jogar ao lado do Luisão vai atingir o nivel do David Luiz brevemente...
Respeito.
concordo plenamente