David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Xanghai

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Do atual plantel imortal só o Luisão!!!
Não sei quem escolhe estas coisas ou se tem votação mas isto é uma palhaçada sem tamanho... daqui a pouco o Miccoli é imortal lol
É isso que dá ter tantos putos por aqui que sequer sabem o que é o Benfica ou quem deu nome a este clube.
JVP na saudade e David Luiz... que palermice. E ainda tem coragem de criticar o LFV, quando nem vocês sabem quem fez do Benfica um grande clube.

Para finalizar: Obrigado por tudo David Luiz... que um dia regresses a esta casa.

E "aquele" que tem 200 golos marcados na Liga e que por sinal é o capitão da equipa é o quê?

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Fevereiro de 2011, 00:09
Citação de: Mr. 1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Do atual plantel imortal só o Luisão!!!
Não sei quem escolhe estas coisas ou se tem votação mas isto é uma palhaçada sem tamanho... daqui a pouco o Miccoli é imortal lol
É isso que dá ter tantos putos por aqui que sequer sabem o que é o Benfica ou quem deu nome a este clube.
JVP na saudade e David Luiz... que palermice. E ainda tem coragem de criticar o LFV, quando nem vocês sabem quem fez do Benfica um grande clube.

Para finalizar: Obrigado por tudo David Luiz... que um dia regresses a esta casa.

E "aquele" que tem 200 golos marcados na Liga e que por sinal é o capitão da equipa é o quê?

E o melhor marcador estrangeiro?

Bem lembrado, esqueci-me do Nuno... Imortal claro!
O Cardozo está a caminhar para isso, quando se for (ou se terminar aqui) não tenho dúvidas de que será para Imortal.

luis___alex

para mim claramente IMORTAL
IMORTAL
IMORTAL
IMORTAL

LR1904

Parece que morreu alguém...

cwally

É inaceitavel colocarem o DL a imortal só porque os "admins" decidiram. Oiçam a voz do povo, afinal o Benfica é o clube de quê?

No fundo fazem o mesmo que o Vieira. Não ouve o povo...e é um péssimo negociador. É pena, tem algumas qualidades e concordo com a venda do DL agora. Vou ficar com muitas saudades, vimo-lo crescer e é um símbolo do crescimento do Benfica nos últimos anos.

25M é o valor mínimo aceitável...espero que ajude minimamente as contas do clube... não gosto deste fut€bol moderno mas é o que há.

Força David, com saudade, para sempre no meu coração, boa sorte.

O Benfica, esse continua e felizmente preparou-se muito bem para a tua saída :)

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 23:41
Estou feliz pelo David Luiz. De certeza que ele queria muito ir.

Tens de rever as tuas certezas.

P.S. O ábaco, serviu para aprender a subtrair ?

Forçabenfica

Importante no Benfica é o Luisão, não tenham dúvidas. O Sidnei vai atingir o nivel do David Luiz rapidamente, mas para mim o futuro parceiro do Luisão ainda está a amadurecer, e esse sim vai ser um central extraordinário...... Não precisam de ir á china para saber que é....

YapeQdm

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:13
Já o disse, mas vou repetir.

Para mim, que conheci o verdadeiro Benfica, é ultrajante considerar "Imortal" um jogador que não era nada sem o nosso clube e que se põe a milhas, mal começa a ser alguma coisa.

É preciso respeitar mais a história do clube. E este fórum, embora não sendo oficial, é indiscutivelmente o baluarte do Benfica outrora democrático. Como tal, julgo que devia ter atenção a estes pormenores.

Nuno Gomes e Rui Costa tambem sairam. Luisão por ele sai ha muito. Não sao imortais.???

God LetKo


ChEsTeR

Citação de: Red_Soul em 01 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: Underscore em 01 de Fevereiro de 2011, 00:16
Citação de: L3GEND em 01 de Fevereiro de 2011, 00:12
Citação de: Underscore em 01 de Fevereiro de 2011, 00:09
Porra, 25 milhões é muito dinheiro, e ainda vem o Matic... Se fossem adeptos do Chelsea, estavam a refilar que era muito caro... Como sai do nosso clube, refilam porque foi "barato"... Não percebo...
O problema não é o negócio em si.. é a altura em que acontece! Se fosse no final da época, certamente ninguém se queixaria pois já todos estavamos "mentalizados" para isso.

Agora, perder um titular da qualidade do David de repente, a meio da época..

Mas isso é perfeitamente compreensível... Agora não se queixem do dinheiro, por favor...

Se fosse o Benfica a ir buscar agora o David Luiz por 25M mais um jogador tipo Airton, deitava tudo as mãos á cabeça...

E ainda vem o Matic.... mas quem é o Matic?! Já mostrou alguma coisa para podermos considerar ser positivo a inclusão dele no negócio...o que é que ele fez para dizerem k vale 5milhões...

e quem era o david luiz quando veio?? foi tudo a malhar por termos vendido o rocha e termos ido buscar um puto desconhecido...

Stanic

Se for 25M a pronto é um bom negócio, agora nesta altura não é, devia ter sido vendido no fim da época quando tb mostrou vontade de sair e se calhar o city dava mais. Boa Sorte!

MB_caniggia

A mim não me custa ver o david saír...o que me custa é saír nesta altura. A dois dias de um jogo importantíssimo perder um titular insdiscutivel. Numa época que ainda se podia ganhar tanta coisa...

God LetKo

Citação de: God LetKo em 01 de Fevereiro de 2011, 00:15
Citação de: God LetKo em 01 de Fevereiro de 2011, 00:01
O DL nunca fez pressing para sair

So espero que ele fale agora que saiu, pode ser que acordem de vez e vejam a porcaria de direcção que temos
:cry2:


proD

Não discordo que o David Luiz esteja como Imortal, mas para ele estar o João Pinto teria que ser também. Não mostrou tanto amor ao clube como o David, mas fez mais pelo clube do que fez o David.

Fiquei triste pela saída do David Luiz, fica aquela sensação que se ficasse mais algum tempo no clube seria melhor para ele e para o Benfica, tanto desportivamente como financeiramente.

Que sejas muito feliz na tua carreira, e que um dia voltes ao Maior.

Stanic

Se for 25M a pronto é um bom negócio, agora nesta altura não é, devia ter sido vendido no fim da época quando tb mostrou vontade de sair e se calhar o city dava mais. Boa Sorte!

ivodaniello

Citação de: davidslbluis em 01 de Fevereiro de 2011, 00:15
Meu primo que tem apenas 7 anos socio do GLORIOSO e fan do DL esta a chorar baba e ranho por ir ao estadio da luz e ja nao ver o seu fa, diz que já nao quer ir mais aos estadio da luz nao tem coragem de ir la e nao ver DL e agora diz a mae que nao quer dormir que quer que o DL volte, isto tudo depois de eu o acordar para dizer que o DL foi embora.



Compreendo.
Contudo eu tenho quase 15 anos de sócio, e o que me custa mesmo é ver jogos do Benfica na champions com médias de 30000 mil espectadores, 2 campeonatos conquistados em 10 anos, ver o porto entochar-nos 5-0 (infelizmente já vi 2x), presidentes como o LFV serem eleitos com 90% dos votos...enfim, por mais que me custe podia estar aqui até a amanhã a dar exemplos maus...