David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nietzsche

que nojo, que vergonha. Eu, um dos maiores defensores da direcção (que continuo a achar que fez coisas muito boas), que puta de desilusão. Depois vem com a puta da lata toda dizer que não precisam de vender e que está tudo as mil maravilhas.
David era e continua a ser um dos meus favoritos, uma pessoa excelente que amou de corpo e alma o Benfica, para mim sempre um imortal.
Está na hora de mudar, gostava que o Rui e o Nuno fizessem parte de uma nova solução para o Benfica, ontem perdi a paciência com isto, parece que andam a gazar com a cara de um gajo.

VodkaBoy

Citação de: oZaLaN em 01 de Fevereiro de 2011, 08:45
Acordo triste mas realista hoje, mas fdz fico logo possesso quando abro a capa da bola e vejo "Filipe Vieira negociador implacável"
?!
Vão gozar com o crl.
Vao?

quanto muito Vai pois o responsavel UNICO neste caso e o excelente presidente que temos.

Mjölnir

David Luiz fica muito bem nos imortais. Siga

VodkaBoy

Citação de: Forçabenfica em 01 de Fevereiro de 2011, 08:59
afinal o Benfica ainda existe, que alivio..... Ontem vi tanta baba e ranho por aqui que pensei que o meu clube tinha acabado......
Hoje afirmo ainda com mais convicção....Grande negócio...
Grande?

Quando horas antes o mesmo Chelsea dispendeu 58M (Cinquenta e Oito Milhoes) pelo Torres?
Andamos aqui a brincar ao FM. So pode.

Kostov

"David Luiz estava descontente com salário que tinha na Luz"

"Vieira negociador implacável"...

O nojo que isto me mete crl!

Ramones

As minhas considerações...
Quanto ao jogador:
- muito bom, com boa margem de progressão, pode evoluir
- bom carácter e boa personalidade, dedicado
- apenas fez 1 época ao mais alto nível, o resto andou irregular ou andou a ser tratado aos dedos ou unhas do pé (nunca percebi bem essas lesões), ele que não esqueça isso, por isso, para mim, é saudade (não imortal)

Quanto à venda:
- é certo que todos esperávamos o máximo possível, mas não deixa de ser uma boa venda (o ricardo carvalho foi por 30 e era campeão europeu, o pepe foi também por 30 para o real madrid)
- não se esqueçam que estamos em Portugal e não em Inglaterra (o Ajax da Holanda vendeu o Suarez ao Liverpool por 26,5...)
- O Matic não vem preencher falhas no plantel por isso acho que será para vender (o Vitesse se quiser que o compre, senão vai para outro lado)
- o timing da venda é que é péssimo...

.:VMPT:.

Agora com a cabeça fria posso comentar esta transferência....

Em termos de valores, acho que foi uma boa venda.... não acho que ele valha mais que isso....

Mas...

Olhando para o momento da venda, para o que o nosso amado presidente disse sobre as vendas (só um saia por menos que a clausula) apenas tenho que dizer...

O Benfica é gerido pelo maior aldrabão da sua rica historia.... é que ele uma no cravo, outra na ferradura.... se tivesse vergonha na cara, já se tinha mandado....

Red skin

Um dos poucos jogadores de craveira mundial q tinhamos sai... Boa sorte no Chelsea! Espero ver-te novamente com a camisola rubra do Benfica!

VodkaBoy

Citação de: Kostov em 01 de Fevereiro de 2011, 09:21
"David Luiz estava descontente com salário que tinha na Luz"

"Vieira negociador implacável"...

O nojo que isto me mete crl!
Asco e a palavra mais adequada.

Mirandês

Bem fiquei bastante triste com esta saída, mas a vida é assim mesmo...
Espero que tenha muita sorte e que um dia regresse ao SLB...

Tive a ver um video dele, é mesmo um grande jogador...

Boa sorte David e Força SLB...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Trezeguet

comentarei este tópico quando for votação ou quando sair Luisão e Gomes

Red skin

Ao menos n jogará na lateral no Dragoun!

linus

boa sorte david e continua a pagar as cotas

R3D3V1L

Obrigado David, por tudo! :) Não é o fim do mundo!

- o negócio se for como no comunicado... é medíocre
- se for como vem na capa da bola, é bom!
- O timming independentemente do valor, é terrível!
- o jogador que vem no negócio, não faço ideia... mas só o facto de ter dito que só vinha se viesse para jogar, vai obrigá-lo a jogar muito até eu conseguir ir com a "cara" dele!.
- Para mim o David é mais que saudade, menos que imortal, não havendo nada no meio, fica ao critério de quem manda!

Time Out