David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

hugo1904

Acabou-se o ciclo do David Luiz no SLB.Gostei das ultimas palavras como nosso jogador,dizendo que está grato ao clube(q diz amar)e aos adeptos.Eu,como benfiquista,estou-lhe grato também e desejo-lhe uma grande carreira(sabendo q é graças ao SLB q ele hoje é um dos melhores centrais do mundo).

Quanto ao negócio...apenas está confirmado que o SLB irá receber 25M€ e o Matic.Se o que se fala...de mais € por objectivos,um amigável...é um bom negócio para o SLB.Temos de admitir q o nosso campeonato está num nível inferior os outros e q,portanto,é dificil vender os jogadores por preços acima dos 30M€.Gostava q ficasse até Janeiro...mas a proposta é boa.Agora há q apostar no Sidnei/Jardel.

ivodaniello

Citação de: RedJohn em 01 de Fevereiro de 2011, 00:29
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:12
Há contas pagar ao banco, já agora em Fevereiro, logo o cenário é bastante desanimador.
Neste momento da nossa história temos que ter noção do que é o Benfica, não somos propriamente um Real Madrid, essa é que é essa, custe o que custar.

Só um comentário: nenhum clube que queira ganhar campeonatos regularmente pode andar a vender titulares a meio da época. E não é preciso ser o Real Madrid para fazermos isto, basta boa gestão.

e queres comparar as receitas do Real Madrid para com o Benfica?
Só o que eles retiraram de proveitos na area das transmissões televisivas é semelhante ao nosso orçamento anual!

Maat

#59687
Imortal?

Com uma diferença tão gritante entre o antes e o depois de receber uma proposta milionária abaixo da cláusula que ele próprio acordou com o Benfica?

Só mostra que os adeptos actuais colocam mesmo os jogadores à frente do clube, quando os verdadeiros imortais do Benfica só o são porque sempre colocaram o Benfica acima deles próprios. Isto sim faz-me ficar triste, e não um jogador fazer tanta força para sair e acabar por sair por menos que a proposta que ele tanto chorou.

aasp

Citação de: RedJohn em 01 de Fevereiro de 2011, 00:29
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:12
Há contas pagar ao banco, já agora em Fevereiro, logo o cenário é bastante desanimador.
Neste momento da nossa história temos que ter noção do que é o Benfica, não somos propriamente um Real Madrid, essa é que é essa, custe o que custar.

Só um comentário: nenhum clube que queira ganhar campeonatos regularmente pode andar a vender titulares a meio da época. E não é preciso ser o Real Madrid para fazermos isto, basta boa gestão.
Não sei se concordo totalmente, a próxima época não pode ser só começada em Julho ou Agosto e o Benfica se quer fazer alguma contratação decente tem que começar mais cedo do que os clubes dos milhões na Europa. E sem dúvida que era um excelente jogador mas também não era indispensável e desde o início da época que andava atordoado com os milhões que lhe falavam que poderia ir ganhar por isso é deixa-lo ir... Há mais vida para além do David Luiz ou de qualquer um e volto a dizer que não acho que seja dos essenciais no plantel.

_daniel

Sem saber em que estatuto estao o ricardo gomes e o mozer, o david luiz devia ter o mesmos estatuto que estes dois.

mas sinceramente, nao acho isso muito importante nesta altura... QUERO E GANHAR AO PORCO!!!

Sr_Benfiquista_91


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

marcosantos

#59691
alguem tem o video de hoje do david luiz a falar à benfica tv? o texto está aqui mas não encontro o video


«Levo o Benfica no coração» - David LuizPor Redacção

Confirmada a transferência, David Luiz revela tristeza por deixar clube que viveu «de corpo e alma» mas alegria por abraçar um novo desafio na carreira.

«Sinto muita tristeza porque foi clube que vivi de corpo e alma e que vou continuar a amar, mas levo a alegria de novas emoções, desafios e emoções na carreira. Espero estar preparado», disse o central brasileiro em declarações à Benfica TV.

«Nunca senti nada igual na minha vida, em qualquer lugar como quando pisei a Luz e todos os estádios em que ia jogar pelo Benfica. Sempre tive uma ligação muito próxima e intensa com os adeptos. Todos os momentos que passei no Benfica vão ficar marcados e levo o Benfica no coração», prosseguiu David Luiz, que espera regressar para terminar a carreira no Benfica,

«É muito cedo para pensar em voltar, sou um garoto, mas quando penso num clube para terminar a carreira, o Benfica vem em primeiro lugar. Nunca me senti tão bem, tão desejado, tão querido desde o primeiro dia. Isso atingiu-me no coração e nunca consegui esconder isso. Parto com a alegria e orgulho de ter feito parte desta família e deste clube. Se um dia puder escolher onde terminar a carreira, certamente que será no Benfica.»
:bow2: :slb2:

modalidades SLB


B.Verissimo

Não o estou a imaginar sem o Manto Sagrado vestido.

PablitoAimar

Tambem estaras sempre nos nossos coraçoes  :clap1:

ivodaniello

Citação de: modalidades SLB em 01 de Fevereiro de 2011, 00:36
Boa sorte David

no Benfica de hoje, na conjuntura actual, é apenas isto que podemos dizer neste momento.
e a vida segue, e o clube também!

PAslb

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:31
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:27

Ivo, não tens razão.
Ninguém podia garantir que o Benfica fizesse uma boa participação na liga dos Campeões.
Enfraquecendo a equipa através da venda dos melhores jogadores não beneficia as receitas de bilhética e de quotização, pelo contrário.
As contas a pagar ao Banco já deviam estar previstas, mal do Benfica se não o previsse. Seria uma vez mais, um sinal de incompetência.
Desculpa, mas a direcção acabou de atirar a toalha ao chão, no que diz respeito à conquista de títulos.
Não é este o Benfica que quero, temos no nosso clube dirigentes aldrabões e mentirosos. O pior é que a maior parte dos adeptos já se habituaram a este Benfiquinha que temos, o Benfiquinha que atira a toalha ao chão a meio da época.

Temos mais de 20M para pagar à banca até ao final deste semestre.
Quais seriam as soluções?

Este é o problema crónico português, viver acima das suas possibilidades, gastar o que não tem, prever o que não se ganha, o Benfica está assim faz tempo, algum dia iria chegar a factura para pagar!

Não seria por atrasarmos/adiarmos 3 ou 4 meses o pagamento que viria mal ao Mundo, pelo contrário, teríamos melhores condições para pagar. O Benfica lutaria por títulos, os adeptos estariam mais presentes no Estádio, como na época passada.
Assim, os adeptos ficarão descrentes, deixarão de ir ao Estádio, vai ser penoso o resto da época e vai começar já na 4ª feira.
As vitórias geram receitas, as derrotas geram prejuizos, é o que vai acontecer!

Mestre30

Citação de: B.Verissimo em 01 de Fevereiro de 2011, 00:37
Não o estou a imaginar sem o Manto Sagrado vestido.
E ainda por cima vai vestir de azul agora.....dddddaaaaaaaaaaaaaasssssssssss!

Sr_Benfiquista_91

Sinto mágoa por ver o David sair,jogador que admiro muito.

serás sempre um dos nossos...até um dia campeão!!! :cry2:

ivodaniello

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:31
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:27

Ivo, não tens razão.
Ninguém podia garantir que o Benfica fizesse uma boa participação na liga dos Campeões.
Enfraquecendo a equipa através da venda dos melhores jogadores não beneficia as receitas de bilhética e de quotização, pelo contrário.
As contas a pagar ao Banco já deviam estar previstas, mal do Benfica se não o previsse. Seria uma vez mais, um sinal de incompetência.
Desculpa, mas a direcção acabou de atirar a toalha ao chão, no que diz respeito à conquista de títulos.
Não é este o Benfica que quero, temos no nosso clube dirigentes aldrabões e mentirosos. O pior é que a maior parte dos adeptos já se habituaram a este Benfiquinha que temos, o Benfiquinha que atira a toalha ao chão a meio da época.

Temos mais de 20M para pagar à banca até ao final deste semestre.
Quais seriam as soluções?

Este é o problema crónico português, viver acima das suas possibilidades, gastar o que não tem, prever o que não se ganha, o Benfica está assim faz tempo, algum dia iria chegar a factura para pagar!

Não seria por atrasarmos/adiarmos 3 ou 4 meses o pagamento que viria mal ao Mundo, pelo contrário, teríamos melhores condições para pagar. O Benfica lutaria por títulos, os adeptos estariam mais presentes no Estádio, como na época passada.
Assim, os adeptos ficarão descrentes, deixarão de ir ao Estádio, vai ser penoso o resto da época e vai começar já na 4ª feira.
As vitórias geram receitas, as derrotas geram prejuizos, é o que vai acontecer!

são empréstimos obrigacionistas, não estamos a falar da renda mensal ao banco...