Dean Bittner (Voleibol)

oliver aton

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2011, 10:55



   Trata-se de uma opinião equivocada, naturalmente, e nasce, apenas, de um erro de avaliação... mas sempre tive a empírica sensação de que o voleibol não cansa, de que é impossível suar a camisola a praticá-lo... :)


   Mais alguém partilha este erro de apreciação comigo ou sou o único?



Não cansa? Experimenta só fazer o aquecimento ;)

benfiquistasempre

Pelas notícias, não se confirma o nome do cubano Y. Sanchez com a vinda deste americano Dean Bittner. Verdade? Sempre disse que um só oposto era arriscado pois o Gaspar poder ter azar, mesmo sendo médico (!).
Ao fazer parte do nosso plantel o distribuidor canadiano (novo) Olivier Faucher (que vem substituir o Schneider) este último deixou de fazer parte do plantel ou continua? E o miúdo da formação de juniores, pareceu-me com largo futuro pela frente, nos jogos a que foi chamado de urgência. Deverá ter mais oportunidades nem que seja de treinar regularmente com os séniores. Assim como o anterior, português que foi jogar para a Holanda (penso ser o Fidalgo) deveria ter sido melhor aproveitado.
Quem sabe do que é feito do nosso líbero do ano anterior (Magalhães)? Penso que foi estudar para o estrangeiro? Quanto tempo? Continua a jogar por lá? Ainda é nosso atleta ou está afastado? Pareceu-me um bom jogador e novo.
Outra situação é a do Valdir que gostei de ver no Vilacondense, está emprestadio ou deixou de ser nosso.
Penso que este ano temos muitas hipóteses de ganhar tudo onde estamos. Vamos ver o que nos espera. Gostei da vitória na Holanda no Natal que é bom prenúncio como foi em 2004.

Se o voleibol é um desporto que não cansa? Só não cansa quando se está no banco e parado. Um jogador (e joguei durante 12 anos em escalões e divisões inferiores) de voleibol que esteja em campo durante 3, 4 ou 5 setes cansa-se muito mais que um atleta de outra modalidade. é o serviço, bloco, recepção, ataque, protecção e atenção permanente. Cansa se cansa... uffffff
Saudações benfiquistas :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Valdir está emprestado ao Vilacondense.

O Magalhães saiu devido a situações profissionais da sua vida.

O Scneider está em Lisboa e continua na equipa mas não irá jogar mais esta época.

Sim o cubano não vem.

Joga Bonito

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Janeiro de 2011, 13:46
também me parece que nos vai servir muito bem, que vamos ter nele mais um bom reforço, de boas qualidades, para nos reforçar na modalidade, na equipa do nosso glorioso S.L.Benfica, como já disse anteriormente,
Bem-vindo, boa-sorte ao nosso serviço, ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica,
que consigas ser um grande reforço, que consigas ter motivação e ambição desportiva para o conseguires, que consigas realmente te integrar na equipa, na modalidade, no nosso glorioso S.L.Benfica, aprender o que precisares para seres sempre melhor e nos reforçares,
bem vindo
contamos contigo....

Tenho a mesma opinião que tu

Dandy




   Joguei basquetebol durantes vários anos e sempre me chamou a atenção a quantidade de suor que um jogador de basquetebol acumula, na camisola, por comparação à quantidade de suor que um atleta de voleibol (não) acumula.

   Mas tenho perfeita consciência de que a minha impressão mais não é do que uma apreciação ilusória e que são modalidades com gestão de esforço bastante diferenciadas.



O_Glorioso


JM21


Bessem Jday

Este jogador costuma ser chamado a selecção B dos EUA.

faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 23 de Janeiro de 2011, 01:18
Este jogador costuma ser chamado a selecção B dos EUA.
Pareceu me ter largo futuro.

Mercurio_10

Do que vi na 6ª, gostei. Pena que será suplente de um enorme jogador.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Janeiro de 2011, 11:23
Do que vi na 6ª, gostei. Pena que será suplente de um enorme jogador.
Pena? Ainda bem que o Gaspar esta deste lado.

faneca_slb4ever

Coloquem esta foto no 1º post: