David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: pele_vermelha em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
Em casos em que a opinião é dividida o mínimo era existir votação..

No minha opinião, acho que a padrões de imortalidade andam a ficar cada vez mais baixos.

Sim, que têm ido jogadores para os imortais em grande número ultimamente... vê-se claramente essa tendência.

Alento-10

Que disse o David na Benfica TV?

marcosantos

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/david-luiz-confirmado-no-chelsea

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1771995

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1771931

afinal parece que não foram só os 25 M, falam tb de 3.5 M se cumprir alguns  objectivos e  mais o jogo amigavel.

mas o mais triste é mesmo saber que perdemos o David Luiz e tudo o que ele representava no nosso Benfica. Aquela paixão e querer que o viamos a jogar ficará marcado para sempre nos nossos corações..
Para mim é imortal. :bow2:

Mestre30

Citação de: zedoscalotes em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
preparem-se para ver o Coentrao sair por 20M mais um junior avaliado por 7.5M e uma sandes de queijo
Mas o Veiria quer sandes mista e uma mini Sagres fresquinha!

GiiB_10

Obrigado por tudo David!Vamos ter saudades tuas!
Espero que contes tudo o que se passou à tua volta durante os últimos meses para ver se certas criaturas percebem a merda que anda no nosso clube!

ivodaniello

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:27

Ivo, não tens razão.
Ninguém podia garantir que o Benfica fizesse uma boa participação na liga dos Campeões.
Enfraquecendo a equipa através da venda dos melhores jogadores não beneficia as receitas de bilhética e de quotização, pelo contrário.
As contas a pagar ao Banco já deviam estar previstas, mal do Benfica se não o previsse. Seria uma vez mais, um sinal de incompetência.
Desculpa, mas a direcção acabou de atirar a toalha ao chão, no que diz respeito à conquista de títulos.
Não é este o Benfica que quero, temos no nosso clube dirigentes aldrabões e mentirosos. O pior é que a maior parte dos adeptos já se habituaram a este Benfiquinha que temos, o Benfiquinha que atira a toalha ao chão a meio da época.

Temos mais de 20M para pagar à banca até ao final deste semestre.
Quais seriam as soluções?

Este é o problema crónico português, viver acima das suas possibilidades, gastar o que não tem, prever o que não se ganha, o Benfica está assim faz tempo, algum dia iria chegar a factura para pagar!

rdr10

Citação de: ChEsTeR em 01 de Fevereiro de 2011, 00:18
Citação de: aplane em 01 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:12
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:05
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Bem pelo q eu percebi pode de facto chegar aos 35M.. O David Luiz pode ser um grande jogador mas n é melhor do q o Ricardo Carvalho e o Ricardo Carvalho na altura saiu por 30 M... No mercado de hj em dia n é nada mau.. espero q comprem o Salvio ;)

E não queiram comparar o que significa na europa um "produto" do porto e um do Benfica.
Caga no dinheiro, o Benfica precisa de ganhar títulos e para isso, é preciso ter os melhores jogadores.

Eu não cago no/nem dinheiro, nem o Benfica.
Logo se há obrigações para cumprir, estas têm de ser assumidas.

Podem não gostar do LFV.
Podem não gostar do resto da direcção.

Neste momento o Benfica tem bom nome perante os seus credores, perante as maiores instiuições nacionais, e isso tem de ser honrado.
Nunca mais voltaremos a ter abébias, quando isso acontecer o clube deixa de pertencer aos seus associados.
A direcção já devia ter previsto isso, não são 13 ou 14M€ que vão resolver os problemas no imediato.
Qual vai ser a desculpa se não ganharmos nada esta época?

A direcção previu nesta altura ter a equipa qualificada para a 2ª fase da Champions.
A direcção previu nesta altura estar na luta pela Liga.
E acima de tudo previu ter receitas bem superiores as actuais, tanto em cotização como em bilheteira.

Neste momento o que temos é:
8 pontos de distância para o 1º classificado na Liga
pior 3º lugar da fase de grupo da Champions, e consequente eliminação.
uma incógnita na Taça de Portugal, e um "sei lá" na Óroliga.

Pior que tudo é que se investiu forte no inicio desta época, os valores são sobejamente conhecidos.


Há contas pagar ao banco, já agora em Fevereiro, logo o cenário é bastante desanimador.
Neste momento da nossa história temos que ter noção do que é o Benfica, não somos propriamente um Real Madrid, essa é que é essa, custe o que custar.
No meio de isto tudo..Alguém com bom senso ...
partilho da mesma opinião, embora me custe ve-lo partir tb...

o problema é que isto é so criançada habituada a fm...

x2 se tivessemos na champions tenho a certeza q o David Luiz não saia.. E acho q o facto de não estarmos na champions n s deve ao LFV :X

MSAM

25M por um central é muito dinheiro!!!

PAslb

Citação de: aplane em 01 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:12
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:05
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Bem pelo q eu percebi pode de facto chegar aos 35M.. O David Luiz pode ser um grande jogador mas n é melhor do q o Ricardo Carvalho e o Ricardo Carvalho na altura saiu por 30 M... No mercado de hj em dia n é nada mau.. espero q comprem o Salvio ;)

E não queiram comparar o que significa na europa um "produto" do porto e um do Benfica.
Caga no dinheiro, o Benfica precisa de ganhar títulos e para isso, é preciso ter os melhores jogadores.

Eu não cago no/nem dinheiro, nem o Benfica.
Logo se há obrigações para cumprir, estas têm de ser assumidas.

Podem não gostar do LFV.
Podem não gostar do resto da direcção.

Neste momento o Benfica tem bom nome perante os seus credores, perante as maiores instiuições nacionais, e isso tem de ser honrado.
Nunca mais voltaremos a ter abébias, quando isso acontecer o clube deixa de pertencer aos seus associados.
A direcção já devia ter previsto isso, não são 13 ou 14M€ que vão resolver os problemas no imediato.
Qual vai ser a desculpa se não ganharmos nada esta época?

A direcção previu nesta altura ter a equipa qualificada para a 2ª fase da Champions.
A direcção previu nesta altura estar na luta pela Liga.
E acima de tudo previu ter receitas bem superiores as actuais, tanto em cotização como em bilheteira.

Neste momento o que temos é:
8 pontos de distância para o 1º classificado na Liga
pior 3º lugar da fase de grupo da Champions, e consequente eliminação.
uma incógnita na Taça de Portugal, e um "sei lá" na Óroliga.

Pior que tudo é que se investiu forte no inicio desta época, os valores são sobejamente conhecidos.


Há contas pagar ao banco, já agora em Fevereiro, logo o cenário é bastante desanimador.
Neste momento da nossa história temos que ter noção do que é o Benfica, não somos propriamente um Real Madrid, essa é que é essa, custe o que custar.
No meio de isto tudo..Alguém com bom senso ...
partilho da mesma opinião, embora me custe ve-lo partir tb...
Ivo, não tens razão.
Ninguém podia garantir que o Benfica fizesse uma boa participação na liga dos Campeões.
Enfraquecendo a equipa através da venda dos melhores jogadores não beneficia as receitas de bilhética e de quotização, pelo contrário.
As contas a pagar ao Banco já deviam estar previstas, mal do Benfica se não o previsse. Seria uma vez mais, um sinal de incompetência.
Desculpa, mas a direcção acabou de atirar a toalha ao chão, no que diz respeito à conquista de títulos.
Não é este o Benfica que quero, temos no nosso clube dirigentes aldrabões e mentirosos. O pior é que a maior parte dos adeptos já se habituaram a este Benfiquinha que temos, o Benfiquinha que atira a toalha ao chão a meio da época.

Edu

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 23:20
Procura-se:
Gestor conceituado para exercer funções de Presidente no Sport Lisboa e Benfica.

Descrição do perfil:
•   Transformar os objectivos em resultados;
•   Ter conhecimento do negócio uma vez que é vital para o desempenho de qualquer actividade de gestão;
•   Ter perfeita consciência do seu papel dentro da organização, e quais as actividades que lhe estão adstritas;
•   Deve exercer um poder dentro da organização, de modo a impulsionar todo o sistema na direcção e com um sentido definido para concretização da missão e dos objectivos;
•   Deve desempenhar dentro da organização actividades como organizar, direccionar, comunicar, controlar, liderar e prever, ou até operacionalizar.

Requisitos:
•   Experiência no cargo (preferencialmente);
•   Conhecimentos avançados do funcionamento do "sistema" em portugal;
•   Benfiquista;
•   Corajoso;
•   Capacidade de iniciativa e autonomia;
•   Ambicioso;
•   Homem de valores, sincero e determinado.

Vencimento:
•   NÃO REMUNERADO.

Local:
•   Av. General Norton De Matos 1500, Lisboa.

Entrada:
•   Imediata.



Envie a sua candidatura para [email protected]

Mestre30

Citação de: GiiB_10 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:30
Obrigado por tudo David!Vamos ter saudades tuas!
Espero que contes tudo o que se passou à tua volta durante os últimos meses para ver se certas criaturas percebem a merda que anda no nosso clube!
Isso tb eu queria. Mas não vai falar pk senão é logo catalogado de oportunista, ingrato, traidor....

EPluribusUnum

O que interessa discutir é mesmo se deve ir para aqui ou para ali no forum.

Isto é que é importante, não o timing e o valor da venda do jogador.

FR

Acho mal estar nos imortais

Isso ficava para decidir no fim da sua 2ª passagem por.

P.S. Acho que nem se devia passar a imortal qualquer jogador ainda em actividade

Zetuga

acho que 25 milhoes mais o David Simao foi um bom negocio.

pele_vermelha

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:29
Citação de: pele_vermelha em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
Em casos em que a opinião é dividida o mínimo era existir votação..

No minha opinião, acho que a padrões de imortalidade andam a ficar cada vez mais baixos.

Sim, que têm ido jogadores para os imortais em grande número ultimamente... vê-se claramente essa tendência.
Indo para lá ou não neste caso em particular discordo. E por tal respeitar as opiniões dos restantes acho que por bem deveria haver uma votação.
Só isso.